Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 24

 
transcendreamer:
Isto é tudo teoria. Esta obra não tem nada a ver especificamente com comércio. Assim como tudo o que você já escreveu antes neste tópico.
A volatilidade da conta (tanto do patrimônio como do saldo) é correta.
Como os níveis de parada de todos são diferentes - a conta é pública, etc...
A propósito, VOCÊ está perdendo seu tempo.
É melhor ir jogar Counter-Strike com um vale alto no longrun.

Para ser justo: eu também não escrevi nada específico.

Todos os detalhes só aparecem quando você conhece o assunto bem o suficiente para prová-lo e por bons motivos.

Lançar insultos em público, ligando ods+ods, comercializar+investimentos superficialmente e descrever seu credo de vida em frases floridas - isso faz sentido.

De fato, especialmente nesta área, é melhor manter o silêncio - é mais valioso. E comunique-se substancialmente com aqueles que você conhece pessoalmente há muito tempo.

P.S. Do "óbvio": o depósito de fundos vem após a chamada de margem. E a carga da margem é quase sempre alta. Não é uma mudança para o modelo de fluxo de caixa ou algo parecido.

Ao depositar fundos e extinguir a ameaça de stopout e reduzir as lacunas estou retirando fundos, deixando apenas para assegurar posições futuras.
O objetivo é um aumento selvagem no balanço em um curto período de tempo - o que ficou evidente no monitoramento, obviamente.


Isto não é fluxo de caixa como eu o entendo e não tem quase nada a ver com a atividade empresarial....

Escrevi isto de uma forma tendenciosa em sua direção. Você conhece as razões.

E os sinais estão contando as transações de forma incorreta. Você tem que contar por ganhos de capital.
 
zvezdocheet:

Há uma estratégia win-win - simples como um lápis.

Open randomly = RND, Random, ... O resultado é 50/50. Adicionar arrasto - obtemos 60/40. Eu a utilizo há 5 anos.

Mostre-me o monitoramento, por favor. Interessante.

 
Account_:

E os sinais estão contando operações de forma incorreta. Você tem que calcular por ganhos de capital.

Sim, as estatísticas nos sinais são tortas.
 
@transcendreamer
Na verdade, eu já esfriei)
Mas as razões para minha possível impertinência são:
1. Não sei muito sobre o mercado
2. Eu não sei com quem estou me comunicando e quais são meus objetivos
3. Não sei se os objetivos são realmente o que você disse antes.
4. Francamente falando, eu já duvido de sua competência, com base no que você escreveu

E com base no feedback, alguns e outros onde, você está fazendo algo errado. Por razões que eu não entendo.

E o interessante é que você sabe quase tudo sobre mim. E você acha que não há problema em cobri-lo amplamente. Não me importo muito, no entanto).

Eu não o conheço de forma alguma.
 
Account_:
@transcendreamer
Na verdade, eu já esfriei)
Mas as razões para minha possível impertinência são:
1. Eu não sei muito sobre o mercado.
2. Eu não sei com quem estou me comunicando e quais são meus objetivos
3. Não sei se os objetivos são realmente o que você declarou antes
4. Francamente , eu já duvido de sua competência com base no que você escreveu

E com base no feedback, alguns e outros onde, você está fazendo algo errado. Por razões que eu não entendo.

E o interessante é que você sabe quase tudo sobre mim. E você acha que não há problema em cobri-lo amplamente. Não me importo muito, no entanto).

Eu não o conheço de forma alguma.

Basta olhar para seus desenvolvimentos, como este aqui, para não ter dúvidas.

Portfolio Modeller & Manager
Portfolio Modeller & Manager
  • www.mql5.com
Многофункциональный комбайн для работы с портфелями: индикатор Portfolio Modeller – для моделирования и анализа, советник Portfolio Manager – для ручной и автоматической торговли.
 
khorosh:

Para não ter dúvidas, basta olhar para seus desenhos, como este aqui.

Já vi isso e muito mais. Mas estamos em 2014. Mesmo 1 mês pode mudar drasticamente tudo, quanto mais quase 8 anos.
 
Account_:
Eu já vi isso e muito mais. Mas estamos em 2014. Mesmo um mês pode mudar drasticamente tudo, muito menos quase 8 anos.

Sim, às vezes pode acontecer que uma pessoa fique amnésica ou esquizofrênica, mas neste caso não é observada).

 
Account_:
É tudo teoria. Nada a ver especificamente com comércio, esta obra não tem nada a ver com comércio. Assim como tudo o que você já escreveu antes neste tópico.
A volatilidade da conta (tanto do patrimônio como do saldo) é correta.
Como os níveis de parada de todos são diferentes - a conta é pública, etc...
A propósito, VOCÊ está perdendo seu tempo.
É melhor ir jogar Counter-Strike com um vale alto no longrun.

Para ser justo: eu também não escrevi nada específico.

Todos os detalhes só aparecem quando você conhece o assunto bem o suficiente para prová-lo e por bons motivos.

Lançar insultos em público, ligando ods+ods, comerciar+investimentos superficialmente e descrever seu credo de vida em frases floridas - isso faz sentido.

De fato, especialmente nesta área, é melhor manter o silêncio - é mais valioso. E comunique-se substancialmente com aqueles que você conhece pessoalmente há muito tempo.

P.S. Do "óbvio": o depósito de fundos vem após a chamada de margem. E a carga da margem é quase sempre alta. Não é uma mudança para o modelo de fluxo de caixa ou algo parecido.

Ao depositar fundos e extinguir a ameaça de stopout e reduzir as lacunas estou retirando fundos, deixando apenas para assegurar posições futuras.
O objetivo é um aumento selvagem no balanço em um curto período de tempo - o que ficou evidente no monitoramento, obviamente.


Isto não é fluxo de caixa como eu o entendo e não tem quase nada a ver com a atividade empresarial....

Escrevi isto de uma forma tendenciosa em sua direção. Você conhece as razões.

E os sinais estão contando as transações de forma incorreta. Você tem que contar por ganhos de capital.

Por favor, senhor, que insultos?

Eu estava apenas modestamente expressando minha opinião a respeito de aspectos teóricos que poderiam ser aplicáveis nesta situação.

Na verdade, trabalho em Ashan como carregador e tomamos um café da manhã comercial pela manhã, comemos hashirak e discutimos economia e investimento.

E eu vejo uma profunda analogia entre o emparelhamento ODU-ODDS e o emparelhamento yield-cash-flow.

Em última análise, senhor, se você se dignar a seguir seu ofício, você chegará a algumas conclusões por necessidade.

Nomeadamente, que seu fluxo de cache terá que ser algum tipo de porções/pagamentos cumulativamente superiores às quantidades de suas entradas.

Simplificando, você está procurando maximizar a relação retiradas/depósitos.

E se você pensar nisso, você pode adicionar a variável tempo:(saques/depósitos)/tempo - porque quanto mais rápido o pagamento, melhor.

Logo você vai notar (ou já notou) que às vezes você precisa reabastecer sua conta para mantê-la.

De fato, em seu monitoramento você já registrou os fatos do reabastecimento.

Eles correspondem estranhamente aos momentos dos maiores drawdowns 😉

De fato, não há muita diferença se você negocia "tanto quanto possível" um depósito sem nenhum financiamento e depois começa com o segundo ou recarrega o atual com CO ou MC, a diferença está apenas em partes de entrada/saída, na forma como o fluxo de cache é discretizado.

Se você continuar nesta linha (a menos que deixe de comercializar e vá para uma fábrica), você notará que não há uma diferença fundamental entre contar a eficácia de sua empresa por cache ou por lucro, porque o fluxo de cache é um lucro diferido.

É claro que o cache é simbolicamente mais significativo porque é uma manifestação de dinheiro em sua forma encarnada, por assim dizer, mas entendemos que sem gerar lucro, o cache também não será 😊

Assim, se você continuar a considerar cuidadosamente(saques/depósitos)/tempo, você será forçado a concordar que é estruturalmente idêntico a (lucro/equidade)/tempo - em outras palavras, a renda correlacionada à base e ao tempo, porque na forma mais geral qualquer rendimento é ROI=retorno/investimentos.

Observando o gráfico do fluxo de cache, você inevitavelmente notará que às vezes em certos períodos os retornos excederãoos retornos, correspondendo assim ao drawdown do fluxo de cache de sua empresa, é como um drawdown para um investidor hipotético que gostaria de investir em sua empresa.

Entendendo a necessidade fundamental de avaliar este risco você chegará à analogia da razão Sharpe para o fluxo de caixa como a razão do crescimento médio durante um período de referência (geralmente um ano financeiro) para a volatilidade do fluxo de caixa, que será uma medida de drawdown, vamos chamá-la de dropdown de capital, ou seja ( (saques/depósitos)/tempo ) / dropdown e como vemos estruturalmente a fórmula não é diferente de Sharpe como a razão dos retornos médios para a volatilidade de uma conta.

Você observou que a volatilidade é uma coisa boa, mas você deve avaliar a volatilidade em relação ao seu capital total, não o valor em sua conta de negociação, que cobre apenas as exigências de margem para as operações atuais.

Observe também, Monsenhor, que a alta alavancagem não estará disponível para você quando você mudar para o comércio de quantidades maiores do que o que é economizado para os almoços comerciais 😉

Felicidades, sinceramente seus, Drimer.

 
transcendreamer:


Na verdade, trabalho em Ashan como carregador e tomamos um café da manhã comercial aqui pela manhã, comemos doshirak e discutimos economia e investimento.



Vocês é que estão engordando; uma opção mais econômica é o macarrão KD feito a partir de resíduos da indústria de massas.
 
@transcendreamer
Bem, isso é diferente. O Cashflow não equivale ao lucro diferido) e não o garante de forma alguma.

Sobre o enxame, concordo.
Sobre o resto também, em geral, tudo bem.

É melhor acrescentar um pedaço de linguiça de peru e legumes frescos + queijo alce ao doshirak.
Será quase como o ramen.


Razão: