EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 877

 


200 dias de MA no gráfico diário! Parece que vamos cair por um longo tempo! A propósito, um recuo é bem possível!

 
Uma meta de 1,38 sem uma correção não é natural, mas é possível. Uma opção com uma correção é mais provável. O tamanho do movimento de correção é impossível de prever. Poderia ser desproporcional e tendencioso.
 
T-G писал(а) >>

e geralmente com um movimento para baixo afiado como hoje, quanto de um puxão de mão é possível?

Se o nível 38,2 for ultrapassado, a oscilação começará nos intervalos de 38,2 e 61,8, mas a estrutura do gráfico e a linha de tendência de apoio e resistência desempenham um grande papel.

 
gip писал(а) >>
A meta de 1,38 sem uma correção não é natural, mas possível. A variante com uma correção é mais provável. É impossível prever o tamanho do movimento de correção. Pode ser desproporcional e deslocado.

A correção neste caso está presente e muito alta, uma vez que antes que este pudesse observar uma tendência muito forte de queda, a conseqüência é uma continuação do movimento em duração semelhante ao movimento anterior, com uma divisão em dois ou três movimentos corretivos.

 
Eu não entendo.
 

Alguém está disposto a segurar pelo menos 1,38 agora! (embora eu ache que chegaremos a 1.3750)

Haverá resistência suficiente? O alvo parece ser uma coisa certa... como costuma ser...

 
1,38 de uma só vez? - improvável.
 
DFX писал(а) >>

Alguém está disposto a segurar pelo menos 1,38 agora! (embora eu ache que chegaremos a 1.3750)

Haverá resistência suficiente? O alvo parece ser uma coisa certa... como costuma ser...

Por que segurá-lo por tanto tempo? Matematicamente, não é lucrativo.

 
T-G >>:

Так говорили локировать от 1,4230 - туды ордер и поставил не сработал - а сейчас уже и не знаю что делать, смотрю и жду МК - наверное так..


Sim... 10 pips a menos, acontece, eu também não tranquei, haverá outra oportunidade, talvez ainda maior, ainda não está claro.... Acho que a 1,42 ainda está por vir...
 
Helex >>:

Зачем его так долго держать? Математически не выгодно


mas também não consigo levantar a mão e posso mantê-la ainda mais baixa...

Razão: