Fã-clube de análise das ondas - página 25

 

 
goldtrader:
Um grande obrigado aos colaboradores criativos da linha. Periodicamente olho para ele com interesse, mas não participo, sendo francamente fraco neste campo. Favor afixar a majoração do EUR por um período de tempo mais longo, com base no cronograma D1, W1. Por um mês - meio ano. Se não for difícil, é claro.
Nas semanas em que a maioria dos comerciantes está em ziguezague duplo e o aumento atual é marcado como onda X seguido por um segundo ziguezague no padrão, se eles estiverem certos.


De acordo com a situação atual, espero uma correção para 1,4295 na forma da quarta onda, que irá corrigir para o nível da quarta sub onda da terceira onda (na captura de tela da ZetM você pode ver na página 24).

 
rensbit:
Hi. Valentine, como você está?
 
ZetM:
Hi. Valentine, como você está?
Estou bem, estou com lucro ))))
 
rensbit:
OK, estou com lucro ))))

:)))
 
ZetM:

Conseqüentemente, o euro está esperando um grande declínio.

Obrigado. O problema é que nos próximos seis meses eu tenho que converter uma quantia significativa de dólares em eur, por isso estou selecionando o momento certo. Tecnicamente, eu também vejo uma diminuição na UE a longo prazo.
 
goldtrader:
Obrigado. ...., aqui está o momento. Tecnicamente, vejo um declínio na UE também na perspectiva.

O nome de Prechter é conhecido de todos. Suas previsões são usadas por grandes investidores. Ele tem seu próprio laboratório, equipe treinada, então se ele estiver errado...., não sei...
 

Minhas expectativas estão relacionadas à conclusão do crescimento do par, (as últimas ondas restantes, dentro de 100-200 pips). Depois disso, o par deve começar a se formar, uma diminuição muito grande. IMHO.

 
Amigos, eu entendo que uma onda C em ziguezague é sempre um cinco; e a probabilidade de um ziguezague duplo em vez de um simples, mas grande, é tão alta?
 
ZetM:

Minhas expectativas estão relacionadas à conclusão do crescimento do par, (as últimas ondas restantes, dentro de 100-200 pips). Depois disso, o par deve começar a se formar, uma diminuição muito grande. IMHO.


Olá, você tem um colapso do AUDUSD?
Razão: