SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 165

 
Freud2:

Por que razão fui banido. terceiro dia consecutivo ....


Em breve você estará no Guinness Book of World Records como o recordista por ter sido banido.
 
Vinin:

Quando você vai parar de praguejar? Há linguagem grosseira o suficiente para mais de um mês.

louco, você está louco aqui.... onde está meu xeque-mate???? onde eu costumava fazer xeque-mate, pelo menos para o próximo mês ou dois, e onde está o xeque-mate no único posto hoje que me baniu novamente?

Eu certamente entendo que ou você não se importa, ou é um bycott, mas não seja atrevido. tal xeque-mate (o terceiro posto abaixo, vou citá-lo, vou levá-lo para o vestiário, para não limpá-lo, e não construiu um tolo) - é xeque-mate, mas você aparentemente não se importa, onde está meu xeque-mate?

Eu certamente entendo que alguns não desdenham de subir na personalidade de outras pessoas, alguns até usam o Photoshop, e alguém e as regras não ditas de comunicação do fórum, mas por que a proibição? Dê-me uma razão para proibir, de acordo com as regras do fórum.

 
Mischek2:

Não é um manicômio, é um moderador e, portanto, um insulto a um moderador. Um mês não é suficiente. Três, no mínimo.

Isso não conta a birra de ontem à noite com os novos nomes de usuário e a sangria.


Exijo ação por ataques pessoais e calúnias flagrantes. Estou farto de todas as besteiras que eles me atribuem.
 
Freud2:

louco, você está louco aqui.... onde está meu xeque-mate???? onde eu costumava fazer xeque-mate, pelo menos para o próximo mês ou dois, e onde está o xeque-mate no único posto hoje que me baniu novamente?

Eu certamente entendo que ou você não se importa, ou é um bycott, mas não seja atrevido. tal xeque-mate (o terceiro posto abaixo, vou citá-lo, vou levá-lo para o vestiário, para não limpá-lo, e não construiu um tolo) - é xeque-mate, mas você aparentemente não se importa, onde está meu xeque-mate?

Eu certamente entendo que alguns não se esforçam para subir na personalidade de outras pessoas, outros nem mesmo evitam o Photoshop, e alguém e as regras não ditas de comunicação do fórum, mas e quanto à proibição? diga-me o motivo da proibição, de acordo com as regras do fórum.

seus amigos vieram aqui ontem à noite, como 10 apelidos, para pedir por você... aparentemente os moderadores se recusaram a concedê-lo.
 
Mischek2:

Não é um manicômio, é um moderador e, portanto, um insulto a um moderador. Um mês não é suficiente. Três, no mínimo.

Isso não conta a birra de ontem à noite com os novos nomes de usuário e a sangria.

Vejo que está tudo coberto com mais UPs... Quem era aquele? :-) IMHO, está claro. "Chamada de nomes"... :-)
 
Freud2:

Exijo ação por ataques pessoais e difamação flagrante. Estou farto de que me atribuam imediatamente a merda.


Escreva imediatamente para as metáforas, é mais rápido assim.

e não se esqueça de mencionar meu "photoshop".

 
sever32:
seus amigos apareceram ontem à noite, cerca de 10 deles, intercedendo por você... eles não conseguiram passar pelos mods.


Você vê, minha querida, eu não suspeitava até recentemente, embora não, provavelmente suspeito que algumas das minhas mensagens lêem pessoas, mas não escrevem no fórum em si, há muito tempo atrás houve casos em que a indignação sobre a enchente e o caos no fórum, veio até mim pessoalmente, mas o fórum de qualquer forma ninguém apareceu..... então aparentemente tais pessoas são..... não sei o que aconteceu lá ontem, mas fiquei com algum desagrado no skype, e nem pedi a ninguém para fazer nada, apenas pedi que colocassem um, já que há tópicos incompletos, mas eles não me deixam falar.....O que há e como fazer - não é problema meu, e por que eu deveria ser responsável por alguém? a propósito, e eles podem cagar constantemente assim, e em cinco, e cinco como um fórum em desenvolvimento não precisa? e não há nada de criminoso aqui, e beber sangue ainda pode ... Eu não quero saber deste fórum. não sou eu quem criou este fórum. eu não quero saber de A.

 

SZS: Escreverei outro post e pronto, há alguém aqui sem mim para flertar com a impunidade....

Escreveu um post hoje para Alexander, com quem, mais ou menos construtivamente, começou a se comunicar em um determinado ramo.... mas ele foi banido. embora ele fosse uma das poucas pessoas que eu posso contar que começou a divulgar a web....

além de toneladas de enchentes impunes na presença de um moderador, inclusive me chamando de idiota e outras gentilezas, seguidas de uma proibição unilateral não a meu favor.... mas tudo bem, não se trata de mim....

por isso reli os recentes posts do alexander e não entendi, por que razão ele foi proibido, tudo parou em uma discussão específica de outro pensamento....... eu gostaria de saber também a razão de sua proibição. porque suas permissões em posts não excederam o contexto geral, mas mesmo assim, ele foi proibido.

 
Freud2:

Jos, realmente, em quantos problemas você pode se meter com todos? Não é por isso que você está aqui, o propósito é diferente.

Para Romano. Um dos moderadores (não vou dizer quem) me disse que o ataque de ontem foi muito provavelmente organizado por Alexander.
Não sei quais foram as razões para isso, mas na verdade, ambos os meus fios estão na 3ª página.

 
DmitriyN:

Jos, realmente, em quantos problemas você pode se meter com todos? Não é por isso que você está aqui, o objetivo é diferente.

Para Romano. Um dos moderadores (não vou dizer quem) me disse que o ataque de ontem foi muito provavelmente organizado por Alexander.
Não sei quais foram as razões para isso, mas na verdade, ambos os meus fios estão na 3ª página.

Freudo acabou de confessar.
Razão: