EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 765

 

Estou quase em um empate no momento. 16,85 dólares no balanço de hoje e de ontem. E cerca de zero em equidade.


Antes da luta de hoje, eu tinha $156,50 no saldo e mais ou menos o mesmo no patrimônio líquido.


Então essa é a torta.

 

Eu já comprei o eurik contra o iene))

Eu fiz uma compra no eurik contra o yen)))))))))) ainda esfregando))))

 

Eu tinha cerca de 35% do meu depósito, até agora... Graças a Deus recuperei todo o saque (30%) depois da última sexta-feira,

mas eu não fiz nada estúpido como abrir séries de compras após o sorteio inicial,

teve que se abrir à medida que a peça avançava para os volumes dessas baías.

Alguém aqui realmente queria ir para o sul, Sorento parece - isso é sul!!!

A propósito, Sorento nos deixou, provavelmente sem interesse.

Tenho muita experiência, posso lhe dizer que não tem preço,

Você recebe dois erros por um homem errado...

Ninguém está imune a este negócio. O interessante é que comecei este negócio com um forte desejo de ganhar dinheiro,

agora estou ainda mais entusiasmado com o processo...

 
Li tudo isso e não entendo, mais de 700 páginas discutidas, mas no final o que, a maioria delas está perdendo dinheiro ou em um drawdown. Afinal de contas, parece que é impossível atacar por algumas semanas. Além disso, este último triângulo afunilado é geralmente um padrão de continuação. Sim, e ontem a decisão sobre a taxa não puxou a libra para cima, o que significa que ela ainda está para baixo. Muitas pessoas estão postando às centenas e milhares, é qualquer um que está ganhando algum dinheiro! Eu, por exemplo, ganhei hoje 100 pips no iene e na libra, assentando no topo de um triângulo... Talvez sorte, é claro, mas mesmo assim não comprei por princípio...
 
DFX >> :
Li tudo isso e não entendo, mais de 700 páginas discutidas, e como resultado, a maioria delas perde ou em um sorteio. Parece claro, que é impossível tirar uma perda já por algumas semanas. Além disso, este último triângulo afunilado é geralmente um padrão de continuação. Sim, e ontem a decisão sobre a taxa não puxou a libra para cima, o que significa que ela ainda está para baixo. Muita gente está postando às centenas e milhares, é qualquer um que está ganhando algum dinheiro! Por exemplo, hoje fiz 100 pips no iene e na libra, assentando no topo de um triângulo. Talvez sorte, é claro, mas mesmo assim não comprei por princípio...


No meu caso, há pontos sobre o euro e a libra (ambos com o dólar 3 pontos), e assim, todo esse tempo na aldeia, o resultado não é fixo, esperando por uma clara reversão... como a aldeia lucrativa atual cobre pontos negativos, mas de outra forma... o saque real de 80% do depo... E eu teria ficado cinza)), pois as somas são grandes, e os lucros são como a renda principal da minha atividade empresarial de pequena escala.

*****

Devo dizer que todos expressam sua opinião, pensamentos, fixam-na em algo, gráficos, fundamentos, mas ninguém vai dizer a verdade, ninguém vai assumir a responsabilidade de prever o movimento da moeda, tudo bem, mas por que eu deveria correr um risco?

 
OlegTs >> :

tiveram que se abrir à medida que a peça avançava nos volumes dessas baías.

A propósito, comecei a usar isto também, e de forma bastante produtiva!

 
Minha previsão é o crescimento da próxima semana! Esta é a minha humilde opinião!
 
Fraktal >> :
Minha previsão é o crescimento da próxima semana! Esta é a minha humilde opinião!

>> Concordo. Absolutamente. Mas não no primeiro dia da semana. Vamos descer um pouco mais.

 

tudo está indo de acordo com o planejado! é hora dos touros agirem.

 
forex-k писал(а) >>

tudo está indo de acordo com o planejado! é hora dos touros agirem.

Espere, primeira parada com o embarque.

Razão: