Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 9

 
roman.geiler >> :


Sugiro que o autor do tópico considere um período de um mês. Em um mês, o dobro. Eu estimo que isto é realista, e o período não é muito longo. E o martingale pode ajudar.


Yuri, o que você diz? Vamos remarcar para um mês, vamos? Você criou um ótimo website. Temos que usá-lo. Irrealista em três dias, a comissão está no caminho ....

Não vou dizer nada, porque estou testando meu TS e obviamente não foi um bom dia para ele hoje. Mas então, como dizem, o aprendizado é fácil em batalha.


Mas não direi nada, porque a última e decisiva palavra sempre pertence ao mercado, não ao comerciante. As palavras não vão ajudar.

 
Reshetov >> :

Não vou dizer nada, porque ...

Sugiro ao autor do fio que não faça as pessoas rir. Qual é o objetivo desta linha? O que há para discutir se o autor não vai dizer nada? Por que precisamos de um site para martin, do qual provavelmente existem centenas de EAs na Internet?

Eu me associo à opinião do neutron.

 

Parece ou não parece um martingale?



 
gip >> :

Sugiro ao autor do fio que não faça as pessoas rir. Qual é o objetivo desta linha? O que há para discutir se o autor não vai dizer nada? Por que um site para martin, do qual existem provavelmente centenas de EAs na Internet?

Eu me associo à opinião do nêutron.

Eu perguntei sobre isso na página 1 do sub. A reação foi estranha...

 

Aqui está um depósito de 1500 dólares de martin aumentado em meio mês (funciona com 1000 dólares também) com os mesmos parâmetros de agora:

Resumo:
Depósito/Retirada: 5 000,00 Facilidade de crédito: 0,00
Comércio Fechado P/L: 1.522,29 Flutuante P/L: 0,00 Margem: 0,00
Saldo: 6 522,29 Patrimônio líquido: 6 522,29 Margem livre: 6 522,29
Lucro bruto: 2 056,16 Perda bruta: 533,87 Lucro líquido total: 1 522,29
Fator de lucro: 3,85 Pagamento previsto: 6,34
Drawdown absoluto: 11,87 Drawdown máximo: 68,07 (1,26%) Drawdown relativo: 1,26% (68,07)

Total de posições: 240 Posições curtas (ganho %): 102 (73,53%) Posições longas (ganho %): 138 (71,01%)
Lucro Negociações (% do total): 173 (72,08%) Perdas Negociações (% do total): 67 (27,92%)
Maior lucro no comércio: 193,30 comércio de perdas: -45,19
Comércio de lucro médio: 11,89 comércio de perdas: -7,97
Máximo de vitórias consecutivas ($): 13 (341,32) perdas consecutivas ($): 3 (-68,07)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 341,32 (13) perda consecutiva (contagem): -68,07 (3)
Média de vitórias consecutivas: 3 derrotas consecutivas: 1

Parâmetros ligeiramente diferentes e fez 100% do depoimento em 4 dias... como você faz isso também pode drenar...

Então eu me junto à pergunta: qual é a finalidade deste fio em geral?

 
Reshetov >> :

Não vou dizer nada, pois estou testando o TC e claramente não é um bom dia para ele. Mas, como se costuma dizer, o treinamento é fácil na luta.


Não vou dizer nada, porque a palavra final e decisiva pertence sempre ao mercado, não ao comerciante. As palavras não podem ajudar.

A propósito, qual é o depósito inicial? O que é o depósito atual? Você não o vê em seu site, mesmo que estejamos lutando por ele.

Também não veja que o martingale é utilizado. Os lucros e perdas em pips são os mesmos em todos os lugares. E se assumirmos que o martingale é mostrado no rendimento do dólar, seria bom vê-lo, mas não em pontos.

Não podemos ter certeza da correção deste erro, não podemos ter certeza da correção do algoritmo. Vemos apenas uma sequência lenta de negócios sem entender o que está por trás desses pontos, o que é o depósito, quantos contratos, etc.


O mercado certamente decide, mas não tudo. Há algumas coisas estatísticas. Por exemplo, você realmente conseguiu dobrar sua conta por três dias, levando em conta a comissão real? Você pode descobrir o lucro médio, a perda média e a porcentagem de lucros, que têm estado na história? (Não é um segredo comercial).


Afinal, o objetivo desta linha não é aconselhá-lo, mas sim alimentar o interesse na indústria em geral e em algumas técnicas de salvamento em particular, estou supondo ? Bem, para alimentar o interesse, você precisa jogar mais carne e manteiga :) Caso contrário, não se forma uma plataforma para a reflexão mesmo pseudo-intelectual :)

 

Ele quer criar uma seita "São Martinho" e se proclamar como sua missão. :)

Reshetov писал(а) >>

um fórum neste site. As regras do fórum proíbem expressamente dizer algo contra o martingale.

Portanto, nada será dado ou comentado, só se pode acreditar em Martin. Mas antes de tudo, temos que mostrar aos que sofrem um "milagre" na forma de duplicar o depósito. :)
 

Quem ainda não chutou o Reshetov?

É um banquete de ogre.

Independentemente de como você se sente sobre Martin, você pode ter mais respeito pela Reshetov.

 
Mischek >> :

Quem ainda não chutou o Reshetov?

É como um banquete de ogre.

O que quer que você pense de Martin, você pode ser um pouco mais respeitoso com a Reshetov.

Ah, vamos lá! Esta é a primeira vez?


Aqui se três dias passarem e o depósito não for duplicado a tempo, então a comemoração começa realmente.

 
Mischek >> :

Quem ainda não chutou o Reshetov?

É um banquete de ogre.

>> o que quer que você pense de Martin, você pode ter um pouco mais de respeito pela Reshetov.

Eu não chutei. E eu não vou. É apenas interessante ler suas reflexões, e eu me pergunto como o teste terminará. Isso não significa que eu esteja sempre de acordo com ele.

Razão: