[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 363

 
khorosh:
A versão antiga tem uma condição de if (PrevCl > CurrCl) e eu ainda não olhei para a nova.
Sim, é verdade, era assim na versão antiga. Mas esta condição de candelabro só interferiu aqui. Mesmo quando o indicador mostrava uma entrada, as posições nem sempre se abriam por causa disso.
 
OnGoing:
Sim, isso mesmo, na versão antiga era assim. Mas esta condição de candelabro só interferiu aqui. Mesmo quando o indicador mostrava uma entrada, ele nem sempre abria as posições.
É o que eu estou dizendo. Eu digo: - mingau com manteiga é melhor, e você defende seu ponto de vista: - não, mingau sem manteiga é pior).
 
khorosh:
É o que eu estou dizendo. Estou dizendo: - mingau com manteiga é melhor, e você está argumentando seu ponto de vista: - não, mingau sem manteiga é pior).
Não estou provando nada, só estou dizendo que removi esta condição nos plugues) E como você acha que é melhor com ela ?
 
OnGoing:
Até agora tudo está funcionando como deveria (tanto compra como venda), tente a nova versão na página 362.

Kool thanks now the orders are appearing...)and maybe as it was just for the good...?)

 
Ontem e hoje eu ganhei 20 posições no lado de venda. Fechado hoje no TP. Tudo funciona :))))

Detalhes:
Lucro bruto: 41 819.94 Perda bruta: 15 813.18 Lucro líquido total: 26 006.76
Fator de lucro: 2.64 Pagamento esperado: 37.75
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 560.00 (2.91%) Drawdown relativo: 2.91% (1 560.00)
Total de negócios: 689 Posições Curtas (ganharam %): 523 (82.22%) Posições Longas (% ganhadas): 166 (66.87%)
Lucro comercial (% do total): 541 (78.52%) Perdas comerciais (% do total): 148 (21.48%)
A maior comércio lucrativo: 800.00 comércio de perdas: -920.00
Média comércio lucrativo: 77.30 comércio de perdas: -106.85
Máximo ($): 45 (1 544.48) perdas consecutivas ($): 9 (-1 560.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 2 528.76 (11) perda consecutiva (contagem): -1 560.00 (9)
Média vitórias consecutivas: 6 perdas consecutivas: 2

 
OnGoing:
Sim, isso é correto. Assim era na versão antiga. Mas essa condição de castiçal só interfere com ela. Mesmo quando o indicador mostrava uma entrada, as posições nem sempre eram abertas por causa disso.

Em que TF você está usando agora, eu acho que o M5 foi originalmente recomendado. E agora vejo que os aldeões estão usando-a na M1. Por que eu pergunto: A questão é que não sabemos se a remoção desta condição adicional será benéfica ou não. O número de transações certamente aumentará, mas as entradas falsas provavelmente também aumentarão. É por isso que para a operação estável pode ser necessário tentar esta condição para barras de tempo superior - M15 ou superior.

 
khorosh:

Em que TF você está usando agora, eu acho que o M5 foi originalmente recomendado. E agora vejo que os aldeões estão usando-a na M1. Por que eu pergunto: A questão é que não sabemos se a eliminação desta condição adicional ajudará. O número de acordos certamente aumentará, mas as entradas falsas provavelmente também aumentarão. Portanto, para uma operação estável pode ser necessário tentar esta condição para barras de tempo superior - M15 ou superior.

Exatamente, no M1 nós o usamos agora! E aí, fica claro que não importa de que forma a vela se fecha, para cima ou para baixo. A condição Osma é primária. Caso contrário, só perdemos muitos negócios porque um micro castiçal de um par de velas fechou na direção errada.

Além disso, a condição permanece - a pose deve ser o passo de distância do último comércio na mesma direção.

 
valenok2003:

Ainda não vi nenhum erro ao fechar, portanto a verificação padrão é suficiente

Obrigado. E parece que... ...também há uma celebração em nossa rua:

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 646.40 P/L flutuante: -351.17 Margem: 515.64
Equilíbrio: 10 646.40 Equidade: 10 295.23 Margem Livre: 9 779.59
Detalhes:

Lucro bruto: 714.05 Perda bruta: 67.65 Lucro líquido total: 646.40
Fator de lucro: 10.56 Pagamento esperado: 32.32
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 67.65 (0.63%) Drawdown relativo: 0.63% (67.65)
Total de negócios: 20 Posições Curtas (ganharam %): 13 (92.31%) Posições Longas (ganharam %): 7 (100.00%)
Lucro comercial (% do total): 19 (95.00%) Perdas comerciais (% do total): 1 (5.00%)
A maior comércio lucrativo: 149.22 comércio de perdas: -67.65
Média comércio lucrativo: 37.58 comércio de perdas: -67.65
Máximo ($): 19 (714.05) perdas consecutivas ($): 1 (-67.65)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 714.05 (19) perda consecutiva (contagem): -67.65 (1)
Média vitórias consecutivas: 19 perdas consecutivas: 1
 
RVD:

Kool thanks now the orders appear...)and maybe as it was just for the good...?)

Tudo bem, é melhor) Só agora a nova versão deixou de respeitar a condição de etapa, ou seja, a segunda venda abriu abaixo da primeira e não acima dela.

Por causa disso me lembro, coloquei imediatamente a condição Osma no bloco OrderSend e funcionou como deveria ser.

Ao mesmo tempo, acho que deveria funcionar nos dois sentidos. De qualquer forma, olhe novamente)

 
OnGoing:

Tudo bem, é melhor) Somente agora na nova versão a condição de etapa não é mais respeitada, ou seja, a segunda venda abriu não mais alta, mas mais baixa do que a primeira.

Lembro-me por causa disso, coloquei a condição de Osme diretamente no bloco OrderSend, e então funcionou como deveria.

Ao mesmo tempo, acho que deveria funcionar nos dois sentidos. De qualquer forma, vamos olhar novamente)

Certo.)