EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1614

 
strangerr писал(а) >>
Ou os pensamentos se foram ou as pessoas foram para o norte)))


>> Elks para vender, ou houve muitas compras.
 
Galina >>:


А как давно вы следите за прогозами Форте и Странглера ?
Мне кажется совсем немного, недели две ?
Sim, por volta de um mês, mais uma vez direi que as previsões do Stranger estão corretas, em TA. É pena que ele não queira explicar para os recém-chegados.
 

Façam suas apostas, senhores! Parece que os americanos voltaram o par para o norte!

 
Vlad72 писал(а) >>


Pessoalmente, acho que não há regras, não há regularidades, e considero cada ação um caso estritamente individual.
Acredito em apenas uma coisa 100% - a Lei do Engano. ))))


A lei da mesquinhez é de não se conhecer o FUTURO.

 
rustein >>:
Да, примерно месяц, ещё раз скажу что прогнозы стрэнджера правильные, по ТА. Жаль объяснить новичкам не хочет.


Bem, isso faz sentido então.
Você mesmo é um recém-chegado.
FORTE NÃO PREJUDICAR :))))
ele ainda não descobriu quem está no comando :))))
 
strangerr >>:
То ли мыслей нет, то ли народ ушел на север)))

Enquanto ao norte, ao norte...

 
strangerr писал(а) >>


Se é assim que você pensa, então estamos todos condenados a drenar o depo)))) Em princípio, não deveria haver previsões corretas, então por que Forte tem tantos acertos?


Quanto a Forte e muitos outros, só observando suas próprias regras de TC se pode conseguir algo. Foi o que eu disse acima, cada caso não deve ser considerado como eu o vi em algum lugar, não como se essa figura tivesse se movido e deveria terminar desta forma, mas estritamente individualmente.

 
Vlad72 >>:


Да, не исключён тот вариант, что мы можем слить депо.Что касается Форте и многих других, только с соблюдений собственных правил ТС можно чего то достичь.О чём я и говорил выше, каждый случай нужно рассматривать не так, что где то я это видел,не так, что вот пошла фигура и она должна закончится вот так, а сугубо индивидуально.


+ com um olho no passado....

Se você não conhece seu passado, você não tem futuro.
 
Galina писал(а) >>


Bem, isso faz sentido então.
Você mesmo é um novato.
FORTE NÃO SE PREOCUPE :))))
>> ele ainda não sabe quem está no comando. ))))


!!!!!!!
 
strangerr >>:


Если бы вы внимательно посмотрели на те скрины, которые выкладывает Форте и проверили по точкам и времени, то очень удивились бы, совпадение офигенное, я это проверял не раз.
Nenhum argumento aqui, o próprio forte sabe o que ele está fazendo e com que propósito, é seu negócio, o que ele quer me oferecer não tem interesse, não sou um investidor. Agradeço muito aquele estranho ter mostrado o que e onde ele abriu, mesmo que ele tenha descido, trancado, não importa, eu acho que ele sempre foi honesto. E as previsões são reais, não para cima e para baixo a cada hora. É uma pena que você não confie em si mesmo, estranho.
Razão: