Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2721

 
Maxim Dmitrievsky #:
Típico evangelista de TI, aquece a base de assinantes com uma voz insinuante

Amplia seu público-alvo com referências à fé para criar reconhecimento e confiança nas massas escravas e, em seguida, vicia.

Se algumas pessoas acham que isso tem classe, vale a pena.
Você não tem a menor ideia do que são redes convolucionais, muito menos dos princípios de uma IA forte.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Típico evangelista de TI, alimentando seus assinantes com sneaky......
Sim, ah, são vídeos como esse que geram milhões de visualizações! Bingo gênio!
Você está familiarizado com a lógica? Conhece a lei da razão suficiente? Ou, como sempre, você já ouviu falar, mas não entende.
 
mytarmailS #:
Outro vídeo incrível
h ttps:// youtu.be/Zk7dvwrVE0k

Um exemplo típico de um físico-matemático que se intromete sem cerimônia nas ciências humanas. Somente um humanista que se intromete sem cerimônia na física e na matemática pode ser pior).

Certa vez, escrevi para ele dizendo que sua teoria do significado se encaixa na doutrina das causas de Aristóteles. Como resposta, recebi um disparate dizendo que tudo isso foi inventado pelos sumérios há muito tempo e argumentando sobre os anunnaki).

 
Aleksey Nikolayev #:

Um exemplo típico de um físico-matemático que se intromete sem cerimônia nas ciências humanas. Somente um humanista que se intromete sem cerimônia na física e na matemática pode ser pior).

Certa vez, escrevi para ele que sua teoria do significado se encaixa na doutrina das causas de Aristóteles. Como resposta, recebi um disparate dizendo que tudo isso foi inventado pelos sumérios há muito tempo e argumentando sobre os anunnaki).

Portanto, ele não se imagina o autor da ideia e diz apenas que os antigos sabiam há muito tempo como o cérebro funciona e escreveram sobre isso...

Para entender, você precisa ouvir e querer entender.

 
mytarmailS #:
Você não tem a menor ideia do que são redes convolucionais, muito menos dos princípios da IA forte, o que você pode avaliar?
Eu tenho um certificado em redes ultraprecisas e recorrentes no pythorch, seu tolo

Odeio falar com você, seu ignorante.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tenho um certificado em redes ultraprecisas e recorrentes no pithorcha, bobo.
Um certificado em redes ultraprecisas???? Ahahahahah, eu acredito, eu acredito...)))))
 
mytarmailS #:
Certificado em redes de ultraprecisão???? Ahahahaha, eu quero, eu quero... ))))).
Meu Deus, ninguém está provando a você quem você é.
O homem só fica sentado e filosofa sobre IA, sim... você pode dizer pela narração insinuante que é para pessoas como você.

Você não sabe nada sobre nenhum campo do conhecimento, por isso está sendo jogado de um lado para o outro dessa forma.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Oh, meu Deus, ninguém está provando nada para você,
Mostre-me o certificado.
 
mytarmailS #:
Deixe-me ver o certificado.
Vou tirar uma foto quando chegar em casa.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Quem é você.
Fui eu quem lhe mostrou como trabalhar com o KNN quando você já se achava um guru...
Você apreciará o humor.

O problema é que há apenas um punhado de pessoas interessadas no assunto ((( O restante de nós come qualquer porcaria com o prefixo MO...)
Razão: