FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 661

 
_new-rena:
Não deu certo... Bem... é meu...
não fique chateado - trabalhe!
 
Ishim:
Não fique chateado - trabalhe!
Não estou ficando nada chateado. não consigo pensar em um momento melhor para trabalhar. ou seja, agora não está bem claro para onde o preço malicioso irá. pelo menos os índices têm se abanado. estou trabalhando nos movimentos da boneca para evitar que ela bata no meu depo))))
 
_new-rena:

Acho que quase todos os compradores de rublo foram levados para o inferno. o rublo está de volta - no início de ontem - de volta à estaca zero. se não - estará de volta, e facilmente)))))

http://www.kommersant.ru/doc/2634429

oh, que nojento...

 
Ah, o que veio antes: Como sugar informações do seu dedo(histórico) e calcular matematicamente os movimentos da moeda... ) Mas a indústria...
 
IRIP:

Oh, que nojo...

Eles estão treinando uma cotação. até que o rublo encontre seu preço, ele permanecerá assim. por isso não é bom para o comércio.

Pessoalmente, ainda não fiz um único pedido com ele e não pretendo fazê-lo.

ontem , o rublo foi abatido aqui ....

 
_new-rena:

Eles estão treinando uma cotação. até que o rublo encontre seu preço, ele permanecerá assim. por isso não é bom para o comércio.

eu pessoalmente ainda não tentei uma única encomenda com ele.

Decidi vender a usdrub no fechamento ontem. Eu fechei o lucro hoje. Sorte. ))
 
21april:
Ah, o que veio antes: Como sugar informações do seu dedo(histórico) e calcular matematicamente os movimentos da moeda... ) Mas a indústria...
E não apenas isso. não se esqueça da MM e RM. A propósito, o banco não fez uma cotação de 67, máximo 64. o resultado na cotação para a manhã foi 60. O resultado foi um puro trabalho de boneco. é o boneco que é desagradável.
 

O euro atingiu 81 rublos, o dólar quase 65 rublos http://russian.rt.com/article/64686

Resposta
Retweet
Para os favoritos

Mais

Em geral, eu acho que a meta para o euro é de 100

75-78 dólares rub.

Евро достиг 81 рубля, доллар - почти 65 рублей
Евро достиг 81 рубля, доллар - почти 65 рублей
  • 2014.12.16
  • russian.rt.com
Курс евро в ходе торгов на Московской бирже сегодня днём достиг 81 рубля, доллар приблизился к отметке в 65 рублей. Обе валюты вновь обновили исторические максимумы, рубль полностью растерял рост, отмечавшийся после повышения ключевой ставки.
 
IRIP:

O euro atingiu 81 rublos, o dólar quase 65 rublos

Resposta
Retweet
Para os favoritos

Mais

Em geral, eu acho que a meta para o euro é de 100

75-78 dólares rub.

de volta ao preço de ontem. oh meu. sinto que as cabeças vão voar de lugares altos................ ou eles vão começar a procurar uma boneca
 

Shaman, por que o gráfico está vazio, justamente quando ouvi que você e Ilya querem vender a euR, eu chorei(((

Razão: