[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 106

 
Tantrik:
não apareceu?

E então um zero em baixa não é uma inversão, o mercado geralmente rola mais por inércia e dá a última onda de impulso, no que perdi na sexta-feira (eu estava esperando o pico, mas ele estava ausente) )))) É por isso que estou puxando a tendência pelos fractais, perdi duas horas de barras na inversão, mas depois disso tudo é mais do que compensado ))))
 
artikul:

E então um zero em baixa não é uma inversão, o mercado geralmente rola por inércia e dá a última onda de impulso, no que perdi na sexta-feira (eu estava esperando pelo aumento, mas não houve aumento)))) Assim, estou puxando a tendência de acordo com os fractais, estou perdendo duas barras de 1 hora na inversão, mas depois disso tudo é pago ))))
Então, ainda não está de pé? (No m15 a segunda onda é até agora)
 
Tantrik:
Então, ainda não há ascensão? (no m15 a segunda onda é até agora)

Ainda não o tenho ))))) A propósito, na M15 o zero urso é ANTES da barra vermelha - é um truque ))))
 
 
homers035:

 
artikul:

Ainda não o tenho ))))). A propósito, na M15 o zero em baixa é ANTES da barra vermelha - é um truque ))))
Ele vai aparecer novamente - temos tempo. )))
 
nikelodeon:
Acho que está realmente em baixo..... É muito flácido .... Mais uma vez, o mercado está dizendo que houve uma correção puramente tecnológica ascendente. O mercado sabe o que está acontecendo. Não estou francamente impressionado com Sarcosi.....

Se fosse assim tão simples, não haveria forex, o mercado não é uma reunião de pessoas que pensam da mesma maneira - pessoalmente eu compro audusd
 

Tântrico compra, seu volume)):

 
strangerr:

Tantrik compra, seu volume)):

"Gene" estará assistindo "caça e pesca" hoje à noite (se o alce, não haverá filme!) :))))))
 
que vela interessante sobre o EURCHF
Razão: