uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 187

 
Neutron, obrigado por suas explicações pacientes. Em geral, eu entendo (note que não sou um "digitalizador" profissional, afinal de contas). Eu sou um usuário relativamente novo do DSP, portanto, você é um grande trunfo para mim. :о)

Com sua gentil permissão, farei algumas perguntas mais exatas mais tarde (estou ocupado no trabalho no momento).
:о)

PS: Se você não se importa, posso trocar e-mails. A minha é grasn@rambler.ru
 
Rosh Você está com sorte. Eu também não entendi o resto. :-))
Acho que tenho que levar o DSP a sério.

A propósito, lembra-se de nossa discussão sobre volatilidade? O nêutron, como você pode ver, diz o mesmo que eu: a volatilidade é estimada pelo valor do desvio padrão.


Mas com uma pequena diferença: o desvio padrão é medido pela diferença entre o preço de abertura e fechamento, e a volatilidade é medida entre o preço mais alto e o mais baixo da barra.

Yurixx, o que é DSP?
 
Olá Rosh! <br/ translate="no"> O que não está claro? Como a fórmula é derivada, como uma coisa é expressa de outra, ou apenas, nada é claro?
Estava brincando!

Hi. Eu não entendo - como você pode expressar o índice Hearst a partir do valor da volatilidade. Na minha opinião - é impossível. Isso é o que eu não entendo :)

Yurixx, não se preocupe, eu só pego o que eu posso entender em lugares desconhecidos. O DSP ainda não é do meu interesse, embora eu tenha sido treinado como radiofísico :) Mas ainda não vejo a necessidade de refrescar meus conhecimentos. A propósito, todos esses chips de autocorrelação são descritos por Peters...
 
Grasn, você me sobrestima. Eu sou um amador neste campo! Eu nem sei o que é DSP. Acho que é algo digital...
Eu enviei uma mensagem para sua caixa de entrada.
 
DSP - processamento de sinais digitais.
 
Grasn vocês me superestimam muito. Eu sou um amador neste campo! Eu nem sei o que é DSP. Acho que é algo digital...
Eu enviei uma mensagem para sua caixa de entrada.