Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 5

 
RIV >> :
...
Isto é, a probabilidade de você vazar sua Expert Advisor é várias ordens de magnitude inferior à de vazar suas senhas de máquinas em algum lugar e algum "amigo" seu vai usá-las...

Bem, é claro, o serviço é descrito no "ferro", não é novo, por assim dizer, já o leu.

Que tal o serviço técnico?

não aquele que anda com botas herméticas em um livro de bordo, mas aquele via KVM, ou o que quer que seja...

pode andar pelos computadores em tipos de sapatos eletrônicos e sem registro de dados.

;)))

 
>> iniciante

O que você está procurando em um vídeo? ... se é assim que nossa máquina está montada no intestino ... você não verá nada de especial ... você vai acabar em uma Win XP regular ... e se você não sabia que era um VPS você pode não ter adivinhado ... é uma máquina totalmente funcional ... a única diferença com um servidor dedicado é menos espaço em disco e menos RAM ... e é isso ... mas a potência da CPU é ainda mais poderosa do que a analógica que escrevi no site ...

>> kombat

Para a KVM você tem que pagar mais ... nós economizamos neste serviço ... :))) ... não é necessário ...

Além disso ... Temos nossa própria rede interna e estamos conectados à rede central apenas através de firewalls de hardware externo ... apenas não conecte a nós KVM ... ainda terá que lidar com fios adicionais, etc ... ...
 
>> Globo

Inetcorp ... simplesmente ridículo ... :) ... Este não é claramente o tipo de serviço que qualquer um poderia competir conosco ... Eu só tenho vergonha de até mesmo comparar ...

Vou lhe dizer simplesmente ... há pontos muito simples sobre os quais você pode avaliar numa primeira aproximação tais serviços:

1) se você vê que a gestão é através de um "desktop remoto", então não adianta sequer pensar em tal serviço ... mesmo a um preço de 350 rublos ... :)

Segurança você estará no nível de WINDS aberto na web .... a própria máquina tem muitas restrições de compatibilidade de software e permite trabalhar software sobre ela ... os grandes parâmetros declarados de RAM e disco como regra virtual ... ou seja um servidor com 10g de RAM será cortado em 100 desktops com 1g de RAM para cada ... e funcionará como desktops não estão usando toda a RAM e será constantemente cotizado e distribuído entre as máquinas ... daí a perda de desempenho ... + há uma dependência das máquinas ou seja ...

Estes serviços são bons para hospedar um site com 2-3 páginas visitadas algumas vezes por dia ... mas não para auto-comercialização ... especialmente para a vida real ...

We: cada máquina é totalmente funcional Windows XP com controle Radmin ... cada máquina é um processo separado no sistema com sua própria memória separada que é alocada em sua totalidade na partida da máquina ... as máquinas são independentes ... mesmo que de repente ocorra que o processo de uma máquina caia, não tem efeito sobre outras máquinas ...

2) se elas tiverem sua própria usina elétrica a diesel .. ... ou gás ... etc. .... ... ou seja, onde eles se sentam fisicamente ... este é um ponto muito revelador, pois uma estação como essa por si só custa muito, então é do tamanho de um caminhão e ainda precisa ser construída em um edifício ou ter um edifício construído em torno dele, etc ... ou seja, tal coisa traz uma séria estabilidade de poder e só pode ser proporcionada por uma empresa séria com os meios ... e tais empresas muito provavelmente serão capazes de construir e manter instalações de comunicação decentes, etc. ... embora, claro, eles possam esconder sua posição ... como a maior parte dos chamados codas tem apenas 1 cabo comum de um provedor ... assim como um usuário comum da internet doméstica ...

Em nós: um par de alimentações de diferentes subestações, nossa própria estação diesel ... toda a rede Sititelecom está disponível para comunicação ... um monte de juntas físicas com quase todos os principais fornecedores representados em Moscou ... juntas físicas separadas com pontos de troca ... por exemplo para M9 temos 2 fibras independentes de 10 gigabits cada ... na verdade para o grosso dos pontos de acesso ao servidor de corretagem em Moscou temos ping 1-3msec ...
 
A descrição de uma caixa hermética com ar-condicionado foi adorável, o que me fez pensar em comprar uma geladeira dedicada e enfiar um computador dentro dela. Viver e aprender. É apenas uma questão de dar à luz um conselheiro.
 
RIV писал(а) >>
>> Globo

Inetcorp ... ridículo ... :) ... este não é claramente o tipo de serviço que poderia até competir conosco ... Tenho vergonha até de comparar com este ...

OK, qual é a etiqueta de preço?

 

Eu ainda não entendo porque um vereador precisa de uma geladeira, quanto mais de uma zona de contenção. A maioria das pessoas só precisa de um computador doméstico, agora também há internet via satélite.

Os carrapatos não estão alcançando o terminal?

Ou não há paradas? Sem rolhas, nenhuma hospedagem ajudará.

E mesmo se você perder 2-50-100 pontos por ano devido a uma perda de conexão, é uma pequena perda.

 
gip >> :

Eu ainda não entendo porque um vereador precisa de uma geladeira, quanto mais de uma zona de contenção. A maioria das pessoas só precisa de um computador doméstico, agora também há internet via satélite.

Os carrapatos não estão alcançando o terminal?

Ou não há paradas? Sem rolhas, nenhuma hospedagem ajudará.

E mesmo se você perder 2-50-100 pips por ano por perda de conexão, não é uma grande perda.

"Negociar sem parar" é um tema grande e controverso, muitos até tentam escondê-los, mas isso é fora de tópico.
E sobre a EA sem uma geladeira - é óbvio. Destrói rapidamente.
 
Portanto, estraga com o tempo, não a partir da temperatura. Eu não sabia que o tempo passava de maneira diferente na geladeira.
 
O tempo flui de forma diferente apenas sem a geladeira. Ou longe dele. Eu verifiquei. :)
 
É um assunto doloroso. Estou de dieta e nem sei por que continuo andando na geladeira... Ela atrai...
Razão: