Como codificar? - página 133

 
bkr1969:
Não posso usar o número mágico porque estou executando o mesmo EA em 8 pares diferentes. Onde está meu post original para que eu possa segui-lo?

Se uma mensagem é movida é por alguma razão, como manter a ordem do fórum.

Suas mensagens foram movidas (para este tópico), mas você pode segui-las facilmente porque elas têm um dia de redirecionamento.

Talvez você precise de um pouco de ajuda para tentar encontrar suas próprias postagens.

Se você se sentir perdido, com o vBulletin não é nada difícil. Basta clicar em seu próprio perfil, "encontrar todos os posts por...".

 

Ordem Instantânea versus Ordem de Mercado

Olá Companheiros Programadores,

Recebi informações de um amigo que um EA com "Ordens Instantâneas" não funcionará nas plataformas MT4 que não possuem uma Mesa de Operações e este EA precisa ser alterado para "Ordens de Mercado". Isso é verdade? Alguém pode verificar isso?

Obrigado.

LF

 

Eles são a mesma coisa.

Lux

 
luxinterior:
Eles são a mesma coisa.Lux

São eles? Hmmm... Meu amigo foi aconselhado pelo Corretor a fazer exatamente isso; Mude de "Instantâneo" para "Mercado" Obrigado.

Alguém mais tem uma visão diferente?

LF

 

Graças à FerruFx

FerruFx:
Uma idéia seria não permitir a negociação após a primeira ordem do dia. Após a função fim de ordem(), colocar uma "negociação = falso;".

Em seguida, reinicializar o subsídio de comércio a cada novo dia:

if(timeprev!=iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0)) { //---- Este é um novo dia

timeprev = iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0);

comércio = verdadeiro; }

Depois, quando você verifica seu sinal:

if(trade) { sua condição comercial aqui }

Apenas um exemplo ...

FerruFx

Obrigado FerruFx. Vou codificar isto e espero que agora funcione.

fxbeginner

 
fxbeginner:
Obrigado FerruFx. Vou codificar isto e espero que agora funcione.fxbeginner

Seja bem-vindo.

FerruFx

 

Problema com o histórico da conta

Olá a todos,

Programei uma EA que usa ordens limitadas em vez de ordens de mercado. Sempre que uma média móvel muda, ela usa a função OrderModify para alterar o preço de abertura da ordem.

Isto funciona bem, porém cada vez que a ordem é ajustada (com bastante freqüência) o Histórico da Conta tem uma nova entrada dizendo que a ordem foi fechada. Isto quase esconde os negócios reais e os relatórios são muito difíceis de ler. Existe algum método de personalizar os relatórios ou o histórico da conta para que ele mostre apenas as negociações reais que ocorreram, em vez de ordens "modificadas"?

Obrigado por qualquer resposta.

 

Compre ao abrir o próximo bar

Olá a todos,

Alguém seria capaz de fornecer algum código de amostra sobre como fazer isso? Preciso verificar se a barra está completa e se ela está, então, fazendo o pedido.

Isto é muito apreciado.

 
callan300:
Olá a todos,

Alguém seria capaz de fornecer algum código de amostra sobre como fazer isso? Preciso verificar se a barra está completa e se ela está, então, fazendo o pedido.

Isto é muito apreciado.

É muito simples. Basta fazer algo como:

se (iBars>Bars){

Código a ser executado quando nova barra chegar;

Bars=iBars;

}

 
InTrance:
É muito simples. Basta fazer algo como:

se (iBars>Bars){

Código a ser executado quando nova barra chegar;

Bars=iBars;

}

InTrance

Como você bem sabe, tanto 'Barras' quanto 'iBars' são palavras-chave no MT (sendo iBars() uma função de construção), e não devem ser usadas na fasção indicada, isso causará um erro, pois você não pode definir a palavra-chave 'Barras' para outro valor. e o uso de iBars como um nome verificável seria confuso, também. Eu entendo que você tenha vindo de onde vem, mas alguém não bem versado na linguagem MQ será enganado com sua escolha de nome variável aqui, especialmente se eles os carregarem em seu código.

Keit