É encontrado um graal de arbitragem - página 8

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Talvez eu o faça.

Como está claro em seus postos, você não tem dinheiro para um depósito. Tenho que assumir que você quer vender seu algo e abrir um depósito. Diga-nos a verdade, você já passou pelo menos alguns dias na conta demo, pelo menos alguns negócios nela?

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Eu gostaria de vendê-la, mas se não, por mim tudo bem))))

Ficaremos sinceramente felizes por você se você levantar muito dinheiro em seu TS. "Só eu, não Mozart!" =)

Em geral, você deve ir ao pay.ru, aqui você não vai vender este ...

E não pense que eu quero ofendê-lo - apenas ... Bem, você não vai vender nada com tal abordagem aqui, porque os comerciantes aqui são adequados.

 
Integer >> :

Como está claro em seus postos, você não tem dinheiro para um depósito. Tenho que assumir que você quer vender seu algo e abrir um depósito. Diga-nos a verdade, você já passou pelo menos alguns dias na conta demo, pelo menos alguns negócios nela?

Absolutamente. Não, este sistema não foi testado em uma conta demo, eu apenas o fiz. Leva meses para ser testado. Mas não é preciso testá-lo. Você não testa por três vezes três, você recebe nove.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Absolutamente certo. Não, este sistema não foi testado em uma conta de demonstração. Leva meses para ser testado. Mas não é preciso testá-lo. Não importa o quanto você teste 3 * 3, 9.

Entenda que não há absolutos nos mercados financeiros.

Há 2 coisas absolutas no mercado: 1) há um preço a qualquer momento durante as sessões de negociação, 2) o preço muda com o tempo (na maioria dos casos).

E é isso, não há mais verdades.

Qualquer hipótese sobre um suposto comportamento de mercado é apenas um teorema, nunca um axioma.

 
IlyaRusanen >> :

Entenda que NÃO há absolutos nos mercados financeiros.

Há 2 absolutos no mercado: 1) há um preço a qualquer momento durante as sessões de negociação 2) o preço muda com o tempo (na maioria dos casos).

E é isso, não há mais verdades.

Qualquer hipótese sobre um suposto comportamento de mercado é apenas um teorema e nunca um axioma.

Por 10.000 eu lhe provarei o contrário.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Absolutamente certo. Não, este sistema não foi testado em uma conta de demonstração. Leva meses para ser testado. Mas não é preciso testá-lo. Você não testa por três vezes três, você recebe nove.

Por que meses? Experimente, em 2-3 dias tudo se encaixará no lugar.

 
RomanIgorevi4 >> :

Por 10.000, vou provar que você está errado.

Também há uma oferta especial para DC) por $100.000 eu não direi a ninguém sobre isso))))

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Por 10.000, vou provar que você está errado.

Caramba! Não há dinheiro para um depósito, mas você vê números com quatro zeros neles.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Por 10.000 eu provarei que você está errado.

Por 15.000, eu o pouparei de perder 10.000 em dinheiro real em sua teoria.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Absolutamente certo. Não, este sistema não foi testado em uma conta de demonstração. Leva meses para ser testado. Mas não é preciso testá-lo. Não importa quantas vezes você teste 3 * 3 você recebe 9.

Começou com 2+2=4, agora estamos passando para 3*3=9! O que acontecerá em seguida? O autor está certo do resultado, ele nem está interessado em começar com 50 dólares. Ele precisa de milhões!!! Ou uns míseros 1000 greenbacks. E ao que a vida trouxe as pessoas: sem emprego oficial, sem dinheiro, mas há um sistema que traz renda (não milhões, é claro, mas a extensão dessa renda que não conhecemos) e que deve ser urgentemente vendido.

Eu também tinha um sistema com uma renda anual de cerca de 500% e um drawdown de cerca de 20% (tudo isso no testador). Eu também queria vendê-la. Mas devo dizer que em apenas um mês esvaziei metade do meu depósito.

Quem comprará seu sistema sem testes?

Razão: