Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 57

 
Prival:

paraDebugger

Falando por mim, não por todos (como você gosta de fazer).

1. Eu nunca estive em nenhuma parceria e nunca estarei...

2. Liguei e estou ligando para correr do Forex para a bolsa de valores. Você pode pensar que é mais fácil ganhar dinheiro lá. O Forex é o mercado mais difícil.

Um conceito errado que não se pode ganhar no mercado Forex (o tema é chamado assim). Você é a única maneira de ganhar dinheiro no mercado Forex.

S.U. Pare de tentar apresentar seus delírios como a verdade em última instância ... se você não pode ganhar dinheiro, aprenda ...

Bem, então minhas desculpas à privala, isso é exatamente o que eu disse desde o início.
 
Debugger:
Bem, então minhas desculpas à privala, isso é exatamente o que eu disse desde o início.

Asserted what? O título do tópico é"Lucros de divisas são impossíveis".

Eu estou argumentando que você está errado. Ganhos possível.
 

Eu li e li e não pude resistir.

Para onde vai o dinheiro que os corajosos comerciantes perderam? É aniquilada?

 
Prival:

paraDebugger

Falando por mim, não por todos (como você gosta de fazer).

1. Eu nunca estive em nenhuma parceria e nunca estarei...

2. Liguei e estou ligando para correr do Forex para a bolsa de valores. Você pode pensar que é mais fácil ganhar dinheiro lá. O Forex é o mercado mais difícil.

Um conceito errado que não se pode ganhar no mercado Forex (o tema é chamado assim). Você é a única maneira de ganhar dinheiro no mercado Forex.

S.U. Pare de tentar apresentar seus delírios como a verdade em última instância ... Se você não pode ganhar dinheiro, aprenda ...


Sobre os parágrafos 1 e 3 acima. concordar plenamente com Prival. (embora não seja segredo que, em muitas outras questões, temos diferenças significativas)

Na p.2 a chamada para fugir do Forex é muito categórica. Você pode superá-la (isto é, ganhar no Forex), mas não fugindo dela.

 
Viteek:

Eu li e li e não pude resistir.

Para onde vai o dinheiro que os corajosos comerciantes perderam? É aniquilada?


Para os bolsos daqueles que deram cotações a esses comerciantes ))))
 
evillive:

para os bolsos daqueles que deram cotações a esses comerciantes ))))
Bem, nem todos o dão...
 
_new-rena:
Bem, nem todos dão...

e não perguntam, pegam e vão reclamar ;)
 
evillive:
e eles não perguntam, eles tiram e vão reclamar ;)

Sim, bem, é claro, todos precisam de vovós, você tem que compartilhar também. eles nos dão acesso ao forex e nós pagamos por isso... Onde está o princípio de dar menos e receber mais?
 
_new-rena:
Sim, bem, é claro, todos precisam de vovós, você tem que poder compartilhar também. eles nos dão entrada no mercado forex e nós pagamos por isso... Onde está o princípio - dar menos e tirar mais?
este não é o princípio dos criadores de mercado. seu princípio é: dar um preço e levar o dinheiro dos comerciantes ;)
 
evillive:
este não é um princípio para os criadores de mercado. seu princípio é: fazer uma cotação e levar a massa dos comerciantes ;)


Eles provavelmente também não estão felizes, os mesmos comerciantes.