AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 20

 
joo >> :

Algo me diz que valores de cotação diferentes não terão efeito sobre o resultado. Em todos os lugares haverá números como x.xxxx. Ou seja, a quantidade de dados processados será a mesma para todos, exceto por uma diferença insignificante no número de barras.

Quanto aos antivírus... Você provavelmente não deveria brincar sobre tais coisas. Estamos todos lidando com dinheiro real. ;)

Mas algo me diz que diferentes resultados de otimização devido a diferentes históricos (depende das corretoras) - o número de negócios, etc. - darão, sendo todos os outros iguais, diferentes resultados de otimização. - Outras coisas sendo iguais, tempos de execução diferentes.

É fácil verificar, no entanto.

 
Svinozavr >> :

Mas algo me diz, que diferentes resultados de otimização devido a diferentes históricos (depende da corretora) - número de negócios, etc. - Outras coisas sendo iguais, dará diferentes tempos de execução.

Mas é fácil de verificar.

E por que fazer um EA para um teste, que é projetado para o comércio real? É possível abrir e fechar posições estritamente em horários especificados, por exemplo, sem paradas e tomadas de controle. Então todos terão a mesma quantidade de posições abertas e fechadas. Precisamos comparar o tempo total do teste, não o lucro total.

 
joo >> :

E por que fazer um EA para um teste que se destina ao comércio real? Podemos abrir e fechar posições estritamente em horários especificados, por exemplo, sem nenhuma parada e decolagem. Então todos terão a mesma quantidade de posições abertas e fechadas.

Eu queria me contentar com um EA padrão (como originalmente pretendido). Então, não se esqueça de que cada um tem diferentes propagações e diferentes tempos de teste. É por isso que tenho falado sobre off-line e edição dos arquivos onde tudo isso está.

>> OK. Agora vou testar um e o mesmo Expert Advisor em duas corretoras e verificar o tempo de otimização. Se as diferenças não forem críticas para nossos propósitos, então o faremos - sem nenhum problema. De acordo.

 
Svinozavr >> :

O que eu quis dizer foi a mesma história para todos - grosso modo, o problema é criar seu próprio símbolo.

No exército: por mais feio que seja, mas é uniforme.

Símbolo, número de barras, etc...

E se colocarmos tudo isso em um arquivo csv?

e ler tudo a partir dele...

O formato é o usual, por exemplo, que salva o terminal:

2009.01.02 06:00,1.22020,1.22060,1.21980,1.22050,89,0
2009.01.02 06:30,1.22080,1.22260,1.22050,1.22120,325,0
2009.01.02 07:00,1.22130,1.22150,1.22120,1.22120,8,0
2009.01.02 07:30,1.22100,1.22220,1.22100,1.22170,75,0
2009.01.02 08:00,1.22190,1.22340,1.22100,1.22340,233,0

;)

Ou seja.

O roteiro, na primeira partida, verifica se o arquivo necessário existe.

Se não existir, cria uma nova, se existir, o passo 2 verifica a "qualidade", ou seja, o número de linhas.

Se não estiver, criará um novo. Se estiver tudo bem, continue...


Uma vez que isto é solvível por meio do µl, não deve haver problemas de operação.

 

Por falar em mais complicado...

Existe uma função API para extrair informações sobre a carga atual da CPU?

E, ao mesmo tempo, informações sobre a própria CPU, que tipo de CPU, fabricante, etc...

 
kombat >> :

No exército: por mais feio que seja, ele é uniforme.

Símbolo, número de barras, etc...

E se colocarmos tudo isso em um arquivo csv?

e ler tudo a partir dele...

O formato é o usual, por exemplo, que salva o terminal:

;)

Ou seja.

O roteiro, na primeira partida, verifica se o arquivo necessário existe.

Se não houver, cria uma nova, se houver o passo 2 ele verifica a "qualidade", ou seja, o número de linhas.

Se houver um problema, ele cria um novo, se tudo bem, nós continuamos...


Como isso pode ser resolvido por meio do µl, não devemos ter problemas com a exploração.

Sim? E como você consegue que o testador o veja? Qual é o símbolo?

 

Não seria mais rápido escrever seu próprio testador do que pensar em como enganar a Mql?

Na verdade, todo o código que tenho que manipula trocas, espalha, pára, toma

e a abertura de negócios levou 19 Kb. É claro que, com um volume tão grande, não há potiky

emulação e ordens pendentes.

.

Como era uma solução em C++, sem problemas :-).

.

Direi ainda mais - desde que ao ser transferido da Mql

os índices nas matrizes são expandidos (0 à esquerda, barra de corrente à direita),

não faz muito tempo que tive que fazer uma pequena classe que desembrulhou a indexação

voltar ;-) (barras antigas à esquerda, 0 à direita).

Acabei com uma construção Close[0], Time[0], etc.

 
Svinozavr >> :

Sim? E como você consegue que o testador o veja? Qual é o símbolo?

É tão crucial para testar quais serão os números nos preços?

;)

double БИД= считанная в данный момент цена из файла;
OrderSend(Symbol(),OP_SELL, lots, БИД, slippage, loss, profit,"",0,0,CLR_NONE); 
 

Em resumo!

Tomemos o Moving Average Expert Advisor. A história é publicada em minutos. Em seguida, estabelecemos estes parâmetros:

Os parâmetros na janela abaixo podem ser baixados do arquivo t.set ou definidos manualmente.

Tire a bandeira do algoritmo genético! É claro o porquê.


É isso mesmo. A primeira tela será um relatório com tempo de otimização. Verifiquei isso em duas corretoras: uma tem um spread de 2 pontos e a outra tem um spread de 3 pontos sem nenhuma diferença.

EA (só por precaução) e arquivo de configuração no arquivo.

Vão, irmãos na loucura!!!

Arquivos anexados:
t.rar  2 kb
 

Não, é melhor em todos os carrapatos. Existem apenas 510 variantes, portanto, cada uma delas pode ser executada por mais tempo. Ou você não quer pensar na modelagem de carrapatos, que pode introduzir variações?