Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 18

 
sak120 >> :

2 kombat

Houve um caso em que um homem perdeu um depósito (no MICEX, eu acho), processou e provou que os negócios foram feitos por um robô. Ele venceu o julgamento e o banco devolveu seu dinheiro. Não sei, talvez não haja tais erros no contrato agora.

Que bagunça.

>> Isso significa que alguém compra um carro, estuda, faz seu teste de direção, prende o motor da máquina de lavar ao volante, instala sensores de estacionamento na frente do carro e faz funcionar um motor de elevação com uma mangueira no pedal do freio e vai

para esmagar as pessoas no pátio, e depois no julgamento eu não era eu, era tudo um robô atrás do volante. Besteira

 
sak120 >> :

Não havia tal linha no contrato.

Sinto muito, mas não acredito que...

*

De fato, para os clientes, a visualização dos relatórios torna-se mais complicada.

Não há necessidade de discutir, o que o cliente quer é o que ele escolhe de acordo com suas preferências e o tamanho do depósito.

Não, espere...

O que você quer dizer com não precisar dele?

A escolha foi feita há muito tempo, nos acostumamos a ela.

E então você recebe um carro constipado em vez de um Mercedes. como, comê-lo e não se engasgar com ele.

*

Veremos quando eles começarem a transformar seu carro em um "Ukromark" para agradar ao prefeito,

>>) haverá ou não uma discussão... ;)))

 

Estou interessado apenas nos aspectos técnicos:

Há uma posição de COMPRA com TakeProfit no nível A.

E há um SellLimit a nível A.

O que acontecerá depois do dia 15 de maio na NFA-DC? Existem várias variantes:

1. A compra será fechada e a venda será aberta.

2. SellLimit será cancelado e BUY será fechado.

3. A probabilidade de 1º ou 2º ponto não é igual a 100%.

 
mql4com >> :

Estou interessado apenas nos aspectos técnicos:

Há uma posição de COMPRA com TakeProfit no nível A.

E há um SellLimit a nível A.

O que acontecerá depois do dia 15 de maio na NFA-DC? Existem várias variantes:

1. A compra será fechada e a venda será aberta.

2. SellLimit será cancelado e BUY será fechado.

3. A probabilidade de 1º ou 2º lote não é de 100%.


:-))) pobre corretor da NFA

Eles apenas terão que "lucrativamente" matar as posições de fechamento

---

vender 1.0 lote eur 1.6000 bay 1.2400 1.0 lote

aqui não importa o que matar

o que eles vão escolher :-)))

 

As posições abertas devem ser deixadas, incluindo as posições bloqueadas

 

Um cadeado não cheira a cozimento se não for tomada nenhuma margem sobre ele. Margem zero para uma fechadura é a lei do interbancário.

Em Currenex, HotSpotFXi e outras redes ECN não existe o conceito de fechadura. Como as máquinas funcionam lá? Simples:

É escrito um API de alto nível, no qual vivem suas ordens, magos, etc. De forma correspondente, o sistema está escrito nesta API. E o bloqueio de ordens virtuais é possível ali, assim como tudo mais. Esta API é responsável pela contabilidade dos pedidos virtuais. As Redes ECN acima mencionadas não fornecem tal API, elas simplesmente não a têm. Você mesmo o escreve usando um FIX API de baixo nível.

Você só precisa entender que o bloqueio é conveniente para o comércio automatizado, porque é fácil diversificar vários sistemas (um sistema com parâmetros de entrada diferentes também pode ser tratado como um sistema separado). Por que é conveniente? Porque você só começa, e pronto!

A API de alto nível OWN tem sua própria enorme desvantagem - se houver uma falha no banco de dados de pedidos virtuais, os pedidos virtuais não serão recuperáveis.

Há integradores interbancários como a Dukascopy que implementaram a fechadura. Seu API de alto nível já está incorporado à plataforma. Portanto, mesmo que você entre no lote manualmente, tudo bem, porque não há realmente muito, mas há duas ordens virtuais dirigidas de forma oposta. As ordens virtuais podem ser observadas diretamente na plataforma

E se pudéssemos dizer no MT4 que o que vemos são ordens virtuais, mas seus valores são as ordens reais, então não seria necessário nenhum lock-in. Mas novamente, SOMENTE com margem zero por fechadura.

 
mql4com >> :
...

E se a MT4 pudesse dizer que o que vemos são ordens virtuais, mas seus valores são a situação real, então não seriam necessárias proibições. Mas novamente, SOMENTE com margem zero por fechadura.

De modo geral, já vemos pedidos virtuais na MT...

Sistema de obrigações mútuas de contabilidade... que é o lado do cliente.

E no lado do servidor você pode se ajustar a qualquer sistema de contabilidade!

Lado do cliente, lado atual e, em paralelo, para reportar-se ao Banco Central ou a outros reguladores.

E não há nada que contradiga ou contradiga alguém...

*

Tudo o resto é conseguido devido à falta, ou melhor, à completa ausência de legislação reguladora.

Não parece estranho proibir algo que não existe...? ;)

*

Isso soa como a ortodoxia religiosa atual...

Nos dias de Jesus, Alá, Krishna e outros celestiais, eles não tinham idéia sobre eletricidade, carros,

computadores, telefones e TVs zumbis...

No entanto, pela vontade dos Mais Graciosos Nós, a autoridade *sagrada* ordena a proibição destes brinquedos diabólicos!

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

No MT4, tudo é virtual. O jogo é um cassino. É por isso que é estranho proibir os cadeados nos MT4-DCs. Mas a NFA não se aplica aos MT4-DCs, mas a todos que se encontram sob eles. No MT4 temos que mudar aproximadamente o cliente (não o lado do servidor) do terminal e as regras para determinar a ordem atual como virtual.

As outras corretoras (não-MT4) acharão muito mais fácil, mudarão um pouco sua plataforma, alterarão um pouco o regulamento sobre pedidos virtuais e os clientes nem mesmo mudarão nada em seu trabalho. Tudo permanecerá como está. Mas essas corretoras têm uma base de clientes minúscula, então quase todas elas não mudarão nada....

Mas os NFA-MT4-DCs terão uma séria saída de clientes.

 
mql4com >> :

No MT4, tudo é virtual. O jogo é um cassino. É por isso que é estranho proibir os cadeados nos MT4-DCs. Mas a NFA não se aplica aos MT4-DCs, mas a todos que se encontram sob eles. No MT4 temos que mudar aproximadamente o cliente (não o lado do servidor) do terminal e as regras para determinar a ordem atual como virtual.

As outras corretoras (não-MT4) acharão muito mais fácil, mudarão um pouco sua plataforma, alterarão um pouco o regulamento sobre pedidos virtuais e os clientes nem mesmo mudarão nada em seu trabalho. Tudo permanecerá como está. Mas esses DTs têm uma base de clientes minúscula, portanto quase todos não mudam nada....

Mas os NFA-MT4-DCs vão ter uma séria rotatividade de clientes.

Atrevo-me a assegurar-lhe... que em qualquer casa de negócios as ordens são virtuais...

Seja um pequeno novo-rico ou um grande Sachs... ;)

O MT e o cassino é demais...

*

Se houver alguma dúvida sobre isso, faça uma simples pergunta ao revendedor:

- em qual livro razão a ordem (ticker) é mostrada

Quando você receber uma resposta, por favor me avise ... estamos esperando por você... :)))))))))))))))))))))

 

Meu posto anterior não contradiz o fato: qualquer negociação é um cassino.

Não haverá provas.

Razão: