À procura de um comerciante - página 11

 
Maxim Romanov:
OK, isso seria ótimo. Há quanto tempo você está negociando?

A julgar pelo que está escrito, não mais do que dois meses, desde que a tendência do euro seja a de um euro. Já vimos isso aqui antes, toda a euforia acaba quando ela fica plana e se vira.

 
Vitaly Muzichenko:

A julgar pelo que está escrito, não mais do que dois meses, desde que a tendência do euro seja a de um euro. Já vimos isso aqui antes, toda a euforia acaba quando o euro fica plano e dá meia volta

não :) a euforia acabou, já que o Euro continua a evoluir ...

 
GhostMan:

Não :) parece que a euforia acabou, pois o euro continua a seguir a tendência...

Há cerca de um ano, postei em algum lugar uma foto de um comerciante muito bem sucedido, que estava procurando um investidor. Agora não consigo encontrar a imagem da tela, mas em pinta vou desenhá-la como era de verdade e continuarei sobre seu sucesso.

 

Portanto, em algum lugar nas profundezas do fórum havia uma filial, e ele foi seu criador. Quando ele viu e ouviu que as pessoas estão felizes com 100% ao ano, ele simplesmente as chamou de otários e perdedores, porque ele poderia fazer isso 100% em uma semana, mas como ele é um profissional, mas seu depósito é pequeno, ele estava à procura de um investidor.

Eu não sei onde ele está agora e o que está fazendo agora:

Eu não sei onde ele está agora e o que ele faz, mas provavelmente não comercializa.

Espero que não haja mais nada a acrescentar.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, em algum lugar nas profundezas do fórum havia uma filial, e ele foi seu criador. Quando ele viu e ouviu que as pessoas estão felizes com 100% ao ano, ele simplesmente as chamou de otários e perdedores, porque ele poderia fazer isso 100% em uma semana, mas como ele é um profissional, mas seu depósito é pequeno, ele estava à procura de um investidor.

Eu não sei onde ele está agora e o que está fazendo agora:

Eu não sei onde ele está agora e o que ele faz, mas provavelmente não comercializa.

Espero que não haja mais nada a acrescentar.

Eu também acho que, enquanto está voando, os ganhos são maiores.

https://www.mql5.com/ru/forum/165464/page738#comment_6091536

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2017
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2017
  • 2017.11.21
  • www.mql5.com
Правила ветки: в ветке жёсткая модерация. Ругань, оскорбления - под запретом...
 
Дмитрий Равчев:

isso é ridículo! Vou fazer duzentos ou duzentos de um par de cem e não acho que seja o único que vai fazer isso.... há muitos deles aqui.

)) ...então por que você precisa de um comerciante então, minha querida?)

 
Maxim Romanov:
Ok, isso seria ótimo. Se não é segredo, há quanto tempo você está negociando?

Estou negociando desde 2005. Mas não é o meu trabalho principal, é como um hobby. Mas agora, mesmo para um hobby, não tenho tempo nenhum, pois meu trabalho principal toma a maior parte do meu tempo. Mas acabou se tornando um negócio perdido. Acho que este é o fim da busca.

 
Дмитрий Равчев:

Estou negociando desde 2005. Mas não é o meu trabalho principal, é como um hobby. Mas agora, mesmo para um hobby, não tenho tempo nenhum, pois meu trabalho principal toma a maior parte do meu tempo. Mas acabou se tornando um negócio perdido. Acho que este é o fim da minha busca.

Se meu trabalho me impedir de negociar...))
 
Dmitriy Skub:
Se o trabalho interfere com o comércio...))

Eu acho que é a coisa certa a fazer. Que há um trabalho principal que traz lucro permanente e que há comércio como uma renda adicional.

 
Дмитрий Равчев:

Estou negociando desde 2005. Mas não é o meu trabalho principal, é como um hobby. Mas agora, mesmo para um hobby, não tenho tempo nenhum, pois meu trabalho principal toma a maior parte do meu tempo. Mas acabou se tornando um negócio perdido. Acho que este é o fim da busca.

Sim, você está certo sobre isso.

Se você acredita que "vou fazer duas ou duas centenas" então você deve contratar um funcionário que fará seu trabalho básico e você terá tempo de entrar para negociar :-)

Razão: