É encontrado um graal de arbitragem - página 17

 
arbitrage
arbitrage
Um tipo de negociação sem risco em que a mesma moeda é comprada e vendida contra outra ao mesmo tempo para obter lucro devido à diferença de preço entre as duas contrapartes.
Arquivos anexados:
fxd.rar  633 kb
 
Prival >> :

Acho que você está jogando em torno de grandes palavras. a arbitragem tem seu próprio conceito e definição claros. A arbitragem é de fato uma estratégia sólida. Mas não se trata de uma estratégia de longo prazo.

Receio que você esteja enganando e enganando os outros com tais declarações.

Nesse caso, você terá que inventar um novo nome para tais estratégias, pois ainda não está pronto, pois as mais antigas e similares estão sendo usadas.

 
RomanIgorevi4 >> :

Nesse caso, teremos que inventar um novo nome para essas estratégias, pois ainda não está pronto, pois as antigas mais semelhantes são utilizadas.

Escolha :

vparing

obiegoring

vtujing

 
Mischek >> :

Escolha :

vparing

obiegoring

vtujing


Receio que essas definições não se encaixem, mas obrigado pelas sugestões.

 

Bem, alguém vendeu ou ainda não vendeu?

 


 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Nesse caso, um novo nome terá que ser inventado para tais estratégias, pois ainda não estão prontas e as antigas mais semelhantes estão sendo usadas.

Como de costume, todas as coisas brilhantes são simples. Acontece que o iniciador do tópico inventou um novo sistema, ele ainda nem sequer tem um nome! E ele o dá por apenas $10K!!! Isso é fantástico!

Ainda estou esperando o fim desta discussão, mas ela está ganhando impulso! Roman Igorevich, você pode escrever um livro sobre seu novo sistema! E depois vendê-la! Quanto dinheiro você vai ganhar então! Você vai ganhar $1.000 em papel, desculpe... ...sinto muito.

 
MaxBau >> :

Como de costume, tudo é brilhantemente simples. Afinal, o topikstarter inventou um novo sistema, ele ainda nem tem nome! E ele o dá por apenas $10K!!! Isso é fantástico!

Ainda estou esperando o fim desta discussão, mas ela está ganhando impulso! Roman Igorevich, você pode escrever um livro sobre seu novo sistema! E depois vendê-la! Quanto dinheiro você vai ganhar então! Você vai ganhar $1.000 em papel, desculpe... você será...

Este sistema será vendido para 1 2 3 pessoas. A discussão terminará ou quando o sistema for comprado ou quando eu mudar de idéia, embora se ele for comprado eu postarei um link para o stat de uma conta real, talvez eu faça um pamm, e todos os não-compradores serão capazes de avaliar os benefícios sem revelar o segredo.

 
RomanIgorevi4 >> :

A discussão terminará ou quando o sistema for comprado ou quando eu mudar de idéia, embora se ele for comprado eu postarei um link para o stat de uma conta real, talvez um PAMM o faça, e todos os não-compradores poderão avaliar os benefícios sem revelar o segredo.

Que coisa boa de se dizer. E por que não fazer o mesmo com a conta demo? Os compradores serão encontrados muito mais rapidamente. É tão difícil baixar o MT4, instalá-lo, abrir uma conta demo e fazer pelo menos 20-30 negociações? Claramente 20-30 não é suficiente, mas pelo menos é mais do que temos agora. É mais como a habitual preguiça à espera de seu chupador.

 
RomanIgorevi4 >> :

Discussão ... não-compradores ... confira ... >> segredos.

Já vi um conjunto como este em algum lugar antes... :)


Roman Igorevich, eu não te reconheço na maquiagem! :)

Razão: