Onde posso abrir uma conta comercial? - página 5

 
Os CDs não têm permissão para discutir no fórum.
 
Sergey Golubev:
É proibido discutir a CV no fórum.

Peço desculpas. Eu retirei o título do meu cargo.

Mas não importa exatamente o que é - meu pensamento é que "o VC pode mudar a Oferta sem permissão de seus clientes" - está em qualquer empresa de corretagem e, assim que é usado - este é um sinal definitivo de que temos que fugir desta empresa. Esta é uma empresa de corretagem muito pouco confiável.

 
Georgiy Merts:

Peço desculpas. Eu removi o título do meu cargo.

Mas não importa exatamente qual corretora - minha idéia é que existe uma cláusula sobre "a corretora pode alterar a Oferta sem confirmação por parte dos clientes" - em qualquer corretora e assim que a corretora a utilizar - este é um sinal claro de que temos que fugir desta empresa. Esta é uma empresa de corretagem muito pouco confiável.

Isso, de uma forma impessoal, é muito melhor. E, ao que parece, as regras não são quebradas.

 

Cavalheiros moderadores, claro que discussões, comparações, críticas e elogios a DCs individuais são razoavelmente proibidos.

Mas o tópico de quais critérios são importantes e o que considerar, a que prestar atenção - tem todo o direito de ser. E é útil.

Como o tema é interessante, peço a todos que se abstenham de mencionar certas empresas de corretagem. E discutir características impessoais, cláusulas de acordos, casos e nuances.

 
Vasiliy Kolesov:

Não sei quem pode lidar com ela de maneira alguma. Não foi o primeiro ou único esquema deste CD. É simplesmente incrível que eles tenham clientes....

Apenas muitas pessoas não sabem sobre isso, e há muito pouca informação nesta área nestas ocasiões. Por este motivo, e crie o tema, faça uma lista de corretoras, leia suas opiniões, suas sugestões e revisões. Também verifico as corretoras o melhor que posso e o que sei. Há muito tempo venho trabalhando neste tópico, e ele tem mostrado ser útil.

 
Sergey Golubev:
Você não pode discutir os CDs no fórum.

Este tópico não discute CDs e critérios para sua seleção com condições diferentes, o fato de que a abreviatura DC é usada, não especifica um nome específico para empresas diferentes, para este fim há um bate-papo privado, ninguém no tópico não são especificados nomes. Temos um cabeçalho de tópico, as pessoas estão entendendo o assunto. Pergunta para você como moderador por que não posso editar o chapéu? Nenhum botão editar, embora eu já o tenha mudado antes.

 

Cavalheiros, peço-lhes que compartilhem sua empresa de corretagem na qual negociam pessoalmente, não escrevam nos nomes dos tópicos, etc. O moderador não gosta do tema, escreva em particular para mim, de preferência com um screenshot. Estou esperando há mais de um mês por uma corretora decente na MT5 sem margem de $20 a $6 por pedido, com abertura em 0,10 e não em 1 lote e pagamentos estáveis. O depósito inicial não mais do que 100$. Retirada de entrada em kiwi. Se alguém de vocês tiver informações de plano semelhante, favor compartilhar, de preferência com uma captura de tela.

As propostas já foram bastante, no perfil há uma lista. Se você tiver informações sobre a lista, ficarei feliz em ouvir de você. Se você tiver alguma informação sobre a oferta, ficarei feliz em aprender com você. Não vou enumerar todos eles, pedir sua ajuda nesta área, talvez sua própria experiência ou nuances que você conheça sobre uma corretora em particular. Uma captura de tela é bem-vinda. Agradeço a todos que ajudam a encontrar informações honestas nesta área com o máximo benefício para a seleção.

Quero usar apenas uma das melhores, quero tirar a "merda" das que realmente vale a pena tentar. Já fui enganado duas vezes com pagamentos, pelas cotações que fecham o pedido com 50 pips espalhados, assim como havia corretoras com limites de pagamento e sem condições. Também enfrentamos restrições na negociação de 4 ordens por dia e em enormes margens para uma ordem. Fiz muitas negociações, quero retirar tudo isso e encontrar algo mais ou menos honesto com os pontos acima mencionados. Eu não sou um corretor Forex, você pode ganhar dinheiro, mas não neste país. Minha experiência é que não tenho nada a acrescentar à lista, exceto duas empresas, tenho que acrescentar também uma empresa com margem de $10 por pedido e a lista não é "muito boa", eu deveria acrescentar 10.

Compartilhe suas experiências, onde você já negociou, onde você negocia no momento.

 
Фёдор Андреевич:

Cavalheiros, peço-lhes que compartilhem sua empresa de corretagem na qual negociam pessoalmente, não escrevam nos nomes dos tópicos, etc. O moderador não gosta do tema, escreva em particular para mim, de preferência com um screenshot. Estou esperando há mais de um mês por uma corretora decente na MT5 sem margem de $20 a $6 por pedido, com abertura em 0,10 e não em 1 lote e pagamentos estáveis. O depósito inicial não mais do que 100$. Retirada de entrada em kiwi. Se alguém de vocês tiver informações de plano semelhante, favor compartilhar, de preferência com uma captura de tela.

As propostas já foram bastante, no perfil há uma lista. Se você tiver informações sobre a lista, ficarei feliz em ouvir de você. Se você tiver alguma informação sobre a oferta, ficarei feliz em aprender com você. Não vou enumerar todos eles, pedir sua ajuda nesta área, talvez sua própria experiência ou nuances que você conheça sobre uma corretora em particular. Uma captura de tela é bem-vinda. Agradeço a todos que ajudam a encontrar informações honestas nesta área com o máximo benefício para a seleção.

Quero usar apenas um dos melhores, quero tirar a "porcaria" daqueles que realmente valem a pena tentar negociar.

Minha receita é escolher aquele que está mais próximo de você. Isto é, se houver alguma coisa, você pode fazer uma visita pessoalmente.

Faça uma visita lá são dois. Se a frase "Eu quero abrir um depósito" dos olhos do primeiro gerente se acende e suas mãos tremem, então você está no lugar errado).

---

Você não deve ir lá - Telefone, fale... Se o contato pessoal não for possível, você pode ser a melhor corretora em todas as revisões - mas não vai funcionar.

 
Maxim Kuznetsov:

A receita é escolher quem estiver mais próximo. Assim você pode visitar pessoalmente, se necessário.

Você faz uma visita lá, são dois. Se a frase "Eu quero abrir um depósito" faz os olhos do primeiro gerente se iluminarem e as mãos tremerem, então você está no lugar errado :-)

---

A questão é: que tipo de corretagem você quer fazer com seu negócio de corretagem e quanto tempo você quer ficar com eles?

Acho que não existe tal lugar na cidade a não ser um, e eles oferecem um depósito somente a partir de 30.000r. e suas mãos estão tremendo lá =)

Estou tentando descobrir quem usa, quais são os sucessos, foram aqueles que lhes deram um par de bons ofícios e conselhos sobre eles. Espero que um dia eu encontre o que eu quero.

 

Eu utilizo Forex não-humano, tudo serve, com entrada Kiwi sem comissão a partir de 10$, saída sempre sem comissão a partir de 0,50$ Tempo de execução 2-3 horas. Você pode receber 30$ por conta de uma vez na verificação que não pode ser retirada, mas tudo isso sobre eles será deduzido de uma vez, é possível receber um cupom de 1 mês de assinatura em qualquer sinal a 40$ se você preencher a conta a 18, 300$, o cupom para ganhar em torno dele não é necessário, o dinheiro pode ser deduzido a qualquer momento. Há também uma prática função de carteira interna, onde você pode guardar o dinheiro temporariamente para a conveniência de receber um bônus de depósito e outras guloseimas.

Razão: