[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 23

 
floston:


por que isso é tão alarmante para você? Nem todas as pessoas gostam de se transformar em porcos, andar bêbadas e ter problemas de intimidade com suas esposas.

Mas não é disso que se trata, o fórum é sobre uma idéia multimilionária que eu tenho . :)


por um cheque de pagamento, eu posso fazer isso acontecer... só depende de você se é + ou _...
 
SEVER11:

Em minha curta vida falei com pelo menos 3,5 mil pessoas e concluí que uma pessoa normal deveria beber e talvez fumar de vez em quando... o esporte está bem ... ;))

como disse Django: Sou um negro em mil))
 
sand:
Parece que alguém limpou o fio...


Sim, mas não importa, estamos aqui).

ninguém vai reler o fio).

 
floston:


Não dói, acredite em mim - você está tentando por nada, eu notei por muito tempo como você tenta virar todos contra mim, você não consegue fazer isso sozinho, não é mesmo?

Explique-me por que você levou isso a peito?
 
SEVER11:

por um cheque de pagamento eu serei capaz de fazer isso acontecer ... mas cabe a você se é + ou _...


como todos vocês programadores são iguais, sem ofensa, mas não se pode pensar abstratamente ), para usar a palavra talvez.

Quero dizer, que legal da sua parte fazer isso,

na pior das hipóteses, você obtém um lucro com seu trabalho.

na melhor das hipóteses, você tem uma idéia pronta sem ter que pensar sobre isso )

mas ninguém está disposto a trabalhar duro por um sonho. Vou lhe contar um segredo sobre dinheiro,

O capital depende de quanto você coloca nele - isto é, se você for uma boa pessoa.

Se você é um homem mau, depende de quantas pessoas você fode (estou escrevendo isto para Mishka porque ela não sabe do que reclamar)))

 
Mischek2:
Explique-me por que você levou isso a peito?


Você não se referia a mim?
 
floston:


como todos vocês programadores são iguais, sem ofensa, mas não se pode pensar abstratamente ), para usar a palavra talvez.

Quero dizer, que legal da sua parte fazer isso,

na pior das hipóteses, você obtém um lucro com seu trabalho.

na melhor das hipóteses, você tem uma idéia pronta sem ter que pensar sobre isso )

mas ninguém está disposto a trabalhar duro por um sonho. Vou lhe contar um segredo sobre dinheiro,

O capital depende de quanto você coloca nele - isto é, se você for uma boa pessoa.

Você pode ser um homem mau, depende de quantas pessoas você fode (estou escrevendo isto para Mishka porque ela não sabe o que dizer))))


Para sua informação... você tem zero de atenção... Eu não sou um programador... mas eu pago em dinheiro por minhas idéias e estou determinado... e de que adianta se eu puder fazer isso manualmente ainda muito melhor....
 
SEVER11:

Uma pessoa normal deveria beber e talvez fumar ocasionalmente.


É entediante ser uma pessoa normal....

Digamos que há 95% de pessoas normais na sociedade. Cerca de 95% também perdem em forex, porque eles negociam como todas as pessoas normais-)-)-)-)

Vou me embebedar como louco e fumar haxixe. -)-)-)

 
SEVER11:

Para sua informação... você tem zero de atenção... Eu não sou um programador... mas eu pago por minhas idéias e estou determinado... e de que adianta se eu puder fazer isso manualmente ainda muito melhor....

então eu não entendo bem o que você está sugerindo alguns posts acima
 
DYN:


É entediante ser uma pessoa normal....

Digamos que há 95% de pessoas normais na sociedade. Cerca de 95% também perdem em forex, porque eles negociam como todas as pessoas normais-)-)-)-)

Vou me embebedar como louco e fumar haxixe. -)-)-)


muito apropriadamente colocado ))

(Abster-me-ei de comentar sobre o haxixe e a coisa de ser apedrejado).

Razão: