É encontrado um graal de arbitragem - página 16

 
E eu sou pouco exigente! :) Eu cozinho bem, não falo muito, não tenho dor de cabeça. :)
 
Swetten >> :
E eu sou pouco exigente! :) Eu cozinho bem, não falo muito, não tenho dor de cabeça. :)

AHAHA)))) Bem, então você pode ter 300p como exceção.

 
RomanIgorevi4 >> :

>> Bem, então você pode fazer uma exceção por 300p.

Você só precisa calcular o que é mais lucrativo muitas vezes, mas pouco ou muito, mas raramente dependendo da volatilidade dos pares.

 
Swetten >> :
E eu sou pouco exigente! :) Eu cozinho bem, não falo muito, não tenho dor de cabeça. :)

É uma oferta muito mais atraente do que a do escritor original.

 
granit77 >> :

Esta oferta é consideravelmente mais atrativa do que a das primeiras...

Sim, eu também gosto disso))

 
granit77 >> :

Esta oferta é consideravelmente mais atrativa do que a das primeiras...

Você está procurando comprimidos, você está procurando "lá você vai".

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

...

A estratégia é de longo prazo. E não é super lucrativo, é super confiável.

...

Não é uma arbitragem clássica.

...

Acho que você está jogando em torno de grandes palavras. a arbitragem tem seu próprio conceito e definição claros. A arbitragem é de fato uma estratégia confiável. Mas não se trata de uma estratégia de longo prazo.

Receio que você esteja enganando e enganando os outros com tais declarações.

 
Prival >> :

Acho que você está jogando em torno de grandes palavras. a arbitragem tem seu próprio conceito e definição claros. A arbitragem é de fato uma estratégia sólida. Mas não se trata de uma estratégia de longo prazo.

Receio que você esteja enganando e enganando os outros com tais declarações.

Posso ter uma definição dessa palavra?

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Posso ter uma definição dessa palavra?

Qualquer coisa é possível. Você pode até mesmo ensinar uma lebre a fumar, se quiser. Como você pode usar as palavras sem saber o seu significado?

 
MaxBau >> :

Qualquer coisa é possível. Você pode até mesmo ensinar uma lebre a fumar, se quiser. Como você pode usar palavras que não sabe o que elas significam?

Onde eu escrevi isso?

Razão: