É encontrado um graal de arbitragem - página 21

 
RomanIgorevi4 >> :

Durante os testes, descobriu-se que o sistema é incompatível com bancos sérios como o saxo, devido a algumas diferenças no trabalho com corretores convencionais a este respeito, as galeras não têm valor e, se tiver força suficiente, publicarei sua descrição, se alguém estiver interessado.

Então você está vendendo algo sem valor aqui por 10 mil? Não é trapaça, eu disse...

 
MaxBau >> :

Infelizmente e ah... Lamento muito.

Obrigado, não é nada para se preocupar.

 
timbo >> :

Então você anda vendendo algo sem valor por 10 mil? Não é um esquema, eu disse.

É o banco do sistema errado. :)

 
timbo >> :

Então você anda vendendo algo sem valor por 10 mil? Não é um esquema, eu disse.

>> Com todos que estavam realmente interessados, foi acordado que se ele pudesse provar a ineficácia do sistema, o dinheiro ficaria com ele, no curso das negociações com um dos compradores, ele seria revelado.

 
Swetten >> :

É o frasco errado do sistema. :)

O sistema simplesmente não cabia na "lata".


Yakuta, Yakuta, por que você não está comendo pepinos? Salgado, delicioso....

A cabeça não cabe no banco.

 
RomanIgorevi4 >> :

Se eu puder provar que o sistema não funciona, ficarei com o dinheiro. No curso das negociações com um dos compradores, descobriu-se que o dinheiro fica com ele.

O resto de vocês pagaram honestamente pelos metros cúbicos de ar que estão sendo sacudidos? :)

 
Swetten >> :

O resto de nós pagamos honestamente pelos metros cúbicos de ar que estão sendo abalados? :)

>> pago honestamente).

 
Ah, porra...
 
Swetten >> :
Maldito inferno...

Mas eu, como um homem honesto, devolverei todos os depósitos, se possível, assim que a máquina do tempo estiver concluída, todos receberão meia hora de tempo inestimável de volta.

 
Swetten >> :
Maldito inferno...

Vamos lá! Não é nem mesmo algo para se zangar. O tom amigável e alegre do candidato, a falta de insultos, insultos e rudeza, foi agradável. O jogo é o jogo.

Muito bem, Roman Igorevich! Talvez com o tempo e com uma abordagem tão competente você possa divorciar-se de alguém por um par de mil dólares, ou pior ainda, realmente encontrar algo que valha a pena. Boa sorte!

Razão: