EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1623

 

Pois hoje eu acho que o comércio acabou e pode chegar a 100 pips amanhã, mas pode não ser. Sou um mau juiz de comércio intradiário.

 
strangerr >>:


может быть и 1.25, кстати, по Эллиоту так и есть, но это не столь важно 25 или 29.

é que aos 29 anos há uma verdadeira resistência lá.... mas poderia ir lá também... (a propósito, há o mínimo do ano passado, mês de março também..... ) cenário do ano passado.... a partir de abril norte ..... para congelar os narizes ...

 
strangerr >>:


может быть и 1.25, кстати, по Эллиоту так и есть, но это не столь важно 25 или 29.

é que aos 29 anos há uma verdadeira resistência lá.... mas poderia ir lá também... (a propósito, há o mínimo do ano passado, mês de março também..... ) cenário do ano passado.... a partir de abril norte ..... para congelar os narizes ...

 
oleniknik >>:

просто на 29 там реально сопротивление есть.... но может с размаху и туда залететь... (там минимум прошлого года, март месяц кстати тоже..... ) сценарий прошлого года.... с апреля на север ..... носы морозить ...


O velho Elliot costumava dizer que se a 3ª onda é prolongada, a 5ª onda geralmente é igual à 1ª em tamanho e tempo.
E o velho Forte também o diz)).
 
strangerr >>:


У меня эта картинка давно уже нарисована. Закончится 5-я волна на Д, что дальше будет?

Não sei muito sobre ondas, mas, se bem me lembro, a terceira onda deve ser maior do que todas as outras

 
Fraktal >>:

Я в волнах особо не волоку но насколько я помню третья волна должна больше всех остальных


Não tem que ser o menor de todos, mas este é uau)).
 
RekkeR >>:

Валяй піпсовку, подивимось, що напіпсував. Зрозуміло буде, чому гризеся з усіма.

Tenho sobre isto no último mês (a equidade é mais ou menos a mesma):


Mas como eu tenho mudado para uma nova estratégia nos últimos três meses, ela ainda não está dominada de forma definitiva e estatística.

 
Galina писал(а) >>


О....
Então agora você está me culpando por isso?
Você não tem sua própria cabeça sobre seus ombros?
A propósito, há muito tempo eu venho fazendo previsões com fotos para venda, mas você levou seu tempo....
e aqui está, uh, .....


Onde você conseguiu aquele gato preto?
 
Sta2066 >>:


Где вы взяли эту черную кошку?


:))
Вот ссыль http://cs4805.vkontakte.ru/u33437932/103322562/x_d2a10ac7.jpg
Tenho um amigo que de vez em quando me faz skype com coisas tão bonitas :)))
Estou sendo gentil :)
:))
 

Em meses por fractal é bom construir um triângulo - estamos saindo do meio dele agora. O mês termina - e uma vela mensal é tirada do fundo do nível de Fibo - já está em tendência.O próximo nível de fibo é 1.2780.mas há mais um nível próximo a 1.300.as ferramentas financeiras indicam para 1.300- 1.2960-1.2980 para ser exato. O MMA mecânico construiu o nível 1.2760.estou confuso com o fato de que ele o fez no início de janeiro e desde então se mantém neste nível.

Razão: