Características úteis da KimIV - página 123

 
artmedia70:

Igor's:

if (sy=="0") sy=Symbol();

Necessidade:

if (sy==NULL) sy=Symbol();
Tanto quanto sei, esta é uma substituição inútil, pois o uso do NULL substitui o símbolo do gráfico atual.
 
Y.A.K._:
Tanto quanto sei, esta é uma substituição inútil, pois o uso do NULL substitui o símbolo do gráfico atual.
Este pode muito bem ser o caso. Confira. Eu vi onde o "cão está no código" na função - eu o escrevi. Mas para cavar... Estou com sono...
 
borilunad:
Do que você não gosta? Ou neste caso, você só pode colocar um e o outro não é bom?!

Comentário( NumberOfPositions(NULL, -1, Magic) );

neste caso, podemos colocar " " ouSímbolo() ou _Símboloou 0, mas não NULL

NULL, neste caso, não representa o símbolo atual

neste caso, NULLsignifica o símbolo atual

duplo res=iAC(NULL,0,1);

 
Sim, talvez eu esteja errado neste contexto.
 
artmedia70:

O compilador permitia todos os tipos de liberdades. Agora é mais rigoroso. É ruim? Você olha através do código e vê tais perls, mesmo que quisesse compará-los a um valor em falta...

Este é o fim da lafa. Por quê? Simplesmente porque, em particular, eles fazem reivindicações de meta-cotações para aquele código de merda baixado por usuários de todos os tipos de lixeiras. As crianças da escola o escrevem, e os freloaders o utilizam, sem saber que se trata de uma bomba.

Igor não é um programador para você?!
 
pako:

Comentário( NumberOfPositions(NULL, -1, Magic) );

neste caso, podemos colocar " " ouSímbolo() ou _Símboloou 0, mas não NULL

NULL, neste caso, não representa o símbolo atual

neste caso, NULLsignifica o símbolo atual

duplo res=iAC(NULL,0,1);

Então, Rita chamou não o indicador, mas a função em sua própria EA! Bem, é como um cão em uma árvore e uma árvore em uma ... no..."!
 
Y.A.K._:
Tanto quanto sei, esta é uma substituição inútil, pois o uso do NULL substitui o símbolo do gráfico atual.
Isso é certo!
 
borilunad:
Isso é certo!

Não, não nesse contexto.

Se estivéssemos chamando alguma função interna que especifica um símbolo, então sim, mas aqui estamos comparando com um símbolo de ordem, ele não pode ser NULL e não dará a verdade ao comparar NULL e OrderSymbol().

 
Y.A.K._:

Não, não neste contexto.

Se estivéssemos chamando alguma função em linha especificando um símbolo então sim, mas aqui estamos comparando com um símbolo de ordem, ele não pode ser NULL e não dará a verdade ao comparar NULL e OrderSymbol().

Eu não disse nada sobreOrderSymbol(), eu só disse que no caso de Rita, se NULL estava na chamada de função onde eu tenhoSymbol(), não importa. EOrderSymbol() não foi mencionado. É apenas este site, todos escrevem o que querem. Eles podem cometer um erro.
 
borilunad:
Igor não é um programador para você?!

Por que não? O programador. Eu gosto de sua lógica, mas é assim que eu escreveria a função de contagem de pedidos:

//+------------------------------------------------------------------+
int NumberTradesOrders(string sy, int op, int mn) {
   int num=0;
   for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)) {
         if(OrderMagicNumber()!=mn) continue;   // для тестера можно удалить
         if(OrderSymbol()!=sy)      continue;   // для тестера можно удалить
         if(OrderType()!=op)        continue;
         num++;
         }
      }
   return(num);
}
//+------------------------------------------------------------------+
Razão: