Fazer um serviço de certificação para programadores ... - página 3

 
sovetnikmaker:

Porque é que precisamos de um teste deste tipo, para fornecer aos clientes os melhores desenvolvedores, para que os clientes não se queixem e haja menos recursos para a arbitragem?

Portanto, depende 70% não da experiência do criador, mas da correcção e clareza dos Termos de Referência.

A maioria dos criadores está disposta a assumir um completo disparate, nem que seja apenas para ser o primeiro))

)))
 
sovetnikmaker:

Porque é que precisamos de um teste deste tipo, para fornecer aos clientes os melhores desenvolvedores, para que os clientes não se queixem e haja menos recursos para a arbitragem?

Portanto, depende 70% não da experiência do criador, mas da correcção e clareza dos Termos de Referência.

Nunca ninguém conseguiu uma tarefa clara e bem definida, e no processo de desenvolvimento da mesma acabou por se revelar que

No processo de desenvolvimento, alguém obteve um TOR claro e bem formulado, e depois descobriu que só precisava de fazer a paragem sem perdas e a rede de arrasto puxar para cima atrás do preço.

A maioria dos programadores está disposta a assumir o completo absurdo, nem que seja apenas para ser o primeiro))

Digno dos anais.
 
sovetnikmaker:

Ninguém recebeu uma tarefa clara e bem definida, e no processo de desenvolvimento descobrem que o que precisavam de fazer era fazer o movimento de paragem para atingir o ponto de equilíbrio e a rede de arrasto puxar até ao preço,

A única coisa a fazer é fazer a paragem para o ponto de equilíbrio e o arrasto para seguir o preço.


De facto, não é assim tão complicado, a paragem é movimentada para o equilíbrio e a rede de arrasto é puxada para trás do preço. ))))
 
snowman:
Nada de realmente complicado, a paragem foi movida para o ponto de equilíbrio e a rede de arrasto foi puxada para trás do preço. ))))
Pode utilizar uma ordem pendente como uma rede de arrasto, que fecha parte da posição. ))
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Portanto, não importa o que pode usar e como pode escapar, o principal é que a paragem é movida para o Breakeven, e a rede de arrasto segue o preço, mesmo que tente, e depois tente provar que não pode, eles não vão acreditar em si)
 
sovetnikmaker:
Portanto, não importa o que se possa usar e como se pode sair dele, o principal é que a paragem é movida para o Breakeven, e a rede de arrasto segue o preço, por muito que se tente, e depois tentar provar que não se pode, eles não vão acreditar em si)
Não se pode fazer uma paragem para alcançar o ponto de equilíbrio e depois arrastá-lo? )
 
snowman:
(pergunto-me, será impossível parar para alcançar o ponto de equilíbrio e depois arrastá-lo? )

O problema é esse: não, quem me dera poder enviar a correspondência.

Inicialmente, foi claramente afirmado na tarefa que quando uma ordem é accionada, o stop-loss é puxado para trás do preço.

Depois descobri que o stop loss deveria ser reafectado ao Breakeven, por isso perguntei-lhe especificamente: o stop loss é reafectado ao Breakeven e não puxado para trás do preço?

Após algumas horas descobri que não funcionava como eu queria; descobri que devia ter feito um stop loss para ser movido para o nível de preço aberto quando o lucro era de $0; não consigo entender como poderia mover o stop para o preço de licitação para uma ordem de compra.

E finalmente, o último passo matou-me, a paragem é movida para Breakeven e a rede de arrasto é puxada para trás do preço, pergunto eu - a paragem é primeiro movida para Breakeven e depois puxada para trás do preço? - Não, a paragem vai para o ponto de equilíbrio e fica lá, enquanto a rede de arrasto se move atrás do preço.

Em geral, uma tarefa, uma tarefa e uma tarefa novamente são a chave para o sucesso.

A certificação irá provavelmente simplificar o processo de escolha de um promotor, mas o número de recursos de arbitragem não se tornará menor.

 
sovetnikmaker:

Aí é que está, não, quem me dera poder enviar a correspondência.

...

O que aconteceu a seguir? Como terminou? Acho que consegui essa tarefa... mas, como se pode ver, foi para outro lugar.
 
sovetnikmaker:

O problema é esse: não, quem me dera poder enviar a correspondência.

Inicialmente, foi claramente afirmado na tarefa que quando uma ordem é accionada, o stop-loss é puxado para trás do preço.

Depois descobri que o stop loss deveria ser reafectado ao Breakeven, por isso perguntei-lhe especificamente: o stop loss é reafectado ao Breakeven e não puxado para trás do preço?

Após algumas horas descobri que não funcionava como eu queria; descobri que devia ter feito um stop loss para ser movido para o nível de preço aberto quando o lucro era de $0; não consigo entender como poderia mover o stop para o preço de licitação para uma ordem de compra.

Finalmente, o último passo matou-me, a paragem é movida para Breakeven e a rede de arrasto é puxada para trás do preço, pergunto eu - a paragem é primeiro movida para Breakeven e depois puxada para trás do preço? - Não, a paragem vai para o ponto de equilíbrio e fica lá, enquanto a rede de arrasto se move atrás do preço.

Em geral, uma tarefa, uma tarefa e uma tarefa novamente são a chave para o sucesso.

A certificação irá provavelmente simplificar a escolha do promotor, mas não haverá menos apelos à arbitragem.

O trabalho deve ser clarificado durante a aceitação da tarefa e não durante a sua execução ou, pior ainda, não quando a tarefa é devida)

 
Como é que vocês se entendem aqui? Aparece apenas um pedido e já 10 pessoas estão prontas para fazer o trabalho sem olhar.
Razão: