Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 31

 
Mischek >> :

O problema é esse - ele vai aparecer imediatamente, com muito espaço de sobra para uma dúzia de apelidos.

Não se trata apenas da qualidade do código. Começou com a forma de se proteger de ser enganado por dinheiro.


Obrigado, é disso que estou falando, toda essa lista é uma besteira.


E sobre ... uma placa de vídeo externa para 4 monitores.... Além de uma resposta (sobre Matrox) todos os outros estavam flubrificando (eles não entenderam a pergunta, você precisa de uma EXTERNA). Além disso, agora existe um "cartão" EXTERNO da ATI. Existem monitores com USB INPUT. Ou seja, conectamos nosso PC ao monitor via USB. Também há monitores com entrada de par trançado RJ45 (LG).

 
four2one >> :


Obrigado, é disso que estou falando - toda essa lista é uma bobagem.

Então basta nomear as pessoas que não podem ser confiadas com o dinheiro, mas não se exaltem, esse tipo de coisa precisa de provas. É disso que se trata este fio condutor.

Embora eu pense que a maioria, se não todas, muito provavelmente e o adiantamento retornarão e acrescentarão suas próprias para evitar até mesmo as censuras privadas, tais como "vale 2 vezes mais barato".

 
Mischek >> :

Então basta nomear os que não devem ser confiáveis com o dinheiro, mas não se exaltem, tais coisas precisam de provas. É por isso que eles fizeram esta linha.

Embora eu pense que a maioria se não todos, a maioria devolverá o depósito e acrescentará seu próprio depósito apenas para evitar até mesmo as censuras privadas, tais como "vale 2 vezes mais barato".


1. Você tem uma idéia - muito bem.

2. Você não conhece a MQL - muito ruim.


O que fazer?

Aprenda MQL, experimente, etc.

Durante este tempo, a idéia se multiplicará ou morrerá (sem problemas).


Se você não quer aprender MQL, trabalhe manualmente.


Absolutamente todos os programadores da MQL estão esperando - quando eles têm a idéia. E não acredite naqueles que dizem que não o utilizarão.

Portanto, alguns estão prontos para trabalhar "para uma salsicha".


E vou citá-las novamente:

Mas se você não estiver certo da correção do programa,será perdoado por pensar que é impossível fazer mais alguma coisa:
Que diabos você está fazendo em forex então? Todo negócio requer o máximo retorno. O forex é uma exceção?

A pessoa que encomendou a EA ou é estúpida ou preguiçosa, ou muito provavelmente ambas.

 
four2one >> :

Você deve ser realmente analfabeto ou cego. Leia TUDO em ordem e veja quem foi o primeiro a se tornar você e mal-educado.

E leia-o novamente, sob um microscópio se você não puder vê-lo dessa maneira, você deve ter um monitor de 5 polegadas e então talvez você possa adivinhar minha idade.


"E para me apanhar" - você caiu logo nessa, você é alfabetizado e educado, havia outros como esse. Você é educado, etc., etc., mas não tem o cérebro. Pensar não vem com a educação, você nasce com ela.

Pensar, no seu sentido, é codificar. Não notei nenhum pensamento em seus postos, outros eu também acho.

Mudar para o "você" e o jargão finalmente revelou seu verdadeiro nível intelectual, que é o que eu venho buscando há tanto tempo. Butovo (no sentido figurativo) nenhuma quantidade de educação e ortografia pode consertá-la, você nasce com ela. Você não se divorciou de ninguém, isto é uma fantasia de sua astúcia "campestre". Cocô, sim, você cocô, você cheira mal por 30 páginas. Mas as pessoas, sejam boas ou más, fazem seu trabalho e o encerram, não nesta linha, mas em outra. E você só vai esfregar as mãos dizendo "Que esperteza eu fiz asneira".

Lembre-se, jovem, é mais difícil criar do que destruir, mas a civilização se desenvolve de alguma forma? Assim, criar, embora mais difícil, é mais produtivo. Pense nisso a seu bel-prazer. A alegria das pequenas travessuras é temporária e pequena, não vale a pena.

E quanto à idade, você está enganado. Não é muito mérito, mas sou mais velho do que você de qualquer forma. É uma pena que você não perceba que, quando você se passa e fica completamente mal-educado.

 
granit77 >> :

Pensar como você entende, é codificar. Eu não notei nenhum pensamento em seus postos, e acho que outros também não.

O "você" e o jargão finalmente mostraram seu verdadeiro nível intelectual, que é o que eu venho buscando há tanto tempo. Butovo (no sentido figurativo) nenhuma quantidade de educação e ortografia pode consertá-la, você nasce com ela. Você não se divorciou de ninguém, isto é uma fantasia de sua astúcia "campestre". Cocô, sim, você cocô, você cheira mal por 30 páginas. Mas as pessoas, sejam boas ou más, fazem seu trabalho e o encerram, não nesta linha, mas em outra. E você só vai esfregar as mãos dizendo "Que esperteza eu fiz asneira".

Lembre-se, jovem, é mais difícil criar do que destruir, mas a civilização se desenvolve de alguma forma? Assim, criar, embora mais difícil, é mais produtivo. Pense nisso a seu bel-prazer. A alegria das pequenas travessuras é temporária e pequena, não vale a pena.

E você está enganado quanto à sua idade. Não é muito mérito, mas sou mais velho do que você de qualquer forma. É uma pena que você não perceba que, quando você se passa e fica mal-educado.

