uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 187

 
Neutron, obrigado por suas explicações pacientes. Em geral, eu entendo (note que não sou um "digitalizador" profissional, afinal de contas). Eu sou um usuário relativamente novo do DSP, portanto, você é um grande trunfo para mim. :о)

Com sua gentil permissão, farei algumas perguntas mais exatas mais tarde (estou ocupado no trabalho no momento).
:о)

PS: Se você não se importa, posso trocar e-mails. A minha é grasn@rambler.ru
 
Rosh Você está com sorte. Eu também não entendi o resto. :-))
Acho que tenho que levar o DSP a sério.

A propósito, lembra-se de nossa discussão sobre volatilidade? O nêutron, como você pode ver, diz o mesmo que eu: a volatilidade é estimada pelo valor do desvio padrão.


Mas com uma pequena diferença: o desvio padrão é medido pela diferença entre o preço de abertura e fechamento, e a volatilidade é medida entre o preço mais alto e o mais baixo da barra.

Yurixx, o que é DSP?
 
Olá Rosh! <br/ translate="no"> O que não está claro? Como a fórmula é derivada, como uma coisa é expressa de outra, ou apenas, nada é claro?
Estava brincando!

Hi. Eu não entendo - como você pode expressar o índice Hearst a partir do valor da volatilidade. Na minha opinião - é impossível. Isso é o que eu não entendo :)

Yurixx, não se preocupe, eu só pego o que eu posso entender em lugares desconhecidos. O DSP ainda não é do meu interesse, embora eu tenha sido treinado como radiofísico :) Mas ainda não vejo a necessidade de refrescar meus conhecimentos. A propósito, todos esses chips de autocorrelação são descritos por Peters...
 
Grasn, você me sobrestima. Eu sou um amador neste campo! Eu nem sei o que é DSP. Acho que é algo digital...
Eu enviei uma mensagem para sua caixa de entrada.
 
DSP - processamento de sinais digitais.
 
Grasn vocês me superestimam muito. Eu sou um amador neste campo! Eu nem sei o que é DSP. Acho que é algo digital...
Eu enviei uma mensagem para sua caixa de entrada.


(Rosh me venceu. :). Um nome genérico para uma área bastante grande. Avaliação, uma questão de subjetividade. Eu, por exemplo, ainda não me dediquei à estimativa espectral e sou ainda mais um amador neste campo. :о)

Recebi a carta.
 
Rosh, Вам везет. Я и всего остального тоже не понял. :-))
Надо, видно, серьезно взяться за ЦОС.

Neutron, в приведенной формуле s0=SQRT(|SUM{High[i+1+k]-low[i+k]}^2|/{k-1})
есть кое-что непонятное. Возможно проблема в том, что запись формул в текстовом формате не отображает всех тонкостей. Не могли бы Вы пояснить
1. зачем нужен модуль суммы квадратов разностей, если это и так положительная величина
2. почему {k-1} в знаменателе стоит за знаком суммы, если суммирование ведется по к
3. почему High и low относятся к соседним, а не к одному, барам

Кстати, grasn, помните нашу дискусию по поводу волатильности ? Neutron, как видите, утверждает то же, что и я: волатильность оценивается по величине стандартного отклонения.


Ainda com uma pequena diferença: a estimativa de desvio padrão toma as diferenças entre os preços de abertura e fechamento, enquanto a estimativa de volatilidade toma as diferenças entre o preço mais alto e o mais baixo da barra.

Yurixx, o que é DSP?


Sim, eu entendo essa diferença. É por isso que escrevi "estimado" e não "igual".
A propósito, preste atenção à citação. Completei meu posto com perguntas a você, mas já nos mudamos para outra página e talvez você não tenha notado.

DSP é o processamento digital de sinais. O aparelho de que você está falando é, em geral, muito mais amplo do que o DSP, mas em termos de forex esta diferença é insignificante. Eu nunca lidei com este campo, portanto tenho apenas as idéias mais gerais sobre ele, não além do curso de análise da série Fourier. Entretanto, com a mão leve do gramado, me interessei por ela e já estou lendo algo, mas até agora apenas o mais elementar.
 
<br / translate="no"> O aparelho de que você está falando é, em geral, muito mais amplo que o DSP


Yurixx, eu discordo completamente. Desde quando a análise espectral se tornou mais ampla do que a DSP? É como se a mecânica fosse mais ampla do que a física.
 
Neutron, na fórmula acima s0=SQRT(|SUM{Alto[i+1+k]-baixo[i+k]}^2|/{k-1})<br/ translate="no"> há algo obscuro. Talvez o problema seja que as fórmulas de escrita em formato de texto não mostrem todas as sutilezas. Você poderia explicar
1. Por que precisamos do módulo da soma dos quadrados de diferenças, se já é um valor positivo
2. Por que {k-1} no denominador está atrás do sinal de soma, se a soma é feita por
3. Por que alto e baixo se referem a barras vizinhas, e não a uma

Yurixx,
1. não é um módulo, é apenas um suporte;
2. em vez de k você deve ler n - Eu me apressei ao escrever:-(
3. é claro, para uma barra...
Maldição, estou tão atento! Isto é correto:
s0=SQRT((SUM{High[i+k]-low[i+k]}^2)/{n-1})
Em geral, o conhecimento da wateratilidade é necessário ao estimar a possível rentabilidade de um determinado TS ou possíveis riscos. Quando queremos estimar a razão Hearst, é mais correto usar a expressão para o desvio padrão:
c=SQRT((SUM{Open[i+1+k]-Open[i+k]}^2)/{n-1})
O algoritmo de encontrar a razão Hearst (M) é o seguinte
1. encontre os valores de desvio padrão em etapas de 1 minuto na faixa de 1 minuto a 1000 (por exemplo);
2. conheça c1 (valor do desvio padrão nos minutos) e o valor na próxima etapa (c2) resolva a equação:
c2=c1*(t2/t1)^M1 => M1=ln(c2/c1)/ln(t2/t1) onde t2 é o tempo de dois minutos. Depois, por analogia:
M[i]=ln(c[i+1]/c[i])/ln(t[i+1]/t[i]).
Assim, o índice Hurst é uma variável para este símbolo e depende do cronograma com o qual trabalhamos. De fato, em pequenos períodos de tempo a dinâmica do preço do instrumento monetário tem um caráter de rollback (o coeficiente de autocorrelação é negativo e como regra excede -0,2 em valor absoluto), como conseqüência, o índice Hurst <1/2. Em prazos longos (t>60 min) a dinâmica do preço do instrumento de moeda tem um caráter aleatório (o coeficiente de autocorrelação é negativo e, como regra, próximo a zero), como conseqüência, o Hurst=1/2.
 
Obrigado pelo esclarecimento. Portanto, esta é a expressão padrão para o cálculo da inclinação. A única diferença é que ela é calculada para cada barra i usando dados de uma janela deslizante contendo barras (n+1). Neste caso, as barras são consideradas numeradas a partir da barra atual (zero) mais profunda da história, como é feito no MT4.

Quanto ao algoritmo de cálculo do índice Hearst descrito por você, parece-me que não é nada evidente que o uso do Open pareça mais correto.
Além disso, t1 e t2 devem ser diferentes t/f na fórmula. Se estamos realmente falando de uma janela deslizante, então t[i+1] e t[i] referem-se ao mesmo t/f. Portanto, t[i+1]/t[i]=1 e o denominador da fórmula para M[i] é 0.
Razão: