Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 6

 
Swetten >> :
O tempo flui de forma diferente apenas sem uma geladeira. Ou longe dele. >> testado. :)

Preciso tentar construir uma EA com base nestas observações.


double fast = Bid[1] // цена приближенная к холодильнику
double slow = Bid[2] // цена удаленная от холодильника
if( fast > slow) OrderSend(.............
 
O refrigerador também tem um volume. O volume também deve ter algo a ver com isso.
 

O cara é um empresário individual duvidoso. Ele comprou um servidor em um centro de dados real. Quando ele diz "nós", ele finge implicitamente ser um funcionário do centro de dados. Na verdade, se alguém contatar o camarada, todo o problema não será com o centro de dados (o que, sim, é ótimo), mas com um amigo esperto e torto com ilusões de grandeza. Basta navegar em seu site para entender tudo isso.


E, claro, pessoalmente, eu preferiria confiar em um provedor de hospedagem de confiança do que em um sujeito duvidoso que tenha controle total sobre seu servidor e todas as virtudes sobre ele.

 
E, a propósito, é permitida alguma publicidade neste fórum?!
 

E é assim que um colega de referência o faz:

"Toma:

Servidor dedicado - pentium d (2 núcleos), 2 gigs de RAM, drive raid 1 sata
Nossa estação de trabalho padrão do cliente (também 2 CPUs (lógicas) na máquina)

A mesma versão de janelas com o mesmo registro.

Regeditamos o programa para procurar a linha "qqq" com todas as caixas de seleção habilitadas. Não existe tal linha no registro e o programa terá que passar por todo o registro para encontrá-la.

Resultado:

Servidor dedicado - carga total da CPU 50-55% ... tempo 1 min. 28 seg.
Nosso local de trabalho - carga total de CPU 47-58% ... tempo 21 seg.

Como você pode ver, nossa máquina completa esta tarefa mais de 4 vezes mais rápido com a mesma carga de CPU".

 
sábio é Sergey Kovalyov naquele fórum onde o link leva ...

Um homem com muito pouco conhecimento técnico ... nem sabe como funciona o ping ... :)

Assim, ele até se permite chamar meus clientes de otários ... e geralmente desrespeitoso e rude ... pelo qual foi banido com sucesso naquele fórum ...


>> sábio (Sergey Kovalyov)

Eu lhe disse ... seu lugar é na caixa de areia, sente-se lá e pegue seu nariz ... Qualquer um de meus clientes é mais esperto do que você ...

Se você está sentado em algum lugar em um porão em Kiev ... não pode obter uma localização melhor, o problema é seu ... ciúme é muito ... seu problema também ...

As pessoas não são estúpidas, elas podem fazer tudo sem você e sem seus comentários.
 

RIV, você está cometendo um grave erro - você está indo contra a tendência. Nota: as pessoas se opõem à instalação de seus EAs em seus servidores milagrosos, mas ao mesmo tempo se interessam muito pelas distorções tempo-espaciais causadas pela geladeira em sua vida diária. Parece-me que este produto terá uma grande demanda aqui.



E outra coisa. Os comerciantes nem sempre acreditam em seus próprios olhos, e quando estão sendo enganados, eles questionam ainda mais.

beginner >>:
Было бы неплохо все это увидеть, нельзя ли видео выложить?

RIV, Alguma chance de ver? Fazer-se de bobo também é, naturalmente, uma resposta, mas não se o objetivo for apresentar seu serviço como sério.

 
gip писал(а) >>
A geladeira também tem um volume. >> O volume provavelmente também tem algo a ver com isso.

O volume do refrigerador, a propósito, muitas vezes determina o volume do usuário. :)

 

>> tmp.0



Em qualquer fórum, há sempre pessoas que gostam de deitar fora o tópico do fórum e completamente fora do tópico ...

Discutir se uma geladeira é adequada para acomodações PBX é totalmente desinteressante para mim e não pode ser nenhuma tendência ...

Quanto a "se locomover" você também está errado ... você só pensa que minha comunicação no fórum tem apenas um objetivo - atrair clientes do fórum ... esta é a visão primitiva de uma pessoa que nunca esteve envolvida nos negócios da internet ...

Sentar-se no fórum apenas para tentar atrair e o fato de 2-3 clientes virem até mim no fórum não faz absolutamente nenhuma diferença para o meu projeto...


 

Então, e o vídeo? Essa pergunta já lhe foi feita duas vezes, eu sou o terceiro.

Razão: