Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 27

 
zfs >> :

A questão é que, realisticamente, posso ganhar o campeonato, eu não apostaria no real. E o fato de as pessoas terem ocupado lugares é mais uma EA estável onde o lucro não é maximizado.

Com quem você está falando agora? Ele há muito esqueceu porque veio aqui :))

 
granit77 >> :

Que benefício para você hoje! Ele é educado, conhece o russo, e pode caminhar em formação, mesmo sendo carpinteiro!

Você será definitivamente lembrado aqui, então mude seu apelido ou encontre outro fórum. Não consigo nem me lembrar de um caso em que uma pessoa de tal brilho tenha conseguido não expressar um pensamento coerente em 20 páginas.

Segundo a literatura clássica, você se enquadra na definição de "RESONER" - um personagem que não toma parte ativa no desenvolvimento da ação, mas é projetado para exortar ou denunciar os outros personagens, dizendo máximas - do ponto de vista do autor.

Sinta-se orgulhoso - você foi repreendido com uma palavra inteligente. :))

Adoro palavras inteligentes, eu mesmo (já disse acima) analfabeto, inculto, não entendo programação (como 30 anos), bem, em geral - canalha.

Além disso, não sou capaz de andar em formação, esta é a sua especulação. Não vou mudar nada ainda.


REASONER (raisonneur francês, de raisonner - à razão), um papel de palco. Um tipo de papel representando pessoas racionais propensas a declarações de admoestação, máximas retóricas, etc.

 

Há muito tempo atrás, eu inventei uma estratégia "super lucrativa". Mas para dar vida a isso eu precisava ser capaz de escrever em MQL.

A variante de solicitar um consultor especializado utilizando a estratégia existente não foi sequer considerada. A habitual ganância humana.

Infelizmente, não posso compartilhar minhas idéias com ninguém. Eles são muito caros e difíceis de obter. Eu tinha que aprender a língua, que não apresentava

qualquer trabalho significativo. Todo mundo vem com estratégias "super-lucrativas", mas algumas pessoas as codificam sozinhas, e outras tentam ordená-las de outras.

Como em "Bumbarash": "desenha-me uma vaca". Por que estou dizendo isto? A pessoa que encomenda um conselheiro ou é estúpida ou preguiçosa, ou muito provavelmente as duas coisas. Não vou explicar por quê. Os espertos o entenderão de qualquer forma. O programador é outra coisa. Em essência, ele realmente não se importa,

Se ele também tiver uma idéia inteligente, ele estará bem. Ele sobe na árvore e não leva uma surra.

Ninguém duvida das habilidades de programação desses cavalheiros, mas e o comércio?

Se você souber programar, vá em frente, mas não se torne um guru em assuntos de comércio forex. Aqui somos todos iguais.

 
four2one >> :

Adoro palavras inteligentes, eu mesmo (já disse acima) analfabeto, sem instrução, não entendo nada de programação (há cerca de 30 anos), bem em geral - um patife.

Além disso, não sou capaz de andar em formação, esta é a sua especulação. >> Eu não vou mudar nada.

Eu estava errado a seu respeito, então. Eu esperava que você, com sua eloquência, me ajudasse a desenvolver o roteiro, o elo para o qual você tão convenientemente se arrastou até aqui. Tão certo que as pessoas más estavam certas, que não podiam pedir-lhe um link para seus códigos perfeitos. Você realmente é 4 em 1: Iletrado, iletrado, Incompetente, Irritante.

 
laanaa0708 >> :
... O homem que mandou escrever um EA ou é estúpido ou preguiçoso, ou muito provavelmente os dois juntos.

Você não diz...

Você já ouviu falar de Larry Williams? Ele é estúpido ou preguiçoso? Ou ambos?

Mas suas estratégias foram programadas por um programador profissional.

.

E em que categoria você classifica TODOS os clientes com uma única declaração?

.

Não sou cliente nem programador, mas soa feio (((.

 
granit77 >> :

... Você realmente é 4 em 1: Iletrado, iletrado, Incompetente, Irritante.

5 в 1:

+ nenhuma formação (((.

>> embora eu fosse um carpinteiro militar.

 
goldtrader >> :

Você não diz...

Você já ouviu falar de Larry Williams? Ele é estúpido ou preguiçoso? Ou ambos?

Mas suas estratégias foram programadas por um programador profissional.

.

E em que categoria você classifica TODOS os clientes com uma única declaração?

.

SZZ Não sou cliente nem programador, mas soa feio (((.

Suponha que o homem esteja 100% confiante na rentabilidade de sua estratégia. Suponha que só possa ser implementado através de comércio automatizado.

Suponha que ele não seja capaz de programar. Suponha que essa pessoa seja você. Você o compartilharia com outra pessoa, ou se dedicaria ao aprendizado do idioma?

e escreva-o você mesmo? Há um ditado: "O que dois homens sabem, o porco sabe". Na edição de L. Eu não sei, infelizmente, não estava presente quando ele ordenou o conselho.

Você sabe melhor do que isso. Não os tenho visto em tempo real, eles não foram testados em situações reais.

Os próprios programadores não estão escondendo isso. Tirar conclusões.

 
granit77 >> :

Com quem você está falando agora? Ele há muito esqueceu porque veio aqui :))

Eu realmente queria responder-lhe... Talvez o homem ainda possa ser ajudado...

 
zfs >> :

Eu realmente queria responder-lhe... Talvez o homem ainda possa ser ajudado.

Não, o médico disse que o necrotério, o necrotério.

 
laanaa0708 >> :

Eu não sei sobre L.V., infelizmente eu não estava presente quando ele encomendou o consultor.

Você sabe melhor do que isso.

Você está tão desconfiado de todas as informações?

Então é melhor não dar ouvidos a ninguém, não ler .... porque nem tudo pode ser visto com seus próprios olhos.

laanaa0708 >> :

A grande maioria dos EAs encomendados são lixo, não comprovados pelo tempo ou pela vida real ...

Os próprios programadores não estão escondendo isso. Tirar conclusões.

Você sabe disso de fato, não sabe?

Você já viu esses conselheiros pessoalmente e/ou confiou nos executores que estão atirando lama, não viu?

.

Não podemos ter certeza de que programadores não o escondem pessoalmente.

É possível que uma falsa EA seja devida a uma falsa TS, falsa TK, mas não devido a um código falso .

Nesse caso, estamos lidando com um cliente falso (que é mais freqüentemente o caso) e não com um programador falso.

Mas não estávamos falando aqui do TC/TZ, mas de programadores como.

.

ZS Algum dia hoje ... errado. Deve ser uma tempestade magnética ... ou a gripe suína está se rastejando.

Razão: