AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 6

 
Skymaster >> :

Está provado há muito tempo que a AMD não aquece mais do que a Intel, e às vezes até menos! Há apenas aderentes da Intel, que já viram processadores Socket A da última vez - Athlon 1000. Para eles, seu conhecimento com a AMD acabou.


A propósito, o centro de computação e todos os computadores da IAPO são baseados em AMD =)) Antes disso, eles verificavam qual deles era mais rápido no trabalho com cads de todos os tipos. A AMD superou a Intel por todos os meios. E, ao mesmo tempo, é pelo menos 2 vezes mais barato.

Sim, a AMD há muito tempo se livrou de suas dores de infância. Isso inclui voracidade de poder, chip frágil e desprotegido, e muitos outros.

Agora:

Intel - multimídia.

AMD - cálculos matemáticos.

Embora, os processos da AMD agora incluam até mesmo um acelerador gráfico com suporte de hardware para codificação de fluxo de vídeo.

 

Eu preciso de um decodificador de hardware H.264!!! Caso contrário, como posso ver os pequenos períodos de tempo e os carrapatos? Você só pode vê-los em alta definição!

Diz-se que os cálculos matemáticos da AMD são mais rápidos? Quais e em que (software)? O SuperPi é mais rápido na Intel, por exemplo. A mesma codificação/decodificação de alta definição (muitas matemáticas) é mais rápida no Integer do que no AMD com a mesma freqüência. Você pode fornecer links para testes?

Nem você está falando sobre isso. Basta executar a otimização em pedras comparáveis e ver qual é a melhor.

 

Svinozavr писал(а) >>

Basta executar a otimização em pedras comparáveis e ver qual é a melhor.

Oh! Exatamente!

Eu deveria escrever um roteiro para testes de desempenho.

O algoritmo é algo parecido com isto:

- lembrar o tempo

- executar operação tipo1

- comparar e lembrar o tempo de execução para a operação tipo1

- //- para tipo2,3,4 ...

- terminar, imprimir tempos de execução para cada tipo no alerta


Não é necessário muito tempo, cerca de um minuto em uma máquina média.

Os tipos de operações são puramente condições, trituramos os dubles, dividimos os ints no segundo, etc...

 
Svinozavr >> :

Tampouco é um interesse ocioso. Você só precisa executar a otimização em pedras comparáveis e descobrir o que é melhor.

uma pequena correção com sua permissão... Não sobre um preço comparável, mas sobre um preço igual. Talvez os desenvolvedores encomendarão tais testes a laboratórios de testes independentes. Afinal de contas, o usuário de um produto MT5 tem o direito de saber em que hardware ele funcionará melhor. Além disso, não se trata apenas de interesse ocioso.

ZS. você não deve comparar a freqüência da CPU, mas sim o custo com o mesmo desempenho, desempenho, com o mesmo custo.

 
joo >> :

uma pequena correção com sua permissão... Não sobre um preço comparável, mas sobre um preço igual. Talvez os desenvolvedores encomendarão tais testes a laboratórios de testes independentes. Afinal de contas, o usuário de um produto MT5 tem o direito de saber em que hardware ele funcionará melhor. Além disso, não é de modo algum de interesse ocioso.

Concordo - sobre o preço. Isso seria interessante. Mais uma vez, eu sublinho (pela enésima vez!))) que se trata de otimização, pois o comércio (manual, robô) também funcionaria em um 286 20Mhz. (Posso tê-lo dobrado, mas talvez só um pouco.)))

 
Svinozavr >> :

Eu preciso de um decodificador de hardware H.264!!!

então eu sugiro que você mude sua CPU para este material!:))))

http://www.arm.com/products/CPUs/ARM1176.html

 
alsu >> :

então eu sugiro que você mude sua CPU para esta coisa!:))))

http://www.arm.com/products/CPUs/ARM1176.html

como se pode comparar Harvard com uma arquitetura clássica.


A menos que andróide ou alguma outra coisa sadia esteja disponível, não há sentido.

 
alsu >> :

então eu sugiro que você troque sua CPU por esta coisa!:))))

http://www.arm.com/products/CPUs/ARM1176.html

Por que eu precisaria de uma CPU RISC descoberta? Existem decodificadores/codificadores de hardware prontos na forma de cartões de expansão. Eu vou decodificar um minuto de história em carrapatos!!! ))))))))))))))))))))),

 
Svinozavr >> :

Por que eu precisaria de um processador RISC nu? Existem decodificadores/codificadores de hardware prontos na forma de cartões de expansão. Vou decodificar a porra da história dos minutos em carrapatos!!! ))))))))))))))))))))),

e os carrapatos nos nomes dos comerciantes e os nomes dos bancos que fazem os negócios:))))

 

Para o ferro.

Se alguém estiver interessado e tiver tempo, podemos fazer um teste EA e colocá-lo aqui. Quem quiser pode executá-lo - data de início/fim, par, prazo deve ser postulado nele, para que todos tenham o mesmo resultado. A história é mcsh. Então afixe o resultado (tempo de execução) com a especificação da configuração comp. Seria interessante ver o que depende de quê e como.