EURUSD dentro de algumas semanas de 1,4 a 1,5 - página 6

 
LeoV >> :

Bem, foi para o melhor, mas acabou por ser o mesmo de sempre..... Acho que Niroba provavelmente provocou tudo isso de propósito para escapar da abertura de uma conta real e monitorá-la.....)))) Um bom motivo - foi banido....))))

Leonid, para ser honesto, eu mesmo estaria interessado em ver o verdadeiro comércio, mas algo me diz que não haveria contas. E, em geral, o assunto ficou sem vapor desde o último (excluído) fio da página cinco e agora tentar espremer algo sensato de tudo isso é utopia.

P.S. Eu pareço ser o único que comercializa canetas. De outra forma, como explicar uma quantidade tão grande de fornicação no fórum.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Para ser honesto, eu mesmo estaria interessado em ver o comércio na vida real, mas algo me diz que não haveria nenhuma conta.

Eu concordo, é claro, mas só para o caso de acontecer um milagre, é claro que concordo, mas só para o caso de acontecer um milagre, é claro que concordo.)

 
LeoV >> :

Eu concordo, é claro, mas só para o caso de acontecer um milagre, é claro que concordo, mas só para o caso de acontecer um milagre, é claro que concordo.)

Pergunta fora de tópico. O que você está fazendo até agora, Leonid? Em termos de aprimoramento neuro (se sim, vale a pena?) ou você está usando algo novo?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Pergunta fora de tópico. O que você está fazendo até agora, Leonid? Você está melhorando seu neuro (se sim, vale a pena?) ou você está usando algo novo?

Acho que o principal problema para nós, comerciantes, é adequar nosso TS, algoritmos aos dados históricos. É um grande problema. As redes neurais são muito sensíveis a este ajuste devido à sua forte não-linearidade, e esta é sua grande desvantagem. Atualmente, devido à alta volatilidade do mercado, sua não-estacionariedade, eu não uso redes neurais por este motivo. Utilizo modelos mais simples, que naturalmente também se baseiam em análises de mercado de múltiplas moedas. Como poderia ser sem ele? .....))))))

 

Ну вот, хотели как лучше, а получилось как всегда..... Думаю Нироба наверное специально спровоцировал всё это, чтоб уйти от открытия реального счёта и его мониторинга.....)))) Типа уважительная причина - забанили....))))

Eu não sei. Talvez sim... Na verdade, ele foi banido a pedido de um homem respeitado. Então, quem sabe...

Então o que vamos fazer em relação ao euro? Segurar as vendas com os punhos cerrados? Ou serei eu o único que fica curto como um tolo? :)))

 
Alexan писал(а) >>

Eu não sei. Talvez sim... Na verdade, ele foi banido a pedido de um homem respeitado. Então, quem sabe...

Então o que vamos fazer em relação ao euro? Segurar as vendas com os punhos cerrados? Ou serei eu o único que fica curto como um tolo? :)))

Bem, vamos aguentar até 1.4800, mas depois disso, quem sabe?

 
Alexan >> :

Segurar as vendas com os punhos cerrados? Ou eu sou o único que está faltando como um tolo? :)))

Em 25 de setembro do ano passado, eu passei de 1,47 para 1,55, prevendo um mínimo de 1,55. De qualquer forma, eu passei por um drawdown de 2500 p. e hoje meu ano de vida está novamente em vantagem. Se o depósito permitir, segurem-se. O preço virá até você novamente. Algum dia :)))

E sobre a situação atual, procuraremos o norte por mais um ou dois dias e depois veremos. >> "Eu acho que sim!"

 
OneDepo >> :

No dia 25 de setembro do ano passado, eu fiquei muito tempo em 1,47, prevendo um mínimo de 1,55. De qualquer forma, sobrevivi ao drawdown de 2.500p e hoje meu ano de vida está novamente na posição de mais. Se o depósito permitir, segurem-se. O preço virá até você novamente. Algum dia :)))

E quanto à situação atual - procuraremos o norte por mais um ou dois dias, e então veremos. "Acho que sim!" ©

Normalmente, as tentativas de reversão acontecem na segunda-feira.

 

isto é o que o indicador da libra mostra....

 
xrust >> :

isto é o que o indicador da libra mostra....

Que milagre... Já foi realizado um cenário de 50%.

Rustam, onde próximo? E o euro, se você puder...

Razão: