EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 144

 

Tentei atrair as ondas do Wolf no daley.




Se o 5t for formado, ameaça uma séria queda da ue, que pode ter começado...

 
kharko писал(а) >>

Tentei atrair as ondas do Wolf no daley.

Se o 5t for formado, ele ameaça uma séria queda da ue, que pode ter começado...

Aí foi formado há muito tempo, até mesmo o objetivo de alcançar já foi totalmente alcançado...O que acontece a seguir deve ser visto através de uma TF mais rasa...

 
Olhe para os postes do 22º ou 23º onde há fotos com desenho semelhante mostrando o alcance da meta... mas há um ponto neste caso, de acordo com o preço Eliot não pode fazer ricochete nítido, ou seja, deve ser um recuo de pelo menos 23,6% e depois um aumento, mas com isso você pode apostar... mas o que vai acontecer com o preço, você pode dizer em um TF menor
 
forte928 >> :

Ali foi formado há muito tempo, mesmo o objetivo de alcançá-lo já foi totalmente trabalhado...O que acontece a seguir deve ser visto através de uma TF mais rasa...

O alvo é 6 t., que está na linha 1-4. Ainda nem sequer começamos a nos aproximar....

Basicamente, a foto neste post foi um teste para entender corretamente o que são as ondas de Woolf...

Leia o livro do próprio Wolf.... E então você saberá que além da linha de meta 1-4, há também um tempo de referência para atingir a meta (o ponto de intersecção das linhas 1-3 e 2-4, na minha foto estas linhas divergem, portanto o modelo não é construído corretamente)...

Aqui está o modelo correto (linhas azuis)...




Como vemos que a data para atingir a meta é 1º de dezembro, levando em conta o fim de semana, então a data é adiada para meados de novembro... Após esta data o plano é cancelado....

Gostaria de salientar que este plano ainda não começou a ser implementado... Requer uma quebra da linha azul 1-3....


Outro cenário é possível, acho mais realista... O que agora se chama t.5 é t.3... O preço pode cair abaixo do nível t.1 (1,4337), rompendo a linha azul 1-3 e tocando a linha azul 2-4... Uma nova t.4.... será formada O preço subirá então...




Estas são as considerações...

 

Tenho aqui um padrão. É difícil dizer exatamente quanto é ainda, mas o ponto pivô final é 1,4956...

O ponto de cálculo em H4 está na direção do cálculo em D1 e o preço do pivô calculado está em total correspondência com o nível superior do ponto de cálculo do preço do pivô...

 

Desenvolvimento presumido da situação no M1...

O preço sobe para 1.4712 e depois recua para 1.4685.

 
Estamos perto do fim da correção em D, esperando por uma recuperação, mas isso não é hoje.
 

Esta noite, confirmou o valor calculado na previsão de dois pontos.

A área destacada é totalmente consistente com a previsão mostrada acima o nível de inversão e a profundidade de mergulho é totalmente consistente com o que foi mostrado acima...

 
forte928 >> :

Esta noite, confirmou o valor calculado na previsão de dois pontos.

A área em destaque é totalmente consistente com a previsão mostrada acima o nível de inversão e a profundidade de imersão é totalmente consistente com o que foi mostrado acima...

Não se esqueça de acrescentar: totalmente em conformidade depois de redesenhar a previsão retroativamente.

 

Tomei um café hoje e vi o seguinte no fundo

EURUSD caiu, subiu 1,49+ e depois desceu até meados de dezembro.

Após a previsão coincidir, contate-me sobre a questão de uma isca, inversão, inversão de tendência e simplesmente me chame

Mestre de Toda a Magia, Senhor de Todos os Mundos, Tecelão de Almas Universal, se é que há alguma coisa...

e se alguma coisa combinar, meu compromisso é uma taxa de sessão de 200 dólares.

SZZ

Descontos para almas femininas caídas ))))

Razão: