Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 11

 
RIV писал(а) >>
Pelo menos fiz meu doutorado aos 26 anos.

"Esses" - quais? :)

 
>> gip

Vou acrescentar um pouco, para não me acusar de não responder à pergunta ... :)

Naturalmente, que a máquina de cada cliente está em sua própria sub-rede ... há geralmente uma coisa elementar e cada cliente pode facilmente compreendê-la olhando para a máscara nos ambientes ...

Mas, infelizmente, um método tão livre para VPNs não funciona ... ou seja, não é suficiente para a segurança ...

Descrever em detalhes como funciona nossa tecnologia, naturalmente não planejo.

>> iniciante

Se houver interesse real, escreva-me o endereço no e-mail ... riv@expert-portal.ru ... Só escreva no início seu e-mail para mim em uma nota particular que eu conhecia uma caixa e não excluí com spam ...
 
Que fórum inteligente! Em tópicos similares ao post do barmy mostra o tópico "Não é exatamente um programador honesto". O poder da inteligência artificial em ação. =)
 
RIV писал(а) >>
Se houver interesse real, então entre em contato comigo no meu e-mail ... riv@expert-portal.ru ... basta escrever seu e-mail primeiro para mim na minha conta pessoal para que eu conheça a caixa e não apague com spam ...

Essa é uma frase estranha. Particularmente estranho à luz do fato de que os anti-spams estão à venda em todas as lojas. :) E todo e-mail tem um sujeito... Alguns remetentes têm um filtro de spam incorporado. Pelo menos no Mac é.

Ou eu sou assim tão analfabeto?

P.S. Oh sim, eu esqueci completamente. Ele acha que este fórum é um jardim de infância. Não está claro porque ele está aqui com esta opinião sobre nós.

RIV escreveu >>
não me refiro a um fórum onde é apenas um jardim de infância, mas que eles tentam o projeto o tempo todo ... já passamos por vários ataques DDoS e assim por diante .... ...que não nos impeça de avançar ...

Isso é deixá-lo ir para sua "frente" e caminhar. PhD.

 
>> Swetten
Eu lhe explicarei pessoalmente com mais detalhes ... e o farei somente porque o sexo justo no assunto de auto-comercialização e programação em geral é simplesmente muito pouco ...

A confirmação em meu endereço de e-mail pessoal é necessária somente para poder verificar se essa pessoa me contacta por e-mail ou não ... ou seja por exemplo, um cara como o sábio decidiu entrar no meu serviço de graça sob o disfarce deste homem, e o mesmo sábio eu não tenho nenhum desejo de prestar serviço mesmo para pagamento ...


>> sábio
Quem no campo do auto-comércio diz que a comunicação não é tão importante ... e até mesmo argumenta sobre este assunto ... só um idiota completo pode fazer isso ...

Para o servidor Metatrader, se ele estiver em um servidor normal e não estiver sobrecarregado, trabalhar dentro de 1 ms (este tempo não inclui um atraso no caminho), como abrir ou fechar uma posição, apenas uma coisa completamente normal ... na verdade, mesmo este tempo é mais do que suficiente ...

se você certamente estimar o servidor autómato, e não a opção quando seu pedido vai para o revendedor para processamento ou seu corretor terminar você com solicitações ... quem sabe como você já conseguiu seu corretor lá ... :)

Além disso, o servidor tem uma fila de pedidos e a posição de seu pedido nesta fila pode ter um grande impacto ... especialmente importante quando o servidor recebe um grande fluxo de pedidos, como as notícias, muitas estratégias que funcionam nas notícias, etc. . ...

Quando você chega ao servidor com seus 58 ms, meus clientes já resolveram seus problemas ...

Especialmente quando o Forex não é o único mercado em que as pessoas vivem ... por exemplo, futuros, onde a velocidade da informação é muito mais importante do que no Forex ... você precisa acompanhar o mercado, que tem ofertas diferentes para preços diferentes, que podem diferir muito especificamente ... e pode haver uma verdadeira luta por cada contrato ...

por exemplo, quando os futuros estão prestes a expirar e sua liquidez está caindo ... como dizem, quanto mais cedo melhor ... e você e sua conexão serão muito mais difíceis e você terá mais probabilidade de se deparar com uma arbitragem ...
 
RIV >> :
>> sábio
Quem argumenta que a conexão não é tão importante no comércio de automóveis... e até argumenta sobre este tópico... só um idiota total pode fazer isso...
Sim, sim, esse é você. Cheio e redondo é você =)
Se o servidor Metatrader estiver em um servidor normal e não estiver sobrecarregado, trabalhar dentro de 1 ms (este tempo não inclui atraso no caminho), por exemplo, abrir ou fechar uma posição, é absolutamente rotineiro ... Além disso, mesmo este tempo é mais do que suficiente ...

Não diga besteiras! Você é um teórico que ainda nem viu o comércio de longe. Faça backup de suas besteiras com troncos. Execute seu mega servidor EA e abra 9 negociações em 5 segundos (não vou pedir para fazer isso em 58 ms).

a menos, é claro, que você esteja avaliando uma máquina de servidor, e não a versão onde seu pedido vai ao revendedor para processamento ou seu corretor o detém com solicitações ... quem sabe como você irrita seu corretor ... :)

Entre na demonstração, seu idiota! Ninguém o solicitará lá. Vá em frente! Abrir 9 comércios. Menos conversa, mais ação!

Quando você e seus 58 msecs chegarem ao servidor, meus clientes já terão resolvido seus problemas...

Você não tem clientes. Somente os perdedores VIP que pagam demais com base no princípio de que "são 1000 mais caros na esquina, você deveria tê-lo comprado lá" e que não entendem nada sobre TI, assim como você.

Especialmente, que as pessoas não vivem apenas de Forex ... por exemplo, futuros, onde a velocidade da informação é muito mais importante do que no Forex ... você tem que manter o controle da pilha, que tem ofertas diferentes a preços diferentes que podem diferir muito especificamente ... e para cada contrato pode haver uma verdadeira luta ...


por exemplo, quando os futuros estão prestes a expirar e sua liquidez cair ... como diz o ditado ... e você e sua conexão serão muito mais difíceis e você vai encontrar um árbitro com mais freqüência ...

Você está fora de si? O que se passa com os olhos trêmulos?! Você só tem o MT4 em sua lista de software aprovado. Que futuros?! Até o idiota que comprou um candidato dessas "ciências" entendeu que ele fez tal besteira?



E não se esqueça de postar o código fonte de seu cavalo de Tróia, a propósito. As pessoas precisam saber quais "características mais úteis" são feitas para seu dinheiro e nas costas delas.

 
RIV писал(а) >>
Confirmação em um e-mail particular que eu preciso apenas para poder verificar se a pessoa a mim endereçada ao e-mail ou não ... ou seja, por exemplo, algum cara como o sábio decidiu me infiltrar no serviço de graça sob o disfarce deste homem, e o mesmo sábio eu não tenho nenhum desejo de prestar serviços mesmo para pagar ...
Estou vendo. Tenho que trazer certificados médicos? E um extrato do escritório do locador?
 
Tive acesso ao serviço hoje, mas somente por dois dias, obrigado por isso, pergunte se você precisa de alguma coisa.
 
Sim, sim, então você reporta, o que está acontecendo, ou você conhece as estatísticas, um esperto, 99 tolos. Não o suficiente para todos.
 
Ontem à noite visitei a máquina de testes ... pude ver que você estava lá, mas você nem mesmo montou um terminal comercial ...

A este ritmo, você não estará testando muito antes do fim de semana com certeza ... testadores anteriores que eu tive instalado uma dúzia de terminais, software de teste de desempenho, scanners de rede, etc. na máquina em poucas horas ... ...

Posso estendê-lo um pouco ... até o final do domingo ... para fazer o fim de semana ... geralmente são dadas algumas horas para o teste, de modo que se recebe apenas alguma massa e orientada ...

Sim ... para facilitar as coisas para você ... se você encontrar alguma falha real, problemas, etc... então como um bônus eu prometo mais um mês de graça no serviço, dependendo do que você pode encontrar ...

Isto é, seja mais ativo, entre em contato com os "bem desejados" no fórum, talvez eles possam lhe dizer algo sensato ... quanto a "um mês pelo menos" para o teste, como você escreve, não é realista ... Eu não sou Madre Teresa ...
Razão: