SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 162

 

Suspeito que seja um chute nas calças. Toda a ideologia do fórum está fodida.

O que há de errado com vocês? De onde veio esta ripofobia hipertrofóbica?

Desde quando você é banido por um "bleep" inofensivo (como acontece), que vive sua vida intensa no Runet, enquanto polui de propósito e sistematicamente todo o fórum com merda para Freud?

Por que a proibição em resposta a um drakon5? Onde está seu posto? Desde quando a escória de um fórum afeta a opinião dos moderadores? Para onde foi a imparcialidade deles?

Ah, e por último, para o bem dos neozelandeses, procure por (bleep ) pinto de merda. Eu poderia continuar.

Eu realmente não ligo mais para isso. Você verá um novo código que é essencialmente inigualável no banco de dados daqui a uma semana. Ou não o vejo de forma alguma.

Parece que vocês estão moderando.

 
TheXpert:

... Eu realmente não me importo mais...

Vocês estão sendo moderados.

Não...

Está ficando muito confuso.

Precisamos limpá-lo.

Caso contrário, a MQL4.com morrerá...

Eu não quero!

 
avatara:

Nah...

Está ficando muito confuso.

Temos que limpá-lo.

Caso contrário, a MQL4.com morrerá...

Eu não gostaria disso!

Por que isso acontece?
 
TheXpert:

Suspeito que seja um chute nas calças. Toda a ideologia do fórum está fodida.

O que há de errado com vocês? De onde veio esta ripofobia hipertrofóbica?

Desde quando você é banido por um inócuo "bleep" (como acontece), que vive sua intensa vida em runet, enquanto deixa Freud cagar de propósito e sistematicamente em todo o fórum?

Por que a proibição em resposta a um drakon5? Onde está seu posto? Desde quando a escória de um fórum afeta a opinião dos moderadores? Para onde foi a imparcialidade deles?

Ah, e por último, para o bem dos neozelandeses, procure por (bleep ) pau. Eu poderia continuar.

Eu realmente não ligo mais para isso. Você verá um novo código que é essencialmente inigualável no banco de dados daqui a uma semana. Ou não o vejo de forma alguma.

Parece que vocês estão moderando.

Andrei. Estou cansado de me sentir como a latrina de um soldado, por isso estamos limpando a língua. Há pior no Runet, incluindo procedimentos criminais ao vivo, então isso também é um édito para nós? Não é um instituto de mulheres nobres, mas também não é um bazar nos correios.
A propósito, o fato de você estar na linha de frente da distribuição é prova de nossa imparcialidade.
 

Víctor, estou apenas derramando minhas entranhas agora mesmo. Para mim é tudo, eu me acalmei :). E sobre os juramentos... Teria sido difícil ao menos me avisar? Que seu filtro de censura se expandiu dramaticamente?

Foi uma piada totalmente inofensiva, totalmente sobre o tema. O que aconteceu depois não sei, mas aparentemente alguém ficou bravo e irritado com Vinin. Suspeito que o drakon5, porque ele também foi banido.

Então foi abafado, você pode banir, desta vez não vou me ofender.

 
TheXpert:

Víctor, estou apenas derramando minhas entranhas agora mesmo. Para mim é tudo, eu me acalmei :). E sobre os juramentos... Teria sido difícil ao menos me avisar? Que seu filtro de censura se expandiu dramaticamente?

Foi uma piada totalmente inofensiva, totalmente sobre o tema. O que aconteceu depois não sei, mas aparentemente alguém ficou bravo e irritado com Vinin. Suspeito que o drakon5, porque ele também foi banido.

Então foi abafado, você pode banir, desta vez não vou me ofender.

Ora, foi apenas um mal-entendido. Mas agora vamos nos gabar de que todos são iguais perante a lei, amigos e coryphaei :)))
 
TheXpert:

Víctor, estou apenas derramando minhas entranhas agora mesmo. Para mim é tudo, eu me acalmei :). E sobre os juramentos... Teria sido difícil ao menos me avisar? Que seu filtro de censura se expandiu dramaticamente?

Foi uma piada totalmente inofensiva, totalmente sobre o tema. O que aconteceu depois não sei, mas aparentemente alguém ficou bravo e irritado com Vinin. Suspeito que o drakon5, porque ele também foi banido.

Então foi abafado, você pode banir, desta vez não vou me ofender.

A propósito, meu juramento não foi nem uma pitada de palavrões.
 

https://www.mql5.com/ru/forum/140016/page12

Posto 8, mal escondido mate

 

em tendências, previsões

Scalpingcin:

Bem, enquanto nosso castiçal luta pelo título de uma cruz de baixa, a fim de conduzir esta cruz para a cova da moeda da Euro-prostituição, vamos voltar à questão levantada "Para onde caímos?!
Olhamos para o gráfico semanal, onde as fibras roxas vêm do gráfico mensal, e as vermelhas vêm do gráfico semanal. Indicadores MACD (12,26,9) e CCI (14)


Como você pode ver, a tendência ultrapassou com confiança a última linha de tendência (ponto verde oblíquo). Este é o último nível do genial ventilador Fibonacci .... E agora, no prognóstico técnico global, podemos recuar para 1.27600 - 1.27700. Além disso, se descermos, a primeira meta é 1.21300 e a segunda é 1.19550.
Deve ser mencionado, que alguns analistas falam de 1,16! E eles o consideram como o "ponto de não retorno". O Ministro de Finanças japonês disse ontem, por exemplo, que se o Euro cair para 1,19, será necessário se livrar de todas as reservas do Euro. O que aconteceria neste caso você entende....
De alguma forma eu acho que sim.

http://scalpingcin.com/

 

Seria possível acrescentar um fórum ignorar?

Para que você não perca tempo limpando sistematicamente seus arquivos pessoais?

Isso seria útil. O quinto fórum tem isso, embora seja apenas desnecessário lá.

Razão: