EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 773

 
Não, é só que muito poucas pessoas sabem como trabalhar a marcação das ondas. Para poder trabalhar nisso, é preciso ser capaz de desenhar errado, mas de uma forma muito complicada, ninguém sabe como. Porque se você o fizer da maneira correta, você definitivamente vai se vender. Isso é o negativo. É mais fácil negociar sobre o preço do que tentar fazê-lo pela onda, é mais fácil de negociar à medida que o preço se move :)
 
Bem, boa sorte! Quem está lhe impedindo?) A linha é chamada: "Tendências, Pronoses e Conseqüências". Sou eu quem está fazendo os pronunciamentos) Estou violando alguma coisa? São minhas marcas, minha opinião, meu trabalho e meu lucro. Portanto, seja meu convidado.
 
Nós o faremos. Mas ninguém proíbe críticas :) Mas você não aceita muito bem as críticas.
 
Noterday >> :
Sim, caras... crítica é crítica. Eu entendo quando é construtivo, mas agora eu pessoalmente acho que todas essas tolices que você está dizendo porque todos estão em um drawdown abaixo de 70%) olhe em volta - todos têm swaps com perdas, posições estão com uma perda enorme, e as valias que você coleta sobre TP miserável. Eu também posso derrubar todos, mas não preciso disso...

Eu perdi $1000 em setembro e não tenho vergonha de falar sobre isso ......)

 
Será esta Dubai a razão da confusão de hoje? Quem sabe?
 
gip >> :
>> Nós o faremos. Mas ninguém proíbe críticas :) Mas você não aceita muito bem as críticas.

Não é uma crítica. É mais como inveja.

 
Noterday >> :

Isto não é uma crítica. É mais como inveja.

Não tenho nada de que ter ciúmes, ainda estou na demonstração...

 
Até cerca de: 1.4620... Mas o que vem a seguir?? Provavelmente, faremos outra atualização local até 1.4700, e daí para baixo, pelo menos no pullback... Tudo está confuso.
 
Curiosamente, ninguém tem pressa de comprar, a julgar pelo movimento de preços.
 
odiseif >> :
Curiosamente, ninguém tem pressa de comprar, a julgar pelo movimento de preços.
619632822009.12.14 09:02vender0.10eurusd1.467981.476681.459281.466080.000.000.0019.00
FANN-EA
Razão: