INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 76

 
Prival:
Korey:

Se não há pensamentos - escreva seu ritmo cardíaco (pulso), freqüência respiratória em sua agenda...

Você não tentou automatizá-lo? :-)

Dois botões + detector de mentiras. Pressione onde está a verdade.

Treinamento de inteligência, talvez alguém chegue ao esclarecimento :-) . Quantos níveis existem até que o mercado comece a dobrar :-) .

A propósito, Robert Dilts, o desenvolvedor de sistemas de biofeedback, fez tal tentativa. O controle do estado do comerciante, quer ele valha ou não a pena abrir no momento.

 
Prival:
Korey:

Se você não tem pensamentos - escreva seu ritmo cardíaco (pulso), ritmo respiratório em sua agenda...

Você não tentou automatizá-lo? :-)

Dois botões + detector de mentiras. Pressione onde está a verdade.

Treinamento de inteligência, talvez alguém chegue ao esclarecimento :-) . Quantos níveis existem até que o mercado comece a descer :-) .

Eu tentei, é por isso que recomendo. Houve uma vez um tópico ...
Em meus instrumentos a condição muda muito notavelmente, em particular o equilíbrio dos 12 meridianos pareados muda. O limiar da dor é reduzido.
Quadro geral após (mesmo) 2 dias de negociação == "fadiga de estoque")))
Uma solução paliativa para o problema da pressão do mercado sobre a personalidade - não leve mais do que seu nível))))
O diário é necessário para não recorrer ao psíquico para descobrir seu nível, ou seja, a porcentagem do depósito, que começa com o negativo.

 

Korey, foi uma idéia de fazer um questionário e fazer um teste antes de trabalhar. Com base nos resultados do teste, para ver se vale ou não a pena correr o risco hoje. Mas seria necessário resumir a experiência de várias pessoas.

По моим приборам

Que tipo de instrumentos?
 
Mathemat:

No atmanic, no qual há um vazio total e confusão. O Criador não se importa com a vaidade das vaidades abaixo, no criado. Tudo está calmo e sob seu controle, e o que vemos é apenas o manifestado e irreal. Em resumo, a Matriz está em pleno funcionamento.

Com o carteiro é simples: para começar, encontre seu rosto num momento em que seus pais ainda não tinham nascido.

 

ao Integer

Eletroacupuntura. A CGR é um lixo.

Bem, você ainda pode fotografar um Kirlian de um só impulso, mas não pode mais obter material fotográfico.

 
PapaYozh:

Sim, eu concordo que FOREX é previsível. Mas em prazos curtos, a taxa muda na direção oposta às posições de abertura. Isto é, se a COMPRA prevalecer, a taxa de câmbio deve descer! Não é lógico? :)

... na direção oposta à das posições de abertura. Quais são as posições?

Eu não disse que o câmbio é previsível. Eu tenho a posição oposta e todas as minhas tentativas de fazer previsões não levam a lugar nenhum, mas isso não significa que você não possa ganhar :-) É ainda mais fácil ganhar do que perder.

Korey 10.06.2008 11:23
FOREX é um mercado de interesses

Uma das chaves para a compreensão. Eu também acrescentaria "expectativas".
 

Para Xadviser

Interesses super-comprados, expectativas super-vendidas...funciona!

 
Xadviser:
PapaYozh:

Sim, eu concordo que FOREX é previsível. Mas em prazos curtos, a taxa muda na direção oposta às posições de abertura. Isto é, se a COMPRA prevalecer, a taxa de câmbio deve descer! Não é lógico? :)

... na direção oposta à das posições de abertura. Quais são as posições?

De um lado do Cb, do outro lado dos outros.

Se você somar todas as ordens de VENDA e COMPRA (para todos os pares cotados), parece que algumas moedas estão em excesso (a serem descartadas), e algumas estão com pouca oferta (demanda por elas). O Banco Central compra o excedente e satisfaz o aumento da demanda. Se o Banco Central compra moeda, ele a fortalece. E o Banco Central compra quando há uma demanda de vendas predominante. Assim, acontece que, quando a maioria se torna VENDEDORA em alguma moeda (isto é, em uma moeda, não em um par de moedas), e estes pedidos são satisfeitos, o preço da moeda sobe.

 
Xadviser:
PapaYozh:

Sim, eu concordo que FOREX é previsível. Mas em prazos curtos, a taxa muda na direção oposta às posições de abertura. Isto é, se a COMPRA prevalecer, a taxa de câmbio deve descer! Não é lógico? :)

Eu não disse que o Forex é previsível. Todas as tentativas de fazer previsões não levam a nada, mas isso não significa que não se possa ganhar :-) É ainda mais fácil ganhar do que perder.

Eu não disse "previsível", mas "previsível" é o que você pode ganhar com isso. Mesmo que nem sempre seja previsível, mas em curtos intervalos de tempo, é neles que se pode obter lucro.

Xadviser:
Korey 10.06.2008 11:23

FOREX é um mercado de interesses

Uma das chaves para a compreensão. Eu também acrescentaria "expectativas".

FOREX é um "mercado de expectativas" apenas para especuladores; para outros participantes faz parte de sua atividade comercial regular.

 
PapaYozh:

Assim, acontece que, quando a maioria se torna VENDA em alguma moeda (ou seja, uma moeda, não um par de moedas), e essas ofertas são satisfeitas, o preço da moeda sobe.

Plágio! Já havia um gênio aqui, que se agarrou a esta idéia digna de Prêmio Nobel - "quando todos começam a vender, o preço sobe".

Asofertas de compra/venda são sempre satisfeitas - chama-se liquidez.

Razão: