AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 91

 
joo:
Durante a otimização, o testador utiliza todos os núcleos de processador disponíveis

não parece ser
 
joo:
Durante a otimização, o testador usa todos os núcleos de processadores disponíveis (ou processadores). O que você quer alcançar com a execução de vários processos de otimização? Não está claro.

Peterka, MT5 usa

mt4 não

---

ao correr especificamente no mt4, ele faz a coisa certa.

no mt5 a otimização já é programada em núcleos diferentes, não faz muito sentido lá

se você usa processadores de outras máquinas - através de uma rede local com a ajuda de agentes

A otimização pode ser dramaticamente acelerada (dependendo do número de máquinas disponíveis via LAN ou WAN)

---

Deste ponto de vista, é mais barato e mais razoável escrever o código na MQL5


 

Oops. A pergunta anterior foi respondida no MT5. Por inércia de pensamento, pensei que se tratava também do MT5. Terei que operar vários terminais em 4.

Mikhail e Yuri estão corretos, eu concordo.


PS. O aumento "líquido" não será obtido em nenhum caso. E ao lançar vários terminais MT4 simultaneamente para paralelizar a tarefa, haverá despesas gerais adicionais para os próprios terminais. É por isso que eu acho que não vale a pena o trabalho de paralisar manualmente os processos no 4.

 
joo:

Oops. Minha pergunta anterior era sobre o MT5. A inércia de minha mente me levou a acreditar que isso também diz respeito ao MT5. Terei que operar vários terminais em 4.

Mikhail e Yuri estão corretos, eu concordo.


PS. De qualquer forma, não terei um ganho "líquido". E quando você inicia vários terminais MT4 ao mesmo tempo para paralelizar a tarefa, haverá custos gerais adicionais para os próprios terminais. É por isso que eu acho que uma tarefa tão dolorosa como a paralelização manual de processos no 4 não vale a pena.

A propósito, eu pensei que você estava falando do MT5

--

Em geral, os algoritmos devem ser portados para MT5 e escritos em MQL5 para obter um ganho em velocidade de otimização.

Otimização muito extensa com o uso de agentes!

Se houver uma rede e máquinas livres na rede, a otimização pode ser reduzida muitas vezes, se os recursos ociosos forem alocados de forma inteligente

 

Além disso, os desenvolvedores disseram que um serviço para venda/compra do poder de agentes remotos poderia estar disponível....

Uma imagem vem à mente: "Milhões de computadores de comerciantes unidos através de agentes moem o mercado.... O pulso do mercado está batendo cada vez menos.... Todos os preços mundiais de matérias-primas, commodities e moedas são congelados a 1.00000.... O equilíbrio foi alcançado... A profissão comercial desapareceu....".

Brrrr.

 
chelsanya:

que ninguém foi capaz de superar o tempo de otimização?


Meu resultado mt4: o uso de dois núcleos dá um ganho de 92%.
 

YuraZ:


Em geral, é mais razoável portar os algoritmos para MT5 e escrevê-los em MQL5 para obter uma velocidade de crescimento e otimização

A otimização utilizando agentes é muito bem pensada!


É claro que os agentes são bons, mas a otimização no MT5 é muito lenta. Mesmo no modelo - apenas o preço de abertura .

O testador é muito grosseiro, os testes com várias moedas não estão funcionando corretamente. Portanto, transferir algoritmos para o MT5 não é razoável.

 
joo:

Além disso, os desenvolvedores disseram que um serviço para venda/compra do poder de agentes remotos poderia estar disponível....

Uma imagem vem à mente: "Milhões de computadores de comerciantes unidos por agentes estão esmagando o mercado.... O pulso do mercado está batendo cada vez menos.... Todos os preços mundiais de matérias-primas, commodities e moedas são congelados a 1.00000.... O equilíbrio foi alcançado... A profissão comercial desapareceu....".

Brrrr.

Andrei.
Você quer dizer eficiência?

O velho conto de fadas. E sempre um conto de fadas.

===

Sobre a eficiência dos mercados, é claro, é o que se quer dizer.
Mas isso nunca vai acontecer. Você está apenas segurando o MODELO errado em sua cabeça.
O mercado é sobre outra coisa. Não está nos punheteiros. Está nos criadores de mercado.

Você só precisa conhecer os sinais de sua - um - atividade. E não sofra de ilusões de grandeza...))

===

Não estou falando de você. É uma ilusão comum - as pessoas pensam que o mercado sabe algo sobre suas posições abertas...))) Está em todos os lugares.

É verdade, está prestes a atingir mil libras de lucro e eu vou fechar... ))))))))

Muito engraçado...

 

É ainda mais engraçado quando eles pensam que podem antecipar as ações de m-m. É ainda mais sólido e bagunceiro. Não vou nem apontar o dedo.

A Al-Qaeda descansa...

 

Svinozavr:
Старая сказка. И всегда - сказка. ... Очень смешно...

Pode-se rir, é claro, mas a eficiência dos mercados tem aumentado nos últimos anos. Este é um fato objetivo.

Svinozavr:
O mercado está em outra coisa. Não está nos punheteiros. Está nos criadores de mercado.

Qual é o mercado onde não há criadores de mercado? Isto é, a maioria dos mercados financeiros do mundo.

Razão: