EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 876

 
T-G >>:

да пиндец в просадке 70% на лок даже не хватает депо, не знаю что, наверное придется лок на пол объема делать, только на каком уровня не знаю

Os asiáticos recuarão a UE à noite, se você puder aguentar a espera!

 
Assim, eles também a enxertaram nas notícias do povo chinês.
 
T-G >>:

Так говорили локировать от 1,4230 - туды ордер и поставил не сработал - а сейчас уже и не знаю что делать, смотрю и жду МК - наверное так..

Em resumo, pense por si mesmo, você ouve muito!

 
Fraktal писал(а) >>

Os asiáticos vão recuar a UE à noite, se você puder suportar!

Não os asiáticos, mas os alemães na análise da FA podem dar um recuo, mas as notícias dos EUA esta noite podem continuar os movimentos, e o petróleo no fundo do excesso de oferta deve cair, o que, por sua vez, levará a um fortalecimento do dólar.

 
Fraktal >>:

Ночью азиаты откатят евру, если вытерпишь дождись!

Pelos meus cálculos eu posso aguentar por mais 60-75 pips, depois MK - então a questão agora ou está próxima agora com um menos de quase 70% ou esperar pela MK - eh esperança de um recuo, mas ainda não esperado de acordo com as previsões.

 
Fraktal >>:

Короче, думай сам, много слушаешь!

Estou apenas pedindo uma opinião, e a responsabilidade e decisão é minha, obviamente

 
T-G писал(а) >>

Pelos meus cálculos eu posso segurar mais 60-75 pips, depois MK - então agora a questão é se fechar agora com um menos de quase 70% ou esperar pela MK - eh esperança de um pullback, mas de acordo com as previsões ainda não é esperado.

Em geral, a tendência é descer para 1.4100, basicamente é um nível psicológico para definir o recuo.

 
Forsage >>:

вообще тенденция развития сводиться к цене 1.4100 в принципе это психологический уровень которыйи задаст откат.

e geralmente em um movimento descendente brusco como hoje, quanto de um puxão de mão é possível?

 
Qualquer coisa é possível.
 
gip >>:
Возможно всё.

Eu quis dizer até que ponto alvo ))

Razão: