EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 116

 
forte928 >> :
M5...O movimento deve ser de pelo menos até 1,4655


Concordo - a meta é 1,4655 - depois disso o recuo deve ser para 1,50 ou não muito para 1,4680-1,4720 e para 1,4480-1,4550. Forte, o que você acha? Penso que cairemos amanhã de manhã. A China já está em baixa hoje, acrescente a esse óleo, mau fechamento na Europa, etc., etc. É pouco provável que aumente hoje, embora tudo seja possível .... 8(
 
Telepuzik >> :

http://speculate.su/library/9312/

Aqui está um link para conferir.

É uma boa coleção de literatura.

Qual é a primeira coisa que você aconselharia a um iniciante a ler?

 
Krotu писал(а) >>

Concordado - a meta é 1,4655 - depois puxar para 1,50 ou não muito para 1,4680-1,4720 e descer, por exemplo, para 1,4480-1,4550. Forte, o que você acha? Penso que cairemos amanhã de manhã. A China já está em baixa hoje, acrescente a esse óleo, mau fechamento na Europa, etc., etc. É pouco provável que aumente hoje, embora tudo seja possível .... 8(

Houve uma queda muito acentuada, deve haver uma recuperação para o nível de 85 fibo.

 
peter888 писал(а) >>

Qual é a primeira coisa que você aconselharia a um iniciante a ler?

Comece por este.

А. Antigos "Fundamentos da negociação de ações".

http://speculate.su/library/9312/?id=9324

Um conselho, não aposte mais de 3% do seu depósito, caso contrário você pode ficar desapontado com a negociação).

 
Mas é difícil dizer no momento, ou você terá que olhar nos crocodilos novamente...
 
Todos ficaram quietos.
 
forte928 >> :

Houve uma queda muito acentuada, deve haver uma recuperação para o nível de 85 fibo.


Forte, qual é o seu nome? Eu sou Alexei, todos os apelidos. 8)
 
Krotu писал(а) >>

Forte, ao menos escreva seu nome. Eu sou Alexey, todos os apelidos são apelidos. 8)

>>) Estranho, ele está começando a conhecer os homens).

 
Telepuzik >> :

>> estranho, ele está começando a conhecer os homens).


Não, não se trata disso, eu só sei como entrar em contato com você. Mas se o apelido lhe convém, eu não insisto. Você lá Forte falou sobre o Fibo 85 - de que nível e em que TF? Você tem uma foto?
 
Krotu писал(а) >>

Não, eu não estou interessado no tema, eu só quero dar meu feedback. Mas se o apelido lhe convém, eu não insisto. Você está falando de Fibo 85 - de que nível e em que TF? Você tem uma foto?

Ainda estou por 1.4616 e depois uma correção e 85 demais, se com a sessão européia de amanhã, talvez. Vejam o dia de ontem (na tabela).

Razão: