EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 777

 
Você tem que ter muito cuidado jogando bai, eu jogo sem paradas, mas neste caso vou me limitar...parar em 1.4490
 
Permanece à espera do Sentimento Econômico sobre a Alemanha em 25 minutos...
 
OlegTs >> :
Os dados estão certos, aparentemente é uma inversão

Mas será que eles precisam de uma reversão? Só precisamos seguir a tendência, então haverá lucros.

Euro, os mínimos estão quase se atualizando a cada dia. Mas, aparentemente, de agora em diante é até o aumento da tarifa de amanhã (IMHO).

Mesmo a tempo de se aproximar novamente do limite superior do canal descendente na tabela horária.

>> Veremos o que fazer a seguir...

P.S. Boa sorte a todos e aos ventos de cauda!

P.P.S. Eu esqueci de escrever. Nas últimas semanas, no último castiçal, invertemos em termos de venda a longo prazo. No mês o nível chave 1,4480 também está próximo, se for ultrapassado (95% de probabilidade) a meta mínima é 1,38 e menor.

 
OlegTs >> :
Os dados devem ser uma inversão de marcha.

Reversão da GBP onde?

 
Lawyer >> :

GBP pivot to where?

As moedas européias aparecem em relação ao USD

 
Noterday писал(а) >>
A meta hoje é 1.4580 - 1.4560

Tenho o primeiro 1.4511, e depois é assustador dizer na área de 1.4347, mas há três peças de apoio lá, então, espera-se que pare em algum lugar.

 
Lord_Shadows >> :

Mas será que eles precisam de uma reversão? Só precisamos seguir a tendência, então haverá lucros.

Euro, os mínimos estão quase se atualizando a cada dia. Mas, aparentemente, de agora em diante é até o aumento da tarifa de amanhã (IMHO).

Mais uma vez, eles se aproximarão do limite superior do canal descendente na tabela horária.

Lá e veremos o que fazer a seguir...

P.S. Boa sorte e tendências favoráveis para todos!

É o Fed com suas dicas que me deixa nervoso, essas dicas não se comprometem com nada e é pouco provável que aumentem a taxa este ano e a reação do mercado pode ser forte...

 
Lord_Shadows >> :

Mas será que eles precisam de uma reversão? Só precisamos seguir a tendência, então haverá lucros.

Euro, os mínimos estão quase se atualizando a cada dia. Mas, aparentemente, de agora em diante é até o aumento da tarifa de amanhã (IMHO).

Mais uma vez, eles se aproximarão do limite superior do canal descendente na tabela horária.

Lá e veremos o que fazer a seguir...


A questão é qual tendência? A tendência de longo prazo inclui muitas tendências e todos escolhem as mais adequadas para si mesmos, me parece, mas é claro que podemos comercializar todas as tendências, mas como podemos reconhecê-las todas?)
 
OlegTs писал(а) >>

É o Fed que me deixa nervoso, estas dicas não se comprometem com nada e é pouco provável que aumentem a taxa este ano, mas a reação do mercado pode ser forte...

Pode ser que desça, mas acho que não, as pessoas são muito maduras e as taxas estão em seus mínimos, talvez anunciem taxas negativas, mas depois pegarão pips.

 
Helex >> :

Pode ser que desça, mas eu não acho que será agressivo, as pessoas são tão duras e as apostas estão no mínimo, a menos que dêem negativo, e nesse caso irão atrás de gratificações.

negativo é um pensamento, porque não, eles não se importam quanto dinheiro imprimem, e a economia está florescendo imediatamente, todos vão pegar empréstimos, como MMM, se divertir um pouco depois:))))

Razão: