EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 766

 

Meu conselheiro ficou entusiasmado quando comprou óleo a 69,85.

E se cairmos para 12 dólares agora?

 
Tenho 12 desses touros, cada um pesando 1 lote, todos esperando pelo tempo.
 
Noterday >> :

A propósito, eu também comecei a usá-lo, e de forma bastante produtiva!

Concordo, mas tenha cuidado - quando há movimento real e forte, você pode se sobrepor muito bem, até mesmo fazer um bom lucro - mas, porra, quando há tagarelice para frente e para trás -...que se foda.

 
OlegTs писал(а) >>
Tenho 12 desses touros, cada um pesando 1 lote, todos esperando pelo tempo.

>> Sim, eu deixei todo mundo antes do almoço.

 
fechou manualmente os dois balizas inferiores rentáveis, para o caso de haver menos peso
 

Ok, estou indo para a cama, talvez a EA marque mais um pouco antes do fechamento, estou farto dessas quedas;(

Boa noite a todos os sobreviventes e àqueles que caíram temporariamente em batalhas desiguais;))))))))

 
OlegTs >> :

Ok, estou indo para a cama agora, talvez a EA marque um pouco mais antes do fechamento, estou farto dessas gotas ;(

Boa noite a todos os sobreviventes e que caíram temporariamente em combate desigual;))))))))

obrigado

E é, mas ainda estamos agarrados))

 

Ajustando-se à medida que vão, entediantes...

 
forex-k >> :

tudo corre de acordo com o planejado! tempo para os touros agirem.

E você ainda está fazendo uma média contra a tendência?! O par já estava a 300 pips abaixo do nível que eu havia indicado como chave para fechar as compras longas e iniciar as vendas longas. Ainda que nessa época o declínio já fosse superior a 250 pips. É claro que o par certamente mudará de direção um dia e você terá lucro com a compra, mas você ainda terá o depósito para isso?

P.S. Nada pessoal. Gostaria apenas de entender a metodologia de negociação e ver as ferramentas de análise para tal negociação.

P.P.S. Boa sorte a todos e tendências felizes!


 
Lord_Shadows писал(а) >>

Gostaria apenas de entender a metodologia de negociação e ver as ferramentas de análise para este tipo de negociação.

É isso mesmo, o tempo de pisar em volta acabou, a estação ventosa está começando.

Razão: