EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 319

 
RekkeR:
Em nosso mundo, dois olham para um e também, mas vêem o oposto. A. Kristi
Por que dois? Pode ser mais visual:))))
 
strangerr:
Por que dois? Pode ser mais visual:))))

Dois olham para um, mas vêem o inverso. Tão correto.

Rápido como um botão, como a Sra. Galina.

 
Noterday:

Tudo está se moldando até agora em favor de uma queda.

Há, no entanto, algumas coisas que "estragam" o quadro de declínio do atual.

Deixe-me explicar: .......

Alexander, diga-me por que a onda 1* é maior que 3* na tela inferior , talvez 3* tenha terminado onde 5* e Y estão desenhados? Então 1 - 2 serão iguais e haverá 3 no lugar de5*. E haverá um A inacabado no total. O quadro se revelaria um pouco mais otimista. Para os otimistas.

 
RekkeR:
Noterday:

Tudo está se moldando até agora em favor de uma queda.

Há, no entanto, algumas coisas que "estragam" o quadro de declínio do atual.

Deixe-me explicar: .......

Alexander, diga-me por que a onda 1* é maior que 3* na tela inferior , talvez 3* tenha terminado onde 5* e Y são desenhados? Então 1 - 2 serão iguais e haverá 3 no lugar de5*. E haverá um A inacabado no total. O quadro sairá um pouco mais otimista. Para os otimistas.

A Onda 3 NÃO deve ser a onda mais curta, mas mais curta que 1 ou 5 pode muito bem ser. Mas a onda B, como mostrado na imagem da tela H4, claramente não é uma onda.
 
gip:

Tanto a libra como o euro têm padrões de reversão bastante claros nos prazos horários. Estas não são ondas corretivas antes de um maior crescimento. O que confirma a opinião de Noterday de que não devemos esperar um aumento no próximo mês.

Estou mais perto de um estranho otimista, que tem sete barras. O MA100 não foi rompido. Terei que tentar comprar novamente, talvez amanhã à noite. Seguindo o exemplo acima, eu estimaria a elevação/declínio em 55/45.
 
Sta2066:
Estou mais próximo do ponto de vista otimista do estranho, que tem sete barras. O MA100 não foi rompido. Terei que tentar comprar novamente amanhã à noite. Seguindo o exemplo acima, eu estimaria a elevação/declínio em 55/45.


Isto é adivinhar e apanhar uma inversão de marcha.

 
strangerr:
A Onda 3 NÃO deve ser a onda mais curta, mas mais curta que 1 ou 5 pode muito bem ser. Mas a onda B, como mostrado na imagem da tela H4, claramente não é uma onda.
Exatamente certo. É por isso que eu permito uma irregularidade, veja a linha pontilhada vermelha H4.
 
gip:


É adivinhar e apanhar uma inversão de marcha.


Não é uma adivinhação da sorte.
 
strangerr:
A Onda 3 NÃO deve ser a onda mais curta, mas mais curta que 1 ou 5 pode muito bem ser. Mas a onda B, como mostrado na imagem da tela H4, claramente não é uma onda.
Acho que é melhor ajustar seu pensamento ao tamanho da porta da garagem e não pensar no portão com base em seu desejo de ir até lá pelo Hummer. É o mesmo com as ondas.
 
RekkeR:
Noterday:

Tudo está se moldando até agora em favor de uma queda.

Há, no entanto, algumas coisas que "estragam" o quadro de declínio do atual.

Deixe-me explicar: .......

Alexander, diga-me por que a onda 1* é maior que 3* na tela inferior , talvez 3* tenha terminado onde 5* e Y são desenhados? Então 1 - 2 serão iguais e haverá 3 no lugar de5*. E o total seria um A inacabado. O quadro sairá um pouco mais otimista. Para os otimistas.

Muito bem feito por ter notado. É verdade que 3* é menor que 1* e menor que 5*, ou seja, 3* é o menor, e isso não pode ser. Mas eu já vi esse tipo de coisa algumas vezes em Forex, talvez seja uma anomalia de algum tipo. É por isso que a opção verde no H4 é ALTERNATIVA!!!
Razão: