AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 67

 

Vamos, Petya, que na Rússia lê manuais...

E a i7 860 deve ser ainda mais rápida...

 
Svinozavr >> :

Yura! Bem, foi mais de uma vez estressado: o cache e os históricos do testador devem estar vazios antes do teste!

Por que ninguém lê as instruções?))) Embora seja difícil encontrá-los aqui.

Peter, você não sabia!

Os engenheiros russos não lêem as instruções!

-

oops ... É a hora de criar o arquivo HISTÓRIA inclui?

ou seja, incluir operações em disco e medir a velocidade da criação do arquivo

Não vejo muito sentido em medir a velocidade dos testes e não a velocidade da criação do arquivo

--

Eu não faço isso na vida real

--

Eu o farei.




 

Não parece ser levado em conta no teste. Pegamos apenas a figura, que obtivemos na janela de ajustes de otimização. Estamos esperando por imagens de CPU-Z (sob carga) e memória.

 
YuraZ писал(а) >>

Peter, você não sabia!

Os engenheiros russos não lêem manuais!

-

oops ... Então o tempo para criar um arquivo HISTÓRICO está incluído?

Incluímos operações em disco e medimos a velocidade de criação do arquivo.

Mas não vejo a utilidade de medir a velocidade de teste, não a velocidade de criação do arquivo.

--

Eu não faço isso na vida real

--

Eu o farei.

É que as repetições tiram os resultados do cache. É por isso que eles me pedem para liberá-lo. De modo que cada vez que é calculado.

 
Mathemat >> :

Isso não conta realmente no teste. Basta pegar um número que você obtém na janela de ajustes de otimização. À espera de imagens de CPU-Z (em carga) e memória.

Lesh xp está em uma máquina virtual e cpu-z não mostra tudo

a guia de memória mostra apenas a capacidade da RAM

sob carga e sem carga não vejo diferença na aba cpu

--

Victor - ok



ir para XP64 ou W 7 64, sem máquina virtual para experimentá-la

Confesso que ainda não tentei, apenas instalei o CentOS + VMware

 
YuraZ >> :

Pyotr, você não sabia!

Os engenheiros russos não lêem manuais!

))) É por isso que eu estou sorrindo! Eu mesmo sou assim. Tive apenas sorte neste caso em particular - eu mesmo escrevi estas instruções!

 

Vence-me, mas algo não está bem aqui...

O i7-920 @2,66 bate o Xeon @3,47, não por uma porcentagem, mas por um fator de 1,5!!!

Outro quebra-cabeça. Mas eu não confio nestes resultados...

 

A i7 920 tem Turbo Boost. Bem, mesmo que a freqüência seja a mesma do begemot61 (3,47), a comparação ainda é claramente a favor da i7 920. Talvez essa seja a beleza da virtualização?

2 Docente: é muito provável que haja uma freqüência diferente, real, superior a 2,66. É que a máquina virtual não a mostra.

 
Svinozavr >> :

))) É por isso que eu estou sorrindo! Eu mesmo sou assim. Tive sorte neste caso em particular - eu mesmo escrevi estas instruções!

Vou procurá-lo agora mesmo ou você pode me dar um link no post superior quando eu o procurar (minha internet não é super).

--


Eu não sei como estou rodando em uma máquina virtual, talvez ela não seja muito correta

a máquina virtual tem 2 CPUs (total 8 ou 4 CPUs sem hiper) 3000 gb 3 discos rígidos

no CentOS desligou todos os processos desnecessários retardou tudo!

a esperança CentOS + WMWARE não tem quase nenhum efeito sobre a velocidade neste modo

(está rodando em paralelo XP que fornece internet e outras coisas)

mas eu também o desliguei - está ocioso)

--

 
Mathemat >> :

Talvez seja essa a beleza da máquina virtual?

O que você quer dizer com VMware ? Pelo contrário, é suposto desacelerar. Algo está definitivamente errado aqui. Talvez não todo o histórico de citações ou 4 dígitos ...