Vou dizer novamente para você "alfabetizado" e "intelectual" - abra seus olhos e leia tudo desde o início.


Concordo que Moscou é uma grande aldeia. E eu lhes digo que não sou páreo para os intelectuais de Bryansk. Além disso, eu não estou vendendo uma seção refrigerada (não sou de uma escola técnica de locomotivas a vapor).

E você está cada vez mais apaixonado por ela, é como uma droga para você.

Você não entende merda nenhuma, mas não o mostra.

 
four2one >> :

1. Você tem uma idéia - muito boa.

2. Você não conhece a MQL - mau.


O que fazer?

Aprenda MQL, experimente, etc.

Durante este tempo, a idéia se multiplicará ou morrerá (sem problemas).


Se você não quer aprender MQL, trabalhe manualmente.


Absolutamente todos os programadores da MQL estão esperando - quando eles têm a idéia. E não acredite naqueles que dizem que não o utilizarão.

Portanto, alguns estão prontos para trabalhar "para uma salsicha".


Deixe-me citá-lo novamente:

Nos últimos 15 anos, tenho me acostumado à alta qualidade em tudo. Posso entender que levarei pelo menos um ano para dominar um idioma no nível Inteiro. Eu prefiro pedir o que preciso.

Eu não me importo se o programador usar a idéia.

Após o primeiro depósito perdido aprendi com a Integer que o indicador pode ser verificado para nova avaliação usando-o no testador, e novamente ...e novamente ...e ele me tratou como uma criança.

Eu entrei no mercado como investidor por acidente. Contratei um engenheiro, um verdadeiro apanhador de olhares. Ele me mostrou o mercado, me contou tudo e me ofereceu uma metade. Em 2 meses ele passou de 5k para 38k . Então uma manhã eu não consegui entrar na conta,

a senha não foi passada, o telefone foi desligado "corretamente" (removendo a bateria). Eles não conseguiram encontrá-lo rapidamente, eu saí do meu apartamento alugado. Um dia depois, o carro foi desregistado e eu tinha a biografia com três viagens em mãos.

Vá pro inferno com isso. Eu lhe devo pelo treinamento e conhecimento, de uma forma ou de outra, mas gostaria que não tivesse sido a um preço tão alto. Se você souber quem não pode confiar no dinheiro, basta me avisar e provar.

E não decida pelos outros como viver suas vidas.

 
Mischek >> :

Ao longo dos últimos 15 anos me acostumei com a alta qualidade em tudo. Sou capaz de entender que levo pelo menos um ano para dominar um idioma no nível Inteiro. Eu prefiro pedir o que preciso.

Eu não me importo se o programador usar a idéia.

Após o primeiro depósito perdido aprendi com a Integer que o indicador pode ser verificado para nova avaliação usando-o no testador, e novamente ...e novamente ...e ele me tratou como uma criança.

Eu entrei no mercado como investidor por acidente. Contratei um engenheiro, um verdadeiro apanhador de olhares. Ele me mostrou o mercado, me contou tudo e me ofereceu uma metade. Em 2 meses ele passou de 5k para 38k . Então uma manhã eu não consegui entrar na conta,

a senha não foi passada, o telefone foi desligado "corretamente" (removendo a bateria). Eles não conseguiram encontrá-lo rapidamente, eu saí do meu apartamento alugado. Um dia depois, o carro foi desregistado e eu tinha a biografia com três viagens em mãos.

Vá pro inferno com isso. Eu lhe devo pelo treinamento e conhecimento, de uma forma ou de outra, mas eu gostaria que não tivesse custado tanto. Se você sabe quem não pode ser confiável com o dinheiro, basta dizer e provar.

Não decidir pelos outros como viver.

Você mesmo respondeu à pergunta. É exatamente disso que estou falando.

Presumo que já se passou um ano?

Por menos dinheiro e nesse tempo você poderia entender o trabalho da MQL (sem ofensa)?

Ao que você finalmente chegou?

 

Mischek, granit77 deixe o homem em paz, mostre alguma misericórdia.

Você pode ver que não é fácil para ele neste momento.

 
four2one >> :

Você mesmo respondeu à pergunta. É exatamente disso que estou falando.

Presumo que já se passou um ano?

Por menos dinheiro e nesse tempo você poderia ter entendido o trabalho da MQL (sem ofensa)?

E ao que você chegou finalmente?


Já se passaram quase 4 anos.

A propósito, nós o encontramos por acidente. Eu não tinha nada para levar. Uma estatística irrecuperável do vício. O engenheiro era perfeito.

Escrito à mão por indicadores que inventei .

No último ano a pf não ficou abaixo de 10, o sorteio para 8, eu não mostro nada e não ensino ninguém mais a metade da minha parte no escritório.

Não vejo a utilidade de aprender a língua, prefiro continuar fazendo pedidos conforme a necessidade.

Bem, é hora de você nomear as pessoas da lista que não podem ser confiáveis com dinheiro ou é hora de você deixar o fio da meada e não dizer a ninguém mais como viver suas vidas

 
goldtrader >> :

Mischek, granit77 deixe o homem em paz, mostre misericórdia.

Você pode ver que ele está passando por momentos difíceis.

Mostrar misericórdia, alfabetização e educação?

>> vamos lá, vamos entrar na embalagem!