É encontrado um graal de arbitragem - página 10

 
 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Boa tarde. Existe uma certa arbitragem. Características principais.

A probabilidade de que o comércio seja rentável 72%.

O máximo possível de lucro / máximo possível de perda em 1 transação 6,5

O teste é explicado estritamente matematicamente, de modo que o teste sobre a história não é necessário.

Também tenho o graal fechado, infelizmente estes negócios são proibidos, mas os lucros diminuem, mas o saque permanece o mesmo menos de 1%. Mesmo assim, todas as dúvidas estritamente matemáticas cairão por terra com esclarecimento.

Quem está interessado escreva aqui ou

ICQ 952 614

Estou feliz pelo cara.

Ah, jovens..........

 
qee >> :

E eu estou feliz pelo rapaz.

Ah, jovens..........

Obrigado))))

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Por 10.000 eu vou provar que você está errado.

Vamos, sei o que quer dizer, fiz exatamente a mesma coisa e disse-lhe que testei...

Tudo bem, vou fazer uma pequena preparação, limpar alguns documentos antigos e postar o que você está vendendo por dinheiro - de graça.

Se você acha que pode lucrar com o valor do pip em sobreposição nas moedas inversamente correlacionadas, por uma abertura não razoável com um lote calculado para cada uma, não importa de que forma - você está errado, porque a correlação não é eterna, e uma vez por ano pode explodir tão mal que "mamãe horrível".

É uma ilusão, é verificada.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Ora, eu sei o que quer dizer, eu estava fazendo exatamente a mesma coisa, e disse que estava testando...

OK, eu vou preparar um pouco, limpar alguns documentos antigos e postar o que você vende por dinheiro - de graça.

Se você acha que pode lucrar com o valor do pip em sobreposição nas moedas inversamente correlacionadas, por uma abertura não razoável com um lote calculado para cada uma, não importa de que forma - você está errado, porque a correlação não é eterna, e uma vez por ano pode explodir tão mal que "mamãe horrível".

>> é uma ilusão, é uma ilusão testada.

Posso pedir a seu Aisiqiu que descubra se estamos falando da mesma coisa?

 

É provavelmente a hora de retirar o depósito, ou em breve o câmbio será fechado, os grãos para um kopeck são distribuídos à esquerda e à direita.


Parece estranho que tais apostilas coincidam com a mola, algo mais coincide com a mola, não consigo me lembrar imediatamente.


O suco no copo está esfriando...

 
sol >> :

É provavelmente a hora de retirar o depósito, porque em breve o câmbio será fechado, eles estão distribuindo grãos para um kopeck.


Parece estranho que tais apostilas coincidam com a mola, algo mais coincide com a mola, não consigo me lembrar imediatamente.


O saquê no copo está esfriando...

Por que uma estratégia com um drawdown e lucro bastante normal é vendida por 1000, o graal é vendido por 10.000.

O que há de tão estranho nisso, ciclos....

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Os grãos estão sendo vendidos.

Aisikyu lida com a questão da troca de dinheiro por tecnologia.

O custo da Arbitragem é de 1.000 dolares,

os outros 10.000 dolares.

Por que estou vendendo, porque não há dinheiro em depósito.

Portanto, naturalmente, eu não venderia.

Bem, por que este ramo ainda não foi eliminado? :) Além da proibição de publicidade e venda, cheira a fraude.

 

Dizem que a diferença chega a 100 pontos, e é mais fácil fazer taxas cruzadas e cozinhá-las em uma panela.

Se eu for um comerciante de Ruble/Bucks, ao comprar Rublos, a troca deve ser positiva e ao mesmo tempo abro um futuro de Ruble Bubbles no RTS, então eu recebo um juro anual de 50 dólares por minha alavancagem sem qualquer risco. Se você pode obter um empréstimo de um banco burguês e não pode ganhar dinheiro lá, você pode usar o mesmo princípio para um empréstimo humano, e os bancos domésticos podem ir para o inferno com seus 20 anos.

 
Figar0 >> :

Então por que esta linha ainda não foi apagada? :) Além da publicidade e venda proibidas, cheira a trapaça.

Não fiz propaganda, ofereci-me para discutir minhas estratégias.

Os preços são respostas às perguntas dos visitantes.

Sobre o mashing é sua opinião pessoal.

Razão: