FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 6

 
Vadens:

Apanhado até 0930 sem volume..... não havia notícias, sexta-feira, eu mudei a venda para segunda-feira por essa razão.

Mas por que o tântrico "adivinhou", eu gostaria de ouvir dele.

O preço atual C é orientado para o preço de mercado virtual P (linha vermelha, nível Bulls), portanto, ele não poderia deixar de subir. https://www.mql5.com/ru/charts/4447270/eurusd-d1-e-global-trade


График EURUSD, D1, 2016.01.09 10:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, D1, 2016.01.09 10:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.09 10:22 UTC.
 
Vadens:

Mas por que o tântrico "adivinhou", eu gostaria de ouvir dele.

Se Shaman "explica", você entenderá menos do que entendeu antes da explicação.

Isso é coisa dele))))

 

Meio trilhão de dólares fervidos

http://khazin.ru/khs/2189840

 
Nestradamus:

Sinto falta dos níveis horizontais em suas capturas de tela. Também gosto de trajetórias, mas acho que elas são mais importantes para a análise de perspectiva, e os níveis horizontais (na minha opinião) são melhores para esclarecimento.

Se você escrever um indicador em níveis confirmados horizontais, ele será muito útil. Você tem olhos verdes ou podemos falar de detalhes.

 
Vadens:

Sinto falta dos níveis horizontais em suas capturas de tela. Também gosto de trajetórias, mas acho que elas são mais importantes para a análise de perspectiva, e os níveis horizontais (na minha opinião) são melhores para esclarecimento.

Se você escrever um indicador em níveis confirmados horizontais, ele será muito útil. Você tem olhos verdes ou podemos falar de detalhes.

Quem são os "níveis validados horizontalmente"? Que critérios devem ter em comum?
 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço atual do CD é orientado pelo preço de mercado virtual do P (linha vermelha, nível Bulls), portanto, ele não poderia deixar de subir. https://www.mql5.com/ru/charts/4447270/eurusd-d1-e-global-trade


Ou seja, sua linha vermelha é o que chamamos de meio da gama de comercialização.
 
Vadens:
Isto é, seu vermelho é o que pensamos que está no meio da gama comercial.
Talvez. Na verdade, o vermelho é um preço virtual formado pelo próprio mercado, levando em conta a oferta e a demanda.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Talvez. Na verdade, o vermelho é um preço virtual formado pelo próprio mercado, levando em conta a oferta e a demanda.
Yusuf, tenho vergonha de perguntar, de que fontes você extrai sua demanda/fornecimento????
 
Nestradamus:
Quais são os "níveis confirmados horizontais", que critérios eles têm em comum?

Não serei capaz de responder todas as suas perguntas "programáticas", posso começar desenhando um desenho.

Isto é, os níveis horizontais provenientes da área do joelho da linha terminal em diferentes períodos. A fim de ver fácil e rapidamente a importância e o magnetismo dos níveis, eles podem ser distinguidos por cor e espessura.

 
Vadens:

Não posso responder a todas as suas perguntas sobre "software", mas posso começar desenhando um desenho.

Ou seja, os níveis horizontais que vêm da área onde os joelhos da linha terminal se encontram em períodos diferentes. Para ver fácil e rapidamente a importância e a força de magnetismo dos níveis, você pode distingui-los por cor e espessura.

Talvez não os planos perfeitamente geométricos, mas sim uma certa tolerância é interessante.

O preço pode ver estes níveis 100% e depois está à altura da experiência de todos.