EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 772

 
DFX >> :

>> Aí está, eu lhe disse).

Sim, eu também lhe disse >> o dia está de folga para um ótimo começo).

 
Noterday >> :

Sim, eu também disse isso) Pena que ninguém acredite) O dia começou fantástico!)

Sim, a libra levou-o a 1,6216.

Agora, olhando onde muitas pessoas param para o último triângulo plano - este é nosso objetivo mínimo. Na UE, acho que é 1.4780.

 
Cuidado com o Euro, ele pode cair novamente para 1,4550 +/-, eu o coloco no breakeven.
 
Bom dia a todos, vejo que todos estão apostando contra o dólar. Talvez eu tenha sido o único que se sentou AUDJPY. Estranhamente, parece que está caindo, houve um salto para 0,55, mas não chegou a 0,618.
 
odiseif >> :
Bom dia a todos, vejo que todos estão com vontade de baiar contra o dólar. Talvez eu tenha sido o único que sentou AUDJPY. Estranho, mas acho que vai cair. Houve um salto para 0,55, não para 0,618.

Nah) Em grande escala, sou um urso agora para os próximos seis meses :) Vejamos, o eur recusou inequivocamente! O outono passado em EURUSD não pode ser incorreto, é por isso que estou comprando um pouquinho)

 
Noterday >> :

Não) Em grande escala, agora sou um urso para os próximos seis meses :) Vejamos, o eur recusou inequivocamente! No outono passado no EURUSD não se pode não corrigir, é por isso que estou comprando pouco a pouco)

Eu mostrei o gráfico semanal de Ouro ... Eu disse que não tinha chegado aos gráficos semanais .......mas a divergência está apontando para baixo ...e o nível importante foi alcançado

 

Noterday писал(а) >>

Sim e eu também disse isso) O dia começou fantástico!)


Fale comigo :) Você está perdendo, assim como você já perdeu em posts anteriores :) De acordo com seus gráficos, você está em uma venda e você mesmo escreveu que está em uma venda.

Anteriormente:

Conclusão: eu pessoalmente venderei e assim que receber um sinal de 100% para subir, comprarei.

 
Certo. O que não deve ser entendido? A venda está fechada. Agora na baía. Limpo nas marcações. O sinal para comprar veio à tona...
 
Noterday >> :

O hacker redesenhador :) O caso de Niroba vive e prospera :)))) Deveria ter ficado na venda até a última vaga de seu gráfico :)

Realmente, por que postar desenhos como o único verdadeiro quando você mesmo não os segue?

 
Sim, caras ... crítica é crítica. Eu entendo quando é construtivo, mas agora, eu pessoalmente acho que todas essas tolices que você está dizendo porque todos estão em um drawdown abaixo de 70%) não importa como você pareça - todos têm swaps com perdas, posições estão com uma perda enorme, e as valias que você coleta sobre TP miserável. Eu também posso derrubar todos aqui, mas não preciso disso...
Razão: