Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 36

 
Interesting:

1. Não há nada de errado com a promoção da plataforma. Os problemas estão em dilemas do tipo CUHHONY, e aqueles corretores que não podem fornecer o apoio técnico normal para a nova plataforma.

2) Qualquer corretor normal, que ligue o MT5 ao comércio automatizado, cortará os lucros a uma velocidade cósmica (com a organização correcta do comércio, claro).

Já reparou que está a contradizer-se a si próprio? Na sua opinião, todas as salas de negociação são cozinhas e não há uma única sala normal em todo o mundo que estaria interessada em ter lucro utilizando a plataforma MT5?
 
Andrei01:

1. ... Por conseguinte, não é claro qual é o objectivo de não o fazer.

A questão está nas leis do comércio de acções. Por exemplo: FIFONFA 2-43(b). O MT4 é afiado para forex. O MT5 foi concebido tendo em mente as bolsas de valores. Se o MT5 implementar o esquema MT4, então o MT5 não será permitido às bolsas de valores. Paragem completa. Ponto.
NFA Compliance Rule 2-43 Q & A
  • www.nfa.futures.org
NFA has received a number of inquiries regarding the application of new NFA Compliance Rule 2-43. This Q & A answers the most common questions. Q. Section (a)(1)(i) of the rule provides an exception from the prohibition on price adjustments where the adjustment is favorable to the customer and is done as part of the settlement of a customer...
 
Lizar:
O significado está embutido nas leis do comércio de acções. Por exemplo: FIFONFA 2-43(b). O MT4 é afiado para Forex. O MT5 foi concebido tendo em mente as bolsas de valores. Se o MT5 implementar o esquema MT4, então o MT5 não será permitido às bolsas de valores. Paragem completa. Ponto.
Não se compreende do que estamos a falar. A plataforma é constituída por duas partes - o terminal e o servidor. Se o servidor MT5 não mudar, ninguém sabe que o terminal implementa a funcionalidade MT4.
 
MrGold166:

Interessante

Percebeu um pouco mal. Na fase de desenvolvimento da estratégia como Ilan ou FxClon (duas estratégias espelhadas sem indicadores, a propósito) a presença de fechaduras é utilizada para confundir os otários de modo a que estes se confundam:

Não vou discutir, mas uma questão puramente retórica - não há problema em chamar "chupador" a uma pessoa se ela está a ganhar dinheiro, e não importa como?

Eu próprio tenho uma atitude negativa em relação aos "otários", mas não afirmaria que eles são ABSOLUTAMENTE maus...

 
Olegts:

Conheço pessoas que não se podem imaginar a trabalhar sem muitas e múltiplas encomendas, o que faz sentido.

Se no MT5 pudesse colocar vários TP ou SL numa posição com fecho parcial dessa posição, seria semelhante ao MT4, mas no MT5 precisa de voltar a colocar todas as paragens e TP's. Se estiver a usar um robô, então não há problema, mas é realmente inconveniente usar as suas mãos. Desculpe estar fora do tópico, mas é por isso que as pessoas não querem mudar do velho para o novo.

Por favor, compreenda as possibilidades do MT5 desde o início.

Quando adiciona ou corta (manualmente, claro), ou simplesmente coloca, quando coloca uma nova encomenda com uma posição existente, as posições take e stop são automaticamente copiadas para a janela de encomenda, pelo que pode simplesmente deixá-las como estão ou alterá-las.

Na verdade, acrescentar é apenas uma questão de 2 ou 3 cliques de botão. Se estiver satisfeito com o lote da encomenda anterior, então dois cliques [nova encomenda]-->[digite], e pronto, a encomenda desaparece.

 
Andrei01:
Já reparou que está a contradizer-se a si próprio? Na sua opinião, todas as empresas de negociação são cozinhas e não há uma única empresa normal em todo o mundo que estaria interessada em ter lucro com a plataforma MT5?

Porque não, a InstaForex já não conta? Agora tente convencer-me a mudar de MT4 para MT5, mesmo assumindo que as condições comerciais são exactamente as mesmas.

Além disso, é preciso ter em conta que a nova plataforma custa dinheiro (que tipo de dinheiro) + é preciso pessoas e recursos técnicos para a apoiar.

Voltando à Alpari - um negociante sem dúvida sério, mas que ainda não é capaz de apoiar devidamente a nova plataforma.

 
Interesting:

Porque não, a InstaForex já não conta? Agora tente convencer-me a mudar de MT4 para MT5, mesmo assumindo que as condições comerciais são exactamente as mesmas.

Além disso, é preciso ter em conta que a nova plataforma custa dinheiro (que tipo de dinheiro) + são necessários pessoas e recursos técnicos para a apoiar.

Voltando à Alpari - sem dúvida um negociante sério, mas ainda não conseguem apoiar devidamente a nova plataforma.

O que significa isto? :O
 
joo:
O que é que isso significa? :O
Posso partilhar a minha ideia do seu significado (além disso, gostaria de sublinhar os lugares pouco claros)? Na verdade, deixámo-nos levar pelo assunto, este tópico é sobre aMQL5 Cloud Network.
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Interesting:

1. não lhe chamei um BANCO, mas vários dos meus conhecidos comerciam lá com bastante sucesso e estão satisfeitos com tudo.

2. Quando pelo menos carregam uma história normal e fornecem apoio, então poderão dizer que é "em bruto". Não vejo nenhum corretor que dê um bom apoio pelo menos para o comércio de demonstração.

Claro que em comparação com o MT4 podemos dizer que "a plataforma é ESCURA", mas lembrem-se de quantos anos a 4-Companhia existiu.

PS

Na verdade, pode negociar na plataforma, pelo menos no Forex. A única questão é saber em que termos e quanto custará ao corretor.

Há muito que a parte comercial está a ser executada e depurada, a finalização da plataforma MT5 neste momento diz respeito apenas ao comércio automático, a um testador, à linguagem de programação e a babados semelhantes relacionados com o comércio.

Não sei em que se baseia a opinião do representante da Alpari, mas a política da MQ de melhorar a plataforma na mosca cria a impressão de um beta permanente. Pelo menos para os leitores do fórum.

Embora a plataforma estivesse há muito pronta, mas a sua libertação era imperceptível, sem qualquer fogo de artifício e cânticos. É por isso que a maioria das pessoas pensa que ainda está em beta.

Talvez devêssemos dar-lhe um novo nome MT6 e celebrar a libertação mais uma vez?

 

Urain:

Talvez devêssemos dar-lhe um novo nome MT6 e celebrar novamente o lançamento.

1. Estou pessoalmente interessado em auto-comercialização, e penso que não sou o único. O mesmo VTB24 tem perturbado muita gente ao recusar a mecanização.

2. O que se passa com as novas construções não é realmente uma boa situação, mas se pensarmos nisso, não é nada comparado com o apoio nojento em muitas empresas de corretagem.

O MT6 não é o futuro, estamos à espera dele em 4 anos (com o início dos testes dentro de 2 anos).

Razão: