Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 25

 
Grand >>:

Да вопрос именно сприбыльной торговлей, потому-что с программированием вопросов в принципе нет. Да здесь большинство таких кто уже что-нибудь да разрабатывал.

Sim, eles se desenvolvem no esquecimento. Eles lêem em livros sobre "análise" e "previsão", e depois vão... E eles desenvolvem estes modelos defeituosos. Como os fanáticos religiosos - "o mercado deve ser previsto". Você lhes diz "não precisamos disso", e eles respondem imediatamente com alguns disparates - eles defendem sua maneira habitual de pensar. Embora, alguém tentará algo diferente. Quando o fizerem, haverá mais um comerciante de sucesso. Para mim (e para o homem com o iate) mais pontos "in karma" :) Estou certo de que o novo comerciante bem sucedido nos será grato.

 
sever29 >>:
линии, бары, свечи... на что смотришь?

As linhas não são informativas. Barras e candelabros são a mesma coisa. Escolha uma tabela informativa. O principal é a faixa de preços (baixos e altos). Quanto menor é o prazo, mais alta é a "resolução". Então, acostume-se a olhar as atas.

 
sever29 писал(а) >>
linhas, barras, candelabros... para o que você está olhando?

Ele disse, "para olhar o momento atual".

Só não entendo se é o 3º ou 7º dígito :)

Em outro tópico ele escreveu que eficiência do sistema = lucratividade / custo de criação do mesmo.

Portanto, a conclusão lógica (ele desistiu dos locs) é a grelha.

 
Magnatis писал(а) >>

Sim, eles se desenvolvem no esquecimento. Eles lêem em livros sobre "análise" e "previsão", e depois vão... E eles desenvolvem estes modelos defeituosos. Como os fanáticos religiosos - "o mercado deve ser previsto". Você lhes diz "não precisamos disso", e eles respondem imediatamente com alguns disparates - eles defendem sua maneira habitual de pensar. Embora, alguém tentará algo diferente. Quando o fizerem, haverá mais um comerciante de sucesso. Para mim (e para o homem com o iate) mais pontos "in karma" :) Certamente o novo comerciante de sucesso nos será grato.

A propósito, ultimamente venho desenvolvendo sistemas "sem prever qual caminho seguir". Uma das últimas foi o estudo de séries de negócios perdidos e lucrativos. Foi uma série longa porque é também uma das regularidades. Mas até agora não foram obtidos muitos resultados positivos.

 
ChachaGames >>:

Пипец... ни одного ответа нормального, я же не спрашиваю, что у Вас за система и как ей пользоваться, я и без вашей системы торгую себе очень даже прибыльно, просто раз вы готовы общатся на эту тему (уже общаетесь кстати), и даете такие серьезные заявления, а мне интересно расширить свой кругозор, можно же отвечать нормально! В идеале да/нет

1. Я Вас спросил, можете-ли вы благодаря своему методу предсказать дальнейшее развитие событий?

Если на первый вопрос ответ отрицательный, то:

2. Ваш метод спозволяет использовать любое развитие событий вам в пользу?

Просто да или нет?

Pensei que suas perguntas eram um pouco desaprovadoras, então foi assim que respondi :)

1. Não, você não pode prever;

2. Sim, aconteça o que acontecer (bem, exceto por formas muito improváveis de movimentação de preços), eu vou com o mercado.

 
SergNF >>:

Он же ответил - "чтобы смотреть на текущий момент"

Я вот только не понял - на 3й или на 7ой знак :)

В другой ветке он написал, что эффективность системы = прибыльность / затраты по ее созданию.

Делаем логический вывод (от локов отказался) - гридер.

Quem é um grider?


// Uma ilustração impressionante para mim de como as pessoas podem perceber o texto de forma diferente. Obrigado por isso!

 
Grand >>:

Кстати говоря я в последнее время и занимался разработкой систем "без прогноза в какую сторону". Одной из последних было изучение серии убыточных и профитных сделок. Именно продолжительных серий потому-что это тоже одна из закономерностей. Но покамись сильно положительных результатов нету.

Digamos que você já está se movendo "não a favor do vento". Mas você pode ir "a favor do vento" ao mesmo tempo. O que eu quero dizer é: o princípio é correto. O assunto da aplicação (administração do dinheiro ao invés dos próprios negócios) está errado.

 
ChachaGames >>:

Пипец... ни одного ответа нормального, я же не спрашиваю, что у Вас за система и как ей пользоваться, я и без вашей системы торгую себе очень даже прибыльно, просто раз вы готовы общатся на эту тему (уже общаетесь кстати), и даете такие серьезные заявления, а мне интересно расширить свой кругозор, можно же отвечать нормально! В идеале да/нет

1. Я Вас спросил, можете-ли вы благодаря своему методу предсказать дальнейшее развитие событий?

Если на первый вопрос ответ отрицательный, то:

2. Ваш метод спозволяет использовать любое развитие событий вам в пользу?

Просто да или нет?

Sim, é real - vá em frente :)

 
Magnatis писал(а) >>

Sim, eles se desenvolvem no esquecimento. Eles lêem em livros sobre "análise" e "previsão", e depois vão... E eles desenvolvem estes modelos defeituosos. Como os fanáticos religiosos - "o mercado deve ser previsto". Você lhes diz "não precisamos disso", e eles respondem imediatamente com alguns disparates - eles defendem sua maneira habitual de pensar. Embora, alguém tentará algo diferente. Quando o fizerem, haverá mais um comerciante de sucesso. Para mim (e para o homem com o iate) mais pontos "in karma" :) Tenho certeza de que o novo comerciante bem sucedido nos será grato.

Se a função OrderSend tivesse uma troca OP_Right, seus postos fariam sentido, mas quando você abre qualquer ordem, você tem que escolher OP_BUY ou OP_SELL, o que implica que VOCÊ e PROGNOSTARAM o movimento de preços na direção certa.

Ordens pendentes! Mas lá também - uma pausa ou recuperação STOP ou LIMIT .

Se você acredita sinceramente que ao abrir uma ordem específica você NÃO está prevendo, então .... o principal é - sinceramente!!!!!

Sobre a Graders - escreveu. Mesmo antes de você!!!!!! neste fórum, eles experimentaram a abertura aleatória de pedidos ... o principal - sinceramente!!!!!

E todo o resto são slogans, nada mais. :)

 
Magnatis >>:

Скажем так, вы уже двигаетесь "не против ветра". Но можно идти вообще "по ветру". Что я имею в виду: принцип верный. Предмет приложения (управление капиталом вместо самих сделок) – неверный.

Legal, eu adoraria isto - um sistema "sem previsão de qual caminho" e nós administramos o comércio. Eu gostaria de saber se administramos o comércio antes da abertura, depois da abertura ou ambos antes e depois?

Razão: