AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 29

 
benik >> :


Não se dispersa muito bem. :-)



Ainda não começamos a corrida de preços*sec)

 
Tabela de preferência OS e x32 ou x64.
 
benik >> :

P.S. Oh cara, eu não notei que a BLACK_BOX é do acampamento AMD. Mas, tudo bem. Vou deixar minha classificação. Eu o fiz por nada... :-)

Molotog, Artur, tenha um caranguejo! :)

 
Em resumo, a conclusão é a seguinte. As velhas pedras AMD são muito, muito boas em desempenho (só brincadeira - elas superam até mesmo as modernas da Intel). Mas as novas pedras AMD não são tão boas... :-)
 
benik >> :
Em resumo, a conclusão é a seguinte. As velhas pedras AMD são muito, muito boas em desempenho (só brincadeira - elas superam até mesmo as modernas da Intel). Mas as novas pedras AMD não são tão boas... :-)

Dê-me o caranguejo...

 
Svinozavr >> :

Devolva o caranguejo...


:-))))

No entanto, eu deveria ter esclarecido sobre qual desempenho. Até agora me parece que o joo está certo: as pedras derivadas da AMD se comportam melhor naqueles lugares onde os cálculos, por assim dizer, "não são diretos". Não sei de que outra forma dizer melhor.

 
kombat >> :

De que estamos à espera?

;)))

Sim, em princípio uma resposta é recebida e, de fato, eu não esperava um interesse tão vivo pelo assunto.


Cansei-me de esperar pelos resultados da otimização do próximo "graal".

Um sistema muito médio e barato é bastante suficiente para uma operação normal. Eu preferiria a estabilidade do que o desempenho.

Em geral...não tenho certeza se otimizar a história é a coisa certa a fazer. O caminho
é feito em MT4, é um ajuste histórico. E todos os testes "para trás" e "para frente" são autodestrutivos.
usando uma metodologia primitiva. É por isso que a maioria das estratégias que são bem-sucedidas na história,
não funcionam por longos períodos de tempo. Mas, é claro, esta é minha opinião pessoal subjetiva. E eu não tenho, de forma alguma
Não quero impor isso aos outros, nem eu posso.

 
benik >> :


:-))))

Você deveria ter sido mais específico em termos de qual desempenho. Até agora, parece-me que o joo está certo: as pedras AMD se comportam melhor lá, onde os cálculos, por assim dizer, "não são diretos". Não sei de que outra forma dizer melhor.

É isso que estou dizendo. Mas também não se pode dizer que as pedras da Intel são ruins. A cada um de seus próprios...

 
benik >> :
Em resumo, a conclusão é a seguinte. As velhas pedras AMD são muito, muito boas em seu desempenho (você não pode estar falando sério - elas superam até mesmo as mais recentes feitas pela Intel). Mas as novas pedras AMD não são tão boas... :-)

E eles não terão sucesso por pelo menos mais um ou dois anos, teremos que recuperar o atraso. Eles foram recentemente ao processo de 45nm, para não mencionar os 32nm para os quais a Intel está prestes a ir.

Mas quatro2uma configuração, bastardo, estraga todo o quadro do triunfo da Intel (Belford também pode render alguns por cento, com sua vantagem esmagadora em cache). Talvez seja apenas a memória, que não está estragada lá? Mas de alguma forma esta explicação não se encaixa, porque 4 gigs é suficiente para tal teste...

 
begemot61 >> :
Vou atualizar a configuração, como é feito no MT4 - é o ajuste para a história. E todos os testes "para trás" e "para frente" são autodestrutivos.

Por que os testes "para frente" são autodestrutivos?

Não consigo nem pensar em outras formas de testes que valham a pena. O que mais poderia ser usado? A ciência acadêmica com sua rigorosa validação das teorias? Acho que os comerciantes que confiam nele são, em sua maioria, auto-enganosos. A verdadeira ciência não é para o único comerciante, mas para grandes equipes (imho). Desculpe se eu ofendi alguém.


P. S. E a produtividade é necessária principalmente em áreas como as redes neurais e a multicurrency. Você deve concordar que estas são as direções mais interessantes. É aí que eu realmente gostaria de uma configuração mais poderosa. Assim, assim que eu chegar a isso de verdade, vou atualizar minha configuração.


Razão